malnafoto Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Eae! Seguinte: moro em Porto Alegre, e queria saber aonde o pessoal daqui (que mora em POA) compra suplementos. Detalhe: eu não compro pela Internet! Abração! ps - No mercado público (bancas 12 e 13), os preços estão desanimadores!
Visitante Vovchanchin Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 nd melhor q comprar pela net.... em sites especializados!!
Verardi Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Eh eh foda os preço daki tao mto altos.. mas da uma olhada: max muscle: 3331-2251 tem nu moinhus e no iguatemi a usina natural, nao tenhu u tel e no bourbon country tem uma lojinha pequena...
Pasin Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 É, aqui no sul o suplemento é mais caro por estarmos isolados do resto do brasil e gastarmos com isso mais frete (combustível caro,etc). Compro na Max Muscle da Vasco perto do viaduto da ramiro, meio facada, mas em todo lugar é assim... Creatina Prolab - R$69,00... Mas a loja é boa!
malnafoto Postado 23 de abril de 2003 Autor Postado 23 de abril de 2003 Pô, valeu, gurizada! Vou dar uma olhada. No mercado, chega a ser desanimador: albumina a 17 reais! Os caras tão sem noção! Vou dar uma olhada nessas lojas que vocês me recomendaram. Só pra vocês saberem: meu interesse é mais em albumina, mesmo. Abração!
Caninus1 Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Ae cara. Naum sei se Em Porto Alegre tem Nutrição & Cia. Aqui em Sampa tem, mas se vc mudar de idéia e quiser comprar na net acesse www.nutricaoecia.com.br Valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.