Dragon Ash Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Tem um camarad ai que me disse pra aplicar winstrol dia sim dia nao durante 8 semanas. Posso fazer isso? Alguem podria me responder se isso é correto? Pelo meu entender meu bubmbum vai virar um peneira se eu aplicar dia sim dia nao!!
j i u Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 o certo é tomar assim mesmo, dia sim dia nao.. e tem gente q ta tomando é todo santo dia... e qto a dor... NO PAIN NO GAIN brother!
kakabh Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 O jiu está correto! winstrol DSDN é a lei!!!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 como sempre dizem aki no forum... NO PAIN , NO GAIN! sem falar q wins eh mtu liquido nem doi porcaria nenhuma entra q eh uma blz..
kakabh Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 como sempre dizem aki no forum... NO PAIN , NO GAIN! sem falar q wins eh mtu liquido nem doi porcaria nenhuma entra q eh uma blz.. Qdo eu escuto uma coisa dessas eu quase bato a cobeça no teto do meu quarto.... Pq q aquela porra doía tanto em mim
Observador Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Fala Dragon Ash, O correto é Wins dia sim, dia não. Pois a meia-vida dele é bem curta de um a dois dias. Por isso é necessário dsdn para manter o nível da droga estável no corpo. Falou!
asrilton Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Fala Dragon Ash, O correto é Wins dia sim, dia não. Pois a meia-vida dele é bem curta de um a dois dias. Por isso é necessário dsdn para manter o nível da droga estável no corpo. Falou! discordo.....wins é todo santo dia, pois a meia vida dele é 12hrs.......
kakabh Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Acho q isso vai muito de cada um... é individual! Já vi nego ter bons results com winstrol 2 X por semana. Mas o usual mesmo é DSDN, apesar que eu, por considerar ter boa genetica, tomo winstrol 3 X por semana.. Tem outro fator, um fornecedor de BH-MG me afirmou: "Vender é complidado, vc tem que trazer uma coisa da espanha, por isso fica karo, entaum porque naum fazer render o q chega aki. Entaum eles pegam 1000 e fazem 4000". Pensem comigo: como é q fornecedor por aí, recebe 1500 à 3000 ampolas de winstrol de uma vez, no mínimo a dosagem é menor, por isso que neguim tá tomando cada vez mais DSDN, TSD e por aí vai...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.