LELEQUE_RJ Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 no pos treino sem fzer uso de nenhum de nenhum suplemento, no caso ñ tendo suplemento, eu posso tomar um copo de leite desnatado com uma colher de karo? estaria bom para um pos treino? caso ñ seja bom o q eu poderia tomar no pos treino ñ tendo nenhum suplemento.
Visitante louko Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 se tu naum tiver nenhum suplemento tome um copo de leite com karo + farinha lactea + uma banana bata q fica gostoso a vera eu tomo todos os dias pela manha valew
LELEQUE_RJ Postado 24 de abril de 2003 Autor Postado 24 de abril de 2003 tu tomas de manha, eu quero saber no pos treino, sem suplemento se esta bom para recuperar os musculos ou se tem q acrescentar algo mais
Visitante louko Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 tu pode tomar tb depois de malhar eu disse q tomo de manha pq tb estamos catabolizando a essa hra tomde depois do treino sim valew
reinalee Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Bom, sem nenhum suplemento, seria uma boa iogurte desnatado da Molico ou Corpus. Baixa % de gordura,poucas calorias e muito bom.
fhmattos Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Se vc nao quiser usar suplementos no pos treino, o importante é que vc faça uma refeiçao rica em carboidratos simples e proteina, para que haja reposiçao de glicogenio, se evite o catabolismo e ative a sintese de proteinas. Caso nao haja a ingestao desses nutrientes no pos treino, vc poderá ter seu anabolismo prejudicado...... Abraços
LELEQUE_RJ Postado 24 de abril de 2003 Autor Postado 24 de abril de 2003 no momento eu costumo tomar whey com hipercalorico no pos treino e depois eu janto, sem suplementos no caso eu tomeriA LEITE DESNATADo com karo e depois jantaria, esta bom?
reinalee Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 no momento eu costumo tomar whey com hipercalorico no pos treino e depois eu janto, sem suplementos no caso eu tomeriA LEITE DESNATADo com karo e depois jantaria, esta bom? Ao invés do leite desnatado, pq vc ñ faz uma mistura de iogurte desnatado ( Molico ou Corpus ) com karo ?!?! Eu acho bem melhor....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.