Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tem dentro do Animal Pack??


Rick_sniper

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

São comprimidos cara....11 no total......Reação alérgica?? Fora que a urina fica verde vc não deve ter nada demais não......nem ganho de massa muscular ou definição, ou força a mais.....Na minha opinião não serve pra nada....ainda mais se comparado aos melhores suplementos. Mas eu já cansei de falar mal aqui e vem alguns dizendo que é um bom suplemento....Veja os tópicos -com 200 reais o que tomaria- e animal pak com hmb é bom??- nesses tópicos tem gente falando que é bom, e outros falando que é ruím.....me incluindo claro.... Tire suas próprias conclusões......abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São comprimidos cara....11 no total......Reação alérgica?? Fora que a urina fica verde vc não deve ter nada demais não......nem ganho de massa muscular ou definição, ou força a mais.....Na minha opinião não serve pra nada....ainda mais se comparado aos melhores suplementos. Mas eu já cansei de falar mal aqui e vem alguns dizendo que é um bom suplemento....Veja os tópicos -com 200 reais o que tomaria- e animal pak com hmb é bom??- nesses tópicos tem gente falando que é bom, e outros falando que é ruím.....me incluindo claro.... Tire suas próprias conclusões......abraço...

Sir muscule....sua genetica deve ser ridicula......

tomei animal pak e gostei muito.....os resultados não aparecem na primeiras semanas e sim nas ultimas.....

os problemas são :

1- o cheiro

2- o fato de tomar 11 comprimidos....

de resto é tranquilo....toma bastante agua.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo porque tem pessoas que fazem tanta propaganda contra sem revelar exatamente o porquê... tipo experiência pessoal e tal.

Eu pesquisei em fórums internacionais e o pessoal falava bem do Animal Pack. Eu sei que ele não é maravilhoso, mas resolvi experimentar e comprei o meu. Tô no terceiro saquinho ainda. O que eu posso dizer é que é muito f*da engolir aqueles 11 comptimidos. Dos 11, quatro são enormes e eu sempre acho que vou morrer entalado, heheheheh.

Ah, e beba muita água... não é só a cor da urina que muda (fica fluorescente), o cheiro também fica forte.

Luke

- May The Force Be With You

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha experiencia com o Animal Pak se divide em:

Fazendo uma dieta rigorosa x comendo qq coisa

impressionante o qto eu cresci tomando A. Pak aliado a uma alimentação super balanceada... ja qdo relaxei e parei de comer direito, o A. Pak ja nao fez mais nenhum efeito.. ou seja.. eu acho que os resultados q eu tava tendo eram mais pela alimentação e pouca coisa do A. Pak..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sir muscule....sua genetica deve ser ridicula......

tomei animal pak e gostei muito.....os resultados não aparecem na primeiras semanas e sim nas ultimas.....

os problemas são :

1- o cheiro

2- o fato de tomar 11 comprimidos....

de resto é tranquilo....toma bastante agua.....

Caro criolobomba, vc já escreveu isso e eu já te respondi no tópico: Com 200 reais o que tomar?! Em nenhum momento eu faltei com respeito a ninguém aqui no site, vc é bastente educado, né? "Sua genética deve ser ridícula" .....Criolobomba, vai lá nesse tópico e responde lá!!!.......mas eu sei o que deve ser, tu deves ser pobre, daí o máximo que dá, é ficar comprando a varejo 1 saquinho de animal pak por semana, e deve se sentir o tal por tomar uma coisa importada, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro criolobomba, vc já escreveu isso e eu já te respondi no tópico: Com 200 reais o que tomar?! Em nenhum momento eu faltei com respeito a ninguém aqui no site, vc é bastente educado, né? "Sua genética deve ser ridícula" .....Criolobomba, vai lá nesse tópico e responde lá!!!.......mas eu sei o que deve ser, tu deves ser pobre, daí o máximo que dá, é ficar comprando a varejo 1 saquinho de animal pak por semana, e deve se sentir o tal por tomar uma coisa importada, né?

Primeiro lugar ..não te interesa o quanto eu sou educado....em segundo lugar SOU CRIOLO, SOU NEGRO...E COMO DISSE PRETO ATÈ O OSSO!!!!!

eu não tomo um saquinho e fico me achando o cara sabe pq???....pq eu SOU o cara.....todos os suplementos q eu tomo são importados!!...pq eu trabalho e tenho dinheiro....não compro com o dinheirinho do meu papai!!!!!....

E quanto ao seu preconceito.....já q estamos em um site de esportes........quem é o melhor do:

golfe: Tiger Woods

Basquete:Michael jordan

Futebol: Pele

Atletismo: Michael Jonson

Boxe: Mike tyson

Fisiculturismo: Roniie Coleman

Bom é mais ou menos por ai.....não sou a favor dos negros, amarelos ou brancos ...mas sim dos direitos iguais....

em um caso como esse se vc fosse da minha area isso tudo seria resolvido de outros jeito...se é q vc entende q outro jeito é esse....

vc tem q ficar atento pois aqui nesse forum não tem só muleque não e vc está falando com um homen.....meça suas palavras....

seu frango filho da puta!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...