Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandrolona é Anti-inflamatório ? HELP ME !!!

muitolost

Post Destacado

Postado

Ai galera eu to com uma dúvida. A duas semanas atras eu estava com uma tendinite no ante-braço... perto do punho... aquela que dói quandose faz rosca direta...Parei de treinar até hoje. Mas ainda dói um pouco.Fiquei sabendo que o DECADURABOLIM é um excelente anti-imflamatório. Queria saber se isso é verdade. Se for verdade quantos Deca devo tomar... Isso fecharia meus cito-receptores pois estou me preparando para ciclar com 16 Dura + 30 Wins ???

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

Se eu fosse vc nem tomaria anabolizante p/ este fim, toma um Voltarem injetável que é bem melhor.

E sem dizer que isso da nandrolona ainda nem é fato científico, e se vc ler a bula do medicamento, vai ver que nada cita de efeitos deste tipo com a nandrolona.

Postado

muitolost,

Tive um problema de lesão no ombro, devido a uma sobrecarga exagerada nos treinos. B):lol:B):lol:

Tomei anti-inflamatório por 15 dias e não fiz nenhum exercício que forçasse o ombro. Passado esse período voltei a trabalhar devagar e com pesos ligeiramente menores. Senti muita diferença e um alívio por não sentir mais os ombros. Hoje estou malhando para detonar o ombro e nada sinto.

Ao menor sentimento de lesionamento, pare com aqueles exercícios que exigem demasiadamente da articulação em questão. No seu caso, faça séries menores com menos pesos e apenas uma vez por semana. Se você puder para de fazer exercícios de bíceps e tríceps melhor ainda!

Sobre a deca, ela NÃO é anti-inflamatória. Por causa da retenção hídrica causa uma "camuflagem" dos sintomas. Mas a inflamação estará lá. Como você não sente e continua treinando normalmente, piora ainda mais a inflamação. Portanto não entra nessa não. :lol:

falows 8):lol::lol::lol:

Visitante Fodão
Postado

Jovem, nandrolona nao é antiinflamatorio em lugar nenhum do mundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...