Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANDRO-STACK (pré-hormonal)


albmello

Post Destacado

Quando fui comprar um pré-hormonal perguntei qual era o melhor do mercado. Me indicaram o ANDRO-STACK da UNIVERSAL. Só que li recentemente em outras reportagens que a composição ANDROSTENEDIONA+DHEA ainda não tem os efeitos comprovados e apresenta uma hepatotoxidade muito grande. Gostaria de saber de vocês algo mais a respeito.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-07-23 03:33, albmello escreveu:

Quando fui comprar um pré-hormonal perguntei qual era o melhor do mercado. Me indicaram o ANDRO-STACK da UNIVERSAL. Só que li recentemente em outras reportagens que a composição ANDROSTENEDIONA+DHEA ainda não tem os efeitos comprovados e apresenta uma hepatotoxidade muito grande. Gostaria de saber de vocês algo mais a respeito.

Obrigado

Não só essa formula como todas as fórmulas de prohormones no mercado tem estudos concretos e sérios a respeito.

Mas são ótimas alternativas ainda sim,para o não uso de esteróides.

Tente achar outras marcas de prohormones,CYTODYNE por ex. é uma ótima empresa.

Como várias outras:

AST

BIOTEST

ERGOPHARM

IDS

KAIZEN

MEDLEAN

MUSCLE TECH

NATROL

PINNACLE

PROLAB

e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-23 14:18, albmello escreveu:

Ok, mas, queria saber se existem mesmo assim alguns efeitos colaterais?

Desculpa amigo,postei errado.

Qnto a hepatoxidade não existe não,releia esse artigo q vc citou,pq se estava escrito isso,é uma grande MENTIRA.

E tente Não se apegar muito a leituras de revistas que não tem o devido gabarito pra escrever coisas a respeito de ergogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentar a quantidade de pro-hormonio n|ao quer dizer que este ira seguir a via metabolica no sentido da formaçao de hormonio desejado, ele pode ser desviado para a formaçao de outros produtos (em varios casos aumentou nivel de hormonio feminino), Portanto, acho que n|ao éalgo tao garantio assim ,procure caprichar na alimentaçao que trara otimos resultados, e calma, as doisas vem com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-24 03:20, Vagabundo escreveu:

Quanto a proteções para o figado nã há nada comprovado da eficacia, mas a maioria acredita que alguns produtos ajudam como por exemplo a silimarina. Mas algo muito importante realmente é a agua, que deve ser utilizada para proteger.

Valeu!

É, eu já pensava mais ou menos assim.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...