Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atum puro não gosto. Tem algum tipo de patê?


Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, tenho o mesmo problema que vc ... nao suporto comer atum puro ... aarrgh ...

Mas quem me salvou foi meu velho (meu pai) ... ele cozinha bem pra kct ... ai ele pega umas 4 latas de atum light e faz um refogadão numa panela só com legumes (sem óleo) ... tomate, cebola, pimentao, tempero verde, oregano ... fica bom pra caraleo .... como de colher ...

E o melhor é que continua sendo light, pois como eu ja disse ele nao põe uma gota de oleo ...

Falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
Come outro peixe: o bacalhau como disseram, salmão, linguado (baixíssimas calorias), sardinha (de preferencia fresca)!!!

Patê com maionese?? Roubada! Muita gordura, mesmo na light!! Cuidado! :wink:

Hehe..atum é bom demais..uma lata com um pouco de maionese + cebolinha picada + molho de alho!! hmmmm mando tudo em dois paes!!!

posso comer maionese pq sou sequinho, sequinho!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda semana compro blanquet de peru.. quando vo pegar peço pra dividir em pacotinhos de aproximadamente 100g.. ae como um pacotinho detarde.. coloco no meio do pao de sanduba e mando ver.. tambem como atum direto (eu gosto, como na lata)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho o mesmo problema que vc ... nao suporto comer atum puro ... aarrgh ...

Mas quem me salvou foi meu velho (meu pai) ... ele cozinha bem pra kct ... ai ele pega umas 4 latas de atum light e faz um refogadão numa panela só com legumes (sem óleo) ... tomate, cebola, pimentao, tempero verde, oregano ... fica bom pra caraleo .... como de colher ...

E o melhor é que continua sendo light, pois como eu ja disse ele nao põe uma gota de oleo ...

Falou ...

Valeu pela dica Italiano! Fiz isso no almoço hj e desceu bem melhor heheheh... mandei refogar com tomate, cebola e pimentao! ficou melhorzim hhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...