Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

equipoise ou equifort

Visitante louko

Post Destacado

Visitante louko
Postado

esses seriam os melhores anabolizantes pelo custoXbeneficio?

mesmo sendo primeiro ciclo?

mesmo tomando somente ele?

valew

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala louko! B)

O princípio do Equifort é o mesmo que a Deca. Porém com um pouco mais de qualidade. Entretanto não recomendaria o seu uso como único esteróide do ciclo, pois as perdas no pós-ciclo serão grandes, a menos que você não retenha muito líquido com essa droga (o que é improvável). :cry:

Você pode fazer um ciclo com Equifort e Wins que fica o bicho! B)8)

Na minha opinião o melhor ciclo (custo X benefícios) é o Dura 500mg/semana e Wins DSDN por 8 semanas.

Falowz

Visitante louko
Postado
Fala louko! B)

O princípio do Equifort é o mesmo que a Deca. Porém com um pouco mais de qualidade. Entretanto não recomendaria o seu uso como único esteróide do ciclo, pois as perdas no pós-ciclo serão grandes, a menos que você não retenha muito líquido com essa droga (o que é improvável). :cry:

Você pode fazer um ciclo com Equifort e Wins que fica o bicho! B)8)

Na minha opinião o melhor ciclo (custo X benefícios) é o Dura 500mg/semana e Wins DSDN por 8 semanas.

Falowz

wins w dura juntos ou naum?

valew

Postado
Fala louko! :D

Você pode fazer um ciclo com Equifort e Wins que fica o bicho! :D8)

Falowz

O princípio não é o mesmo de jeito nenhum...

Equifort - Undecilinato de Boldenona

Deca - Decanoato de Nandrolona

Eles são usados com objetivos totalmente diferentes. Boldenona da massa de qualidade, sem retenção hídrica. Já com Nandrolona com certeza você irá reter líquido e ficar com um aspecto meio inchadão...

FALOW

Visitante louko
Postado

O princípio não é o mesmo de jeito nenhum...

Equifort - Undecilinato de Boldenona

Deca - Decanoato de Nandrolona

Eles são usados com objetivos totalmente diferentes. Boldenona da massa de qualidade, sem retenção hídrica. Já com Nandrolona com certeza você irá reter líquido e ficar com um aspecto meio inchadão...

FALOW

e respondendo minha pergunta?

valew

Visitante primus
Postado

p/ primeiro ciclo os melhores seriam WIN,DURA,DECA.....

a boldenona(equifort) deve ser usada em doses por volta de 400/600mg/sem de 8 a 10 sem....

:wink:

Visitante louko
Postado
p/ primeiro ciclo os melhores seriam WIN,DURA,DECA.....

a boldenona(equifort) deve ser usada em doses por volta de 400/600mg/sem de 8 a 10 sem....

seria no caso para pessoas jah experientes no parada entaum

pra primeiro ciclo naum eh legal naum?

valew

Visitante primus
Postado

se vc quer crescer use outro!

mas nada impede q. vc use a boldenona num primeiro ciclo!

apenas o ciclo c/ a bold sai caro sendo q. vc pode usar outros c/ mais eficiencia e mais barato!

eu já usei bold/win como segundo ciclo!

Visitante louko
Postado
se vc quer crescer use outro!

mas nada impede q. vc use a boldenona num primeiro ciclo!

apenas o ciclo c/ a bold sai caro sendo q. vc pode usar outros c/ mais eficiencia e mais barato!

eu já usei bold/win como segundo ciclo!

e como primeiro qua foi?

teve bons resultados?

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...