Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com suplementaçÃo

Celo_

Post Destacado

Postado

Tipo que ja malho a 5 meses,mas nunca levei a musculaçÃo muito a serio, falto muito e tal, por isso meus ganhos nao foram lá grande coisa.

Mas agora tou disposto a começar amlhar direito e queria qeu vcs me ajudassem ae com umas dicas pra uma suplementaçÃo legal pelo menos pra agora...

Eu ja tomo sustagem de manha, tava pensando em comprar whey, malto pra tomar no pós treino. Se alguem puder me dar alguma dica ae ou entao achar qeu se eu fizer isso ja ta bom fala a por favor.

Desde já obrigada

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Whey e Malto no pós treino tah legal...mas se eu fosse vc tomaria Albumina ao acordar e antes de dormir tb...

E o mais importante de tudo eh sua alimentação. Ela eh a base dos bons resultados.

Postado

Albumina(Neo-Nutri)

Ao acordar e antes de Dormir.

Malto(Neo-Nutri)

Depois do Treino e Junto com o Whey Protein. Se vc nao tiver com pique pra malhar joga um malto meia hora antes dos treinos q te da uma força a +!!

Whey Protein (Optium ou Probiótica).

Depois dos treinos tb, junto com malto!!

A alimentação vc pode dividir !!

70% de carboidratos e 30% de Proteínas antes do treinamento

80% de carboidratos após o treinamento e 20% de proteínas

50% de Carboidratos para 30% de Proteínas durante o dia

Isso na Alimentação!!

Boa sorte, e sucesso em seus objetivos!!

Agora como nosso amigo disse ai acima alimentação acima de tudo!!!

valeu!!!

Postado

Tipo qeu vcs acham necessario mesmo a albumina?tipo que eu ja tomo sustagem pela manha, naum é grandes coisas mas ja é + uam fonte de carbos e proteinas...

Postado
Tipo qeu vcs acham necessario mesmo a albumina?tipo que eu ja tomo sustagem pela manha, naum é grandes coisas mas ja é + uam fonte de carbos e proteinas...
]

Vc que sabe...soh que Albumina tem bem mais proteína naum tem naum?

uma porção de 30g tem mais ou menos 21g de proteína...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...