Visitante louko Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 esses seriam os melhores anabolizantes pelo custoXbeneficio? mesmo sendo primeiro ciclo? mesmo tomando somente ele? valew
Observador Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Fala louko! O princípio do Equifort é o mesmo que a Deca. Porém com um pouco mais de qualidade. Entretanto não recomendaria o seu uso como único esteróide do ciclo, pois as perdas no pós-ciclo serão grandes, a menos que você não retenha muito líquido com essa droga (o que é improvável). Você pode fazer um ciclo com Equifort e Wins que fica o bicho! Na minha opinião o melhor ciclo (custo X benefícios) é o Dura 500mg/semana e Wins DSDN por 8 semanas. Falowz
Visitante louko Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Fala louko! O princípio do Equifort é o mesmo que a Deca. Porém com um pouco mais de qualidade. Entretanto não recomendaria o seu uso como único esteróide do ciclo, pois as perdas no pós-ciclo serão grandes, a menos que você não retenha muito líquido com essa droga (o que é improvável). Você pode fazer um ciclo com Equifort e Wins que fica o bicho! Na minha opinião o melhor ciclo (custo X benefícios) é o Dura 500mg/semana e Wins DSDN por 8 semanas. Falowz wins w dura juntos ou naum? valew
Eric Lopes Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 ae cara em relação custo beneficio das boldenonas fico masi com o h-bol sai 200 reais um bujão de 50ml com 50mg/ml
rafão Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Fala louko! O princípio do Equifort é o mesmo que a Deca. Porém com um pouco mais de qualidade. Entretanto não recomendaria o seu uso como único esteróide do ciclo, pois as perdas no pós-ciclo serão grandes, a menos que você não retenha muito líquido com essa droga (o que é improvável). Você pode fazer um ciclo com Equifort e Wins que fica o bicho! Na minha opinião o melhor ciclo (custo X benefícios) é o Dura 500mg/semana e Wins DSDN por 8 semanas. Falowz O princípio não é o mesmo de jeito nenhum... Equifort - Undecilinato de Boldenona Deca - Decanoato de Nandrolona Eles são usados com objetivos totalmente diferentes. Boldenona da massa de qualidade, sem retenção hídrica. Já com Nandrolona com certeza você irá reter líquido e ficar com um aspecto meio inchadão... FALOW
Visitante louko Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 O princípio não é o mesmo de jeito nenhum... Equifort - Undecilinato de Boldenona Deca - Decanoato de Nandrolona Eles são usados com objetivos totalmente diferentes. Boldenona da massa de qualidade, sem retenção hídrica. Já com Nandrolona com certeza você irá reter líquido e ficar com um aspecto meio inchadão... FALOW e respondendo minha pergunta? valew
Visitante primus Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 p/ primeiro ciclo os melhores seriam WIN,DURA,DECA..... a boldenona(equifort) deve ser usada em doses por volta de 400/600mg/sem de 8 a 10 sem....
Visitante louko Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 p/ primeiro ciclo os melhores seriam WIN,DURA,DECA..... a boldenona(equifort) deve ser usada em doses por volta de 400/600mg/sem de 8 a 10 sem.... seria no caso para pessoas jah experientes no parada entaum pra primeiro ciclo naum eh legal naum? valew
Visitante primus Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 se vc quer crescer use outro! mas nada impede q. vc use a boldenona num primeiro ciclo! apenas o ciclo c/ a bold sai caro sendo q. vc pode usar outros c/ mais eficiencia e mais barato! eu já usei bold/win como segundo ciclo!
Visitante louko Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 se vc quer crescer use outro! mas nada impede q. vc use a boldenona num primeiro ciclo! apenas o ciclo c/ a bold sai caro sendo q. vc pode usar outros c/ mais eficiencia e mais barato! eu já usei bold/win como segundo ciclo! e como primeiro qua foi? teve bons resultados? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.