Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANDRO-STACK (pré-hormonal)


albmello

Post Destacado

Em 2002-07-24 10:45, Nasseryates escreveu:

aumentar a quantidade de pro-hormonio n|ao quer dizer que este ira seguir a via metabolica no sentido da formaçao de hormonio desejado, ele pode ser desviado para a formaçao de outros produtos (em varios casos aumentou nivel de hormonio feminino), Portanto, acho que n|ao éalgo tao garantio assim ,procure caprichar na alimentaçao que trara otimos resultados, e calma, as doisas vem com o tempo

Não deixo de concordar com você, o problema é que eu estou com 35 anos e já malho pesado a 15 anos, acho que naturalmente (só com alimentação) eu já cheguei no limite que o meu corpo está preparado, acredito agora que eu tenha que dar uma forcinha com suplementação ou medicação. Quanto a suplementação, acredito que a diferença entre um ciclo de hormônios sintéticos é que você acaba gastando mais e o resultado se dá mais lentamente, mas, acredito eu que seja mais saudável.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

na sua idade c/ suplementacao vc nunca iria ter os mesmos ganhos q teria c/ anabolizantes......, na sua idade se vc ainda quer grandes resultados so c/ anabolizantes.....,ainda mais q vc ja treina a 10 anos....,se for ciclar agora meu unico conselho seria checar a prostata, o nivel de colesterol e pressao arterial alem de dosar as enzimas hepaticas pra ver se esta tudo em ordem...., se estiver, sem problemas...,e se for ciclar , prefira drogas menos androgenicas como winstrol,oxandrolona e primabolam por exemplo, sao seguras ,vc pode usar sem medo....... (caso esteja c/ a saude em dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-24 23:50, arigold escreveu:

na sua idade c/ suplementacao vc nunca iria ter os mesmos ganhos q teria c/ anabolizantes......, na sua idade se vc ainda quer grandes resultados so c/ anabolizantes.....,ainda mais q vc ja treina a 10 anos....,se for ciclar agora meu unico conselho seria checar a prostata, o nivel de colesterol e pressao arterial alem de dosar as enzimas hepaticas pra ver se esta tudo em ordem...., se estiver, sem problemas...,e se for ciclar , prefira drogas menos androgenicas como winstrol,oxandrolona e primabolam por exemplo, sao seguras ,vc pode usar sem medo....... (caso esteja c/ a saude em dia)

Não vou dizer que discordo de vc, sei q os resultados com anabolizantes são muito maiores. O caso é que apesar de ter 35 anos, tenho corpo e preparo de uma pessoa de 20 e consigo observar resultados com a suplementação. Por exemplo, comecei a suplementar a um ano atrás, nesse período, mesmo com os problemas do dia-a-dia, consegui ganhar 4 kgs de massa magra, o meu percentual de gordura caiu de 17 para 14 e a carga dos meus exercícios eu consegui aumentá-las em torno de 30% (o supino era 4x8 com 80kg e agora é de 3x8 com 110kg). Volto a falar q vc tem razão, mas, como ainda obtenho resultados com a suplementação, eu acredito que a qualidade muscular q estou adquirindo é melhor e mais duradoura. Concorda?

Obrigado pela atenção e um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo... e q vc tinha dito q pensava ter chegado ao seu limite...entao ai so a suplementacao nao adiantaria...,mas pelo jeito,vc ainda esta tendo excelentes resultados sem o uso de aes....

E concordo c vc tb qdo. diz q os ganhos sem o uso de aes sao bem mais solidos e duradouros..., eu mesmo acabei de fazer um ciclo leve (terapeutico),o 1 ciclo da minha vida, mas esperei 10 anos e treinei muito pesado esse tempo chegando a ganhar quase 15 kg de massa muscular sem o uso de esteroides...,depois do ciclo ganhei mais 2 kg e um pouco mais de definicao...,mas eu nao tenho como saber se teria os mesmos resultados se eu treinasse mais 1 ano ou 2 ...,fica entao essa duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-25 11:29, arigold escreveu:

ta certo... e q vc tinha dito q pensava ter chegado ao seu limite...entao ai so a suplementacao nao adiantaria...,mas pelo jeito,vc ainda esta tendo excelentes resultados sem o uso de aes....

E concordo c vc tb qdo. diz q os ganhos sem o uso de aes sao bem mais solidos e duradouros..., eu mesmo acabei de fazer um ciclo leve (terapeutico),o 1 ciclo da minha vida, mas esperei 10 anos e treinei muito pesado esse tempo chegando a ganhar quase 15 kg de massa muscular sem o uso de esteroides...,depois do ciclo ganhei mais 2 kg e um pouco mais de definicao...,mas eu nao tenho como saber se teria os mesmos resultados se eu treinasse mais 1 ano ou 2 ...,fica entao essa duvida...

Fala aí o ciclo q vc fez depois da suplementação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...