Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tem dentro do Animal Pack??


Rick_sniper

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É inacreditável como ainda existem imbecis que compram o animal pack...

Amigo, eu entendo que voce tenha utilizado o produto e nao tenha tido resultados pra ser tao contra ele, mas eu lhe peço pra mudar a terminologia, muitas pessoas do fórum podem utilizar este produto, e talvez não se sintam confortáveis ao serem taxados de imbecís.

Além do mais o que não te deu ganhos satisfatórios pode ser que esteja atendendo outras pessoas, que talvez tenham metabolismos diferente ou ainda expectativas menores que as suas. Voce deve estar num nível de treinamento que talvez exija produtos mais poderosos, hehehe...

OU se o produto for mesmo uma farsa, no máximo podemos dizer que são pessoas que foram enganadas, mas imbecil acho um termo bem pesado para os colegas, né?

Aliás queria te pedir pra sugerir o que você acha que poderia ser uma boa opção então, conte sua experiência, seus ganhos, assim você nos ajuda, é sempre bom quando alguem já usou alguma porcaria nos avisar e também dizer o que foi que usou de melhor no lugar.

O que voce ta' usando agora?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu entendo que voce tenha utilizado o produto e nao tenha tido resultados pra ser tao contra ele, mas eu lhe peço pra mudar a terminologia, muitas pessoas do fórum podem utilizar este produto, e talvez não se sintam confortáveis ao serem taxados de imbecís.

Além do mais o que não te deu ganhos satisfatórios pode ser que esteja atendendo outras pessoas, que talvez tenham metabolismos diferente ou ainda expectativas menores que as suas. Voce deve estar num nível de treinamento que talvez exija produtos mais poderosos, hehehe...

OU se o produto for mesmo uma farsa, no máximo podemos dizer que são pessoas que foram enganadas, mas imbecil acho um termo bem pesado para os colegas, né?

Aliás queria te pedir pra sugerir o que você acha que poderia ser uma boa opção então, conte sua experiência, seus ganhos, assim você nos ajuda, é sempre bom quando alguem já usou alguma porcaria nos avisar e também dizer o que foi que usou de melhor no lugar.

O que voce ta' usando agora?

Abraço

Entao tá: o produto é uma farsa. A urina sai fosforescente, porque quase tudo simplesmente nem é absorvido. O marketing em cima desse suplemento é muito forte, ele, porém, é um embuste. Custa caro, nao funciona. Como postaram acima, funcionou com o colega quando ele tava se alimentando muito bem, depois quando relaxou na dieta, nao funcionou mais: oh-oh, temos uma pista....

O que funciona:

1- Boas proteínas: Whey, bons time-releases (caseína, albumina, dentre vários outros) em grandes quantidades;

2 - Aminoácidos. Creatina funciona muito bem.

3 - Um polivitamínico e mineral personalizado pra vc (aí entra a consulta no médico e nutricionista);

4 - Comer pra cacete, toda hora, de 2h em 2h se for pouca quantidade, de 3h em 3h se conseguir comer mais.

O resto é só pegar um pote bonito, de preferencia preto, colocar um rótulo com cores chamativas, e fotos de bobybuilders, e um nome gritante, de preferencia contendo "Animal", "Mega", "Ultra", "Anabolic". Se mudar a cor da urina entao, o pacote está pronto!

Mais alguma coisa moça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc considerar que todos temos uma rotina absolutamente perfeita e confortável, em condições de comer de 3 em 3 horas, alimentos frescos e refeições preparadas na hora, balanceadamente programados, talvez vc poderá dizer que não teremos déficit de vitaminas, minerais e etc...

Mas vamos hipotetizar que existe uma pessoa que não tenha uma rotina como a descrita acima, tenha déficit de vitaminas por exemplo. Se ela passar a ingerir um suplemento que forneça vitaminas, este suplemento poderá ser de grande ajuda, não concorda? É algo lógico.

Acho que faltou um pouco de critério para criticar os culturistas que usam esse tipo de suplemento e até mesmo a funcionalidade deste produto.

--

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc considerar que todos temos uma rotina absolutamente perfeita e confortável, em condições de comer de 3 em 3 horas, alimentos frescos e refeições preparadas na hora, balanceadamente programados, talvez vc poderá dizer que não teremos déficit de vitaminas, minerais e etc...

Mas vamos hipotetizar que existe uma pessoa que não tenha uma rotina como a descrita acima, tenha déficit de vitaminas por exemplo. Se ela passar a ingerir um suplemento que forneça vitaminas, este suplemento poderá ser de grande ajuda, não concorda? É algo lógico.

Acho que faltou um pouco de critério para criticar os culturistas que usam esse tipo de suplemento e até mesmo a funcionalidade deste produto.

--

Abs...

Vc leu o que eu escrevi acima? Mais especificamente no item 03 ?

Pra vc, esse suplemento ideal que fornece vitaminas é o Animal Pack ??

Sim, deve ser....vamos ingerir quantidades monstruosas de coisas que nao precisamos, para sobrecarregar nossos órgaos desnecessariamente. Se vc prega isso, realmente deve estar me faltando critério...

Eu sou louco mesmo, de achar que seria interessante ir ao médico, nutricionista, etc, e verificar o que está faltando em nosso organismo, e na ingestao diária de alimentos, e fazer um suplemento pessoal de vitaminas e minerais. É algo compicadíssimo. Sao raras as farmácias de manipulacao que aceitam receitas médicas !!

E viva os rótulos coloridos e a urina verde !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguma coisa moça ?

SÓ UM BEJO E UM PARABÉNS , PRA VOCÊ É CLARO!!!! :wink:

Você tem toda razão moço, o marketing é forbs sobre estes produtos.

Me lembrou o cara do Bigger, Stronger, Faster - pegou dois xicanos e criou um suplemento na cozinha dele.

Aliás você tocou num ponto muito legal. Eu tenho uma amiga que é farmaceutica e médica homeopata, ela mandou manipular um baita complexo com vitaminas pra mim, arginina, vários mangeneses e zincos e Q10, Advantra, Ioimbina, triptofano, um monte de coisa boa...ficou bem mais barato que comprar no mercado e de excelente procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...