Sussegado Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 eu aprendi q deveria encostar... ja frequentei 4 academias, e todos os estrutores de cada academia me disseram q tinha q encostar...
Jiu-jitsuRJ Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 eu aprendi q deveria encostar... ja frequentei 4 academias, e todos os estrutores de cada academia me disseram q tinha q encostar... Te ensinaram errado !!! E MUUUIIIITOOO ERRADO !!!!
Sussegado Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 ah intão blz, heehehe... eu morro de vontade de fazer faculdade de educação fisica... atualmente faço informatica, pq eh a area q eu quero trabalhar, mas eu ainda vou cursar educação fisica. ehehe
j i u Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 ah intão blz, heehehe... eu morro de vontade de fazer faculdade de educação fisica... atualmente faço informatica, pq eh a area q eu quero trabalhar, mas eu ainda vou cursar educação fisica. ehehe assim q eu terminar Direito (julho/2005) eu vo fzr Ed. Fisica tb
kilega Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 bom eu faço supino sem encostar e sem para em 90 graus tem uns cavalos q enchem de peso e deixam a barra baer no peito criando um impulso q faz com que eles consigam levantar, isso e coisa de burro, agora acho q nem 8 nem 80, sem encostar e um pokinho mais do q 90
Meiros Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 bom eu faço supino sem encostar e sem para em 90 graus tem uns cavalos q enchem de peso e deixam a barra baer no peito criando um impulso q faz com que eles consigam levantar, isso e coisa de burro, agora acho q nem 8 nem 80, sem encostar e um pokinho mais do q 90 falo e disse... na minha opnião eh o ideal, descer a barra até uns 3... 4 dedos do peito.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.