Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do ciclo de W + Deca!!!!!

3oit4o

Post Destacado

Postado

A dose de wins e deca que vc usou ta abaixo do recomendado pra um ciclo.

100mg de wins semana

50mg de deca semana (se for a de 50mg)

sendo o mínimo recomendado

150mg de wins semana

200mg de deca semana

Mesmo assim parece que vc foi uma exceção e teve bons resultados, coloque suas medidas para a gente ter idéia.

Abraços

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado
A dose de wins e deca que vc usou ta abaixo do recomendado pra um ciclo.

100mg de wins semana

50mg de deca semana (se for a de 50mg)

sendo o mínimo recomendado

150mg de wins semana

200mg de deca semana

Mesmo assim parece que vc foi uma exceção e teve bons resultados, coloque suas medidas para a gente ter idéia.

Abraços

Para com essas ideias de recomendado!!!...isso depende do objetivo do cara!......está ai a prova!!!

Postado

Para com essas ideias de recomendado!!!...isso depende do objetivo do cara!......está ai a prova!!!

Para vc NEGO !

O recomendado quer dizer a doze que a pessoa terá o mais aproveitamento, e isso tem exceções como o nosso amigo. Aprenda a interpretar as coisas NEGO !

Visitante louko
Postado
qnto de deca por semana?

quais os ganhos?

valew

up

Postado

Para vc NEGO !

O recomendado quer dizer a doze que a pessoa terá o mais aproveitamento, e isso tem exceções como o nosso amigo. Aprenda a interpretar as coisas NEGO !

vc pagou algum estudo a respeito???.....vc tem alguma pesquisa q comprove isso???.....o "recomendado " é apenas uma dose q foi usada e deu certo ...sendo q o certo é não tomar......

e vê lá como vc fala comigo!!!!

Visitante louko
Postado

rapaziada o objetivo do forum e tirar duvidas e naum causar confusoes

cada um pode dar sua opiniao , porem jamais deve criticar a opiniao de outro usuario, a naum ser que seja totalmente ridicula

eu tb axo q naum existe dose certa de anabolizante

cada um toma o que deve axar necessario para si

abracos rapaziada e paz

valew

Postado

vc pagou algum estudo a respeito???.....vc tem alguma pesquisa q comprove isso???.....o "recomendado " é apenas uma dose q foi usada e deu certo ...sendo q o certo é não tomar......

e vê lá como vc fala comigo!!!!

O NEGO, vc ta bebado ... ? Olha oke vc digito “... usada e deu certo ...sendo q o certo é não tomar......”

Para de se contrariar NEGO !

Postado

Só medi meu bíceps (40 cm). Fiquei com o corpo dividido e o abdomên dividido (uma pancada de abdominais por dia).

Ganhei 4 kg, e como disse anteriormente, perdi 2 kg já. Semana que vem vou fazer um mini ciclo prá ver se ao menos recupero estes 2 kg, tô tomando creatina + glutamina.

Eu acredito que obtive um resultado satisfatório, devido ao fato de ter me alimentado muito bem, cortei frituras, doces, refrigerantes, lanches, bom descanso, treinando diariamente e corretamente, fiquei sem sair prá balada durante todo o ciclo. Não existem doses certas para cada pessoa, o que influencia, além de tudo o que eu fiz é a carga genética de cada um. Tem gente que nem toma bomba e fica grande, outros tomam ciclos pesadíssimos e não vê resultados satisfatórios.

A deca que eu tomei é a durabolin de 50 mg...Eu já havia feito um ciclo só de deca anteriormente junto com creatina, cresci mais do que com este ciclo, só que 2 meses depois do ciclo já havia perdido grande parte do ganho. Sinceramente, não gostei da deca....Deve ser melhor combinar winstrol com dura. Só estou contando minha experiência que eu tive, pode ser que outras pessoas fizeram o mesmo ciclo que eu e acharam excelente, outras podem ter achado uma merda.

Uma coisa eu aprendi, que e o resultado correto não é aquele visto quando se está ciclando, e sim, o resultado do pós-ciclo. Eu durante o ciclo estava achando excelente o resultado, agora no pós-ciclo percebi que é praticamente impossível evitar a perda de massa (culpa da deca).

Visitante gugao
Postado

entaum caran por isso to prevendo doze semanas jogando umas wins no final pra segurar

Postado

gugão, mas um ciclo deve ter no máximo 8 semanas seguidas, depois disso, os receptores da maioria das pessoas podem se fechar não fazendo mais efeito.....

Melhor vc. fazer um ciclo de winstrol + dura durante 8 semanas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...