3oit4o Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Galera ciclei winstrol + deca, suplementando com glutamina e albumina e gostaria de contar minha experiência. Nas primeiras 4 semanas minha força aumentou muito e não via resultados no meu corpo, inclusive minha namorada.... No final da 5° semana eu me olhei no espelho e começei a dar risada, pois não acreditava no tamanho que eu estava, foi de-repente a mudança. Na 6ª semana minha namorada encontrou uma ampola de deca na minha gaveta e ela me disse :"Agora eu sei porque você ficou forte desse jeito", auahuahaah" Na 7ª semana, a mina mais gostosa da academia que nem olhava para minha cara, manda uma amiga me falar que ela queria ficar comigo. Sai com ela e não tomei um gole sequer de álcool, ela vira prá mim e fala, "Pode falar que está tomando bomba, eu entendo" auahuahaah Na 8 ª semana (e última do ciclo), começei a me sentir mal pois na faculdade todo mundo ficava olhando prá mim e a professora perguntou na frente de todo mundo qual era o tipo de anabolizante que eu consumia (puta vergonha!!!!!!!!!) 20 dias após o ciclo, muchei um pouco mas as outras pessoas não notaram. Acredito que a deca seja responsável por isso, pois a deca faz você cresçer rapidinho e diminuir mais rápido ainda, no próximo vou combinar winstrol + durateston prá ver se dá prá manter um pouco os ganhos
nattis Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 É isso ai cara ! To começando um ciclo de Fina agora, não tem nem uma semana, acho que vo mandar umas Dura. Espero também ter bons resultados. Coloca aki suas medidas.
Observador Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Pô cara, vc está namorando e saiu com a gatinha da academia... hehehehe Pega leve com tua mina... Você tirou as medidas antes e após o ciclo? Se tirou, posta aê. Abração!
Visitante gugao Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 cara como combinou deca e winstrol durante as semanas tipo qtas de cada por semana pque tbem estou mandando e to meio confuso como combina-las e qtas de cada usou
3oit4o Postado 23 de abril de 2003 Autor Postado 23 de abril de 2003 O ciclo foi de 8 semanas, sendo 2 winstrol por semana e 1 deca por semana totalizando em 16 ampolas de winstrol + 8 decas.... flw
Observador Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 3oit4o, Como vc ficou após o ciclo? Ficou um pouco definido ou nada de definição? Resumindo, você aprovou a mistura Deca+Wins? Abração
3oit4o Postado 23 de abril de 2003 Autor Postado 23 de abril de 2003 Sinceramente falando, eu deveria ter misturado a winstrol com durateston. A deca tem um efeito passageiro. Eu tive um bom ganho de massa a partir da 5ª semana que eu consegui manter até 1 mês pós-ciclo, depois eu perdi 2 kg. Mas meu corpo está definido e com massa (não como antes). Dizem que com durateston dá prá manter por mais tempo os ganhos, o problema da deca é que ela não mantém os ganhos por muito tempo. Se eu fosse você faria winstrol com dura... Agora a winstrol eu gostei muito, não dá muitos efeitos colaterais (não tive nenhum até agora) e dá prá manter os ganhos por mais tempo...
Visitante gugao Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 veio que deca mandou grega...
Visitante louko Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 qnto de deca por semana? quais os ganhos? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.