Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Leite


TheFLASH

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não está relacionado somente com a absorção de creatina como tmb de outras proteínas.

Leite A MUITO TEMPO no meio profissional não é e nem será lembrado.

Alem de prejudicar absorção de outros nutrientes(ENTRE ELES CREATINA,ALBUMINA,WHEY e vários outros)

Leite já era.

Ainda mais pra quem faz dieta pra fins estéticos ou mesmo de competição e profissional.

LACTOSE é pior q veneno de rato.

Tendo tempo,posto pra vcs estudos sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... poste mesmo... Pq eu ja vi e estudei muitas pqequisas relacionadas a creatina e nunca vi nada q ligasse a absorcao da creatina com o leite de forma prejudicial...

Como eu disse, o leite prejudica sim a absorcao de alguns nutrientes como o ferro por causa do calcio q este alimento contem, porem, tb nunca vi nenhum tipo de estudo q ligasse tb a absorcao de proteinas como whey e albumina ao leite em relacao a dificuldade... Tanto pq o leite e seus derivados como o queijo sao considerados otimas fontes de proteinas (caseina e lactoalbumina) alem de, como eu ja ter dito, conter pequenas quantidades de creatina... Sinceramente, dentre todos os nutrientes do leite, nao vejo como algum pode dificultar a absorcao de creatina e PRINCIPALMENTE de proteinas como a albumina e a lactoalbumina (whey) como vc disse... Realmente eu gostaria de esclarecer isto...

Porem, o fato de eu nunca ter visto nenhum tipo de estudo assim nao significa q nao existam, portanto, poste sim todas suas informacoes quanto a isto pois é um assunto de extrema relevancia...

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-07-23 19:12 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Quanta besteira heim?

Sempre tomei creatina com leite...misturo com sucos...ate com aveia e leite....

Se o leite tira efeito de proteina pq seria fonte de proteina??? Só nao e usado para atletas pq tem muita gordura..

Resumindo se leite anulasse nao teria só 48 de biceps...já que me mantenho so com proteina...creatina e No2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate concordo que pra fins esteticos o leite ta fora mesmo, muito sodio e a lactose. Se for pensar que um nutriente tem o mesmo sistema de absorçao que outros, por isso acabam competindo, ninguem acaba comendo mais nada. Um pedaço de carne vermelha contem bastante creatina, ferro e calcio. E ai? Como as especies chegaram aqui até hoje se um prejudica a absorção do outro? Pra quem compete acho que até pode se prender nesses DETALHES, o resto não. Daqui a pouco tem gente mandando manipular cada micronitriente para tomar de forma separada. :(

Fora que ja levei um whey de marca top para o laboratorio e foi um desastre. Agente toma e nen sabe o que é, não existe a menor fiscalização, ainda mais no Brasil.

Agora quanto ao tema central, pra que tomar creatina com leite? Não tem gosto, poe pra dentro com agua mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...