Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham do GH de uso veterinário?


NOFX2003

Post Destacado


velho eu já coloquei um topico aqui e esse caras que respondem tudo não falaram nada sobre o produto, nem do q é feito nem das propiedades

os caras só criticaram, eu acho que alguem que se diz entendedor do assunto deveria procurar saber para passar as informações pra galera .

tipo tido mundo criticou, mas ninguem deu uma informação, criticar é facil ate eu posso fazer informar corretamente é pra poucos.

velho se souber de algo concreto menda uma mp falow

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Li este tópico e fiquei bastante intrigado. Pois não é uma pergunta comum.

Olha, pesquisei muito sobre uso de GH veterinário como anabolizantes e encontrei alguma coisas curiosas. B)

Não posso afirmar que tais informações são verdadeiras. Precisaria de uma opinião de um veterinário ou médico para tal. Mas posso dizer que é muito estrtanho o que encontrei por aí... :)

1o. GH veterinário não é produzido de forma sintética como a humana, mas sim extraído de animais mortos.

2o. GH não é como a testosterona que é semelhantes para diversas espécies, inclusive humana. O GH animal não serve para humanos.

3o. GH veterinário pode causar a "Encefalopatia Bovina Espongiforme" mais conhecida como doença da vaca-louca.

Repito mais uma vez que não respondo por tais afirmações. Eu apenas encontrei relatos de páginas da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Li este tópico e fiquei bastante intrigado. Pois não é uma pergunta comum.

Olha, pesquisei muito sobre uso de GH veterinário como anabolizantes e encontrei alguma coisas curiosas. B)

Não posso afirmar que tais informações são verdadeiras. Precisaria de uma opinião de um veterinário ou médico para tal. Mas posso dizer que é muito estrtanho o que encontrei por aí... :)

1o. GH veterinário não é produzido de forma sintética como a humana, mas sim extraído de animais mortos.

2o. GH não é como a testosterona que é semelhantes para diversas espécies, inclusive humana. O GH animal não serve para humanos.

3o. GH veterinário pode causar a "Encefalopatia Bovina Espongiforme" mais conhecida como doença da vaca-louca.

Repito mais uma vez que não respondo por tais afirmações. Eu apenas encontrei relatos de páginas da internet.

q eu me lembre tudo isso q vc falou e verdade.....

e acho q nao existe praticamente uso para isso ....

la no hospital veterinario da faculdade q trata de grandes e pequenos animais o maximo q usam e deca durabolim e hemogenin...., geralmente a deca mesmo em alguns caes q chegam muito debilitados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother onde vc achou essas informações?

que são muito boas por sinal.

tipo Observador vc ajudou muito por que

não tinha nenhuma informação concreta

sobre essa droga.

Pelo que vejo intão ela é retirada da

hipofise de bois no abate oque já foi feito

com humanos no passado, intão melhor assim

porque se for isso realmente pode se usar

isso de boa porque no maximo o hormonio

pode ter cido degradado e não fará efeito

se não tiver cido degradado vai fazer efeito

muito parecido com o do humatrope porque

quase não existe diferença entre maniferos

isso é provado pela citologia que estuda

os receptores de membrana.

certo intão []s

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother onde vc achou essas informações?

que são muito boas por sinal.

tipo Observador vc ajudou muito por que

não tinha nenhuma informação concreta

sobre essa droga.

Pelo que vejo intão ela é retirada da

hipofise de bois no abate oque já foi feito

com humanos no passado, intão melhor assim

porque se for isso realmente pode se usar

isso de boa porque no maximo o hormonio

pode ter cido degradado e não fará efeito

se não tiver cido degradado vai fazer efeito

muito parecido com o do humatrope porque

quase não existe diferença entre maniferos

isso é provado pela citologia que estuda

os receptores de membrana.

certo intão []s

t+

Falaê Danilo,

O GH humano era retirado da hipófise de cadáveres antigamente e foi comprovado efeitos indesejáveis. Com o veterinário pode ocorrer a mesma coisa. B)

Procure drogas simples, para humanos mesmo. Não há necessidade de tentar algo tão bizarro. Os grandes fisiculturistas tomam drogas bastante simples e desenvolvem o seu físico ao máximo.

Espero que estas informações do GH sejam apenas a título de curiosidade.

Abraço 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara eu tava pensando em usar para diminuir meu % de gordura

mas não sei se vale a pena porque deve ser armazenado em coondições especiais e tal...

mas sobre a doença que ocorreu que só afetou uma pessoa que morreu

e isso se deve porque em humanos não é possivel se matar e tirar o hormonio na hora ou um cara morrer e você abrir a cabeça do cara para tirar o hormonio, mas com animais isso é facil de fazer porque vc já pode matar na hora que vc quiser.

mas agora queria saber sobre os resultados,

"NOFX2003" vc tem amigos que já tomaram ?

se sim velho pergunta pra eles quanto eles tomaram e quais foram os efeitos tipos se eles ficaram uns bois, mas eles melhoraram a definição???

eu acho que vou considerar essa ipotese.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então !! Foram dois q tomara um era negao tomo e fico punk fico grande e rasgado mesmo !!! O outro mandou começou a crescer mais nao fico mto apampa mais ele bebeu alcool durante o ciclo mais mesmo assim obteu resultados !

Agora vou tentar falar com outras pessoas q tomaram !!

Abraço

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...