Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Aplicar Winstrol todos os dias??

Dragon Ash

Post Destacado

Postado

Tem um camarad ai que me disse pra aplicar winstrol dia sim dia nao durante 8 semanas. Posso fazer isso? Alguem podria me responder se isso é correto? Pelo meu entender meu bubmbum vai virar um peneira se eu aplicar dia sim dia nao!! :cry:

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado
como sempre dizem aki no forum... NO PAIN , NO GAIN! sem falar q wins eh mtu liquido nem doi porcaria nenhuma entra q eh uma blz.. :wink:

Qdo eu escuto uma coisa dessas eu quase bato a cobeça no teto do meu quarto....

Pq q aquela porra doía tanto em mim :x:cry:

Postado

Fala Dragon Ash,

O correto é Wins dia sim, dia não. Pois a meia-vida dele é bem curta de um a dois dias. Por isso é necessário dsdn para manter o nível da droga estável no corpo.

Falou! 8)

Postado
Fala Dragon Ash,

O correto é Wins dia sim, dia não. Pois a meia-vida dele é bem curta de um a dois dias. Por isso é necessário dsdn para manter o nível da droga estável no corpo.

Falou! 8)

discordo.....wins é todo santo dia, pois a meia vida dele é 12hrs.......
Postado

Acho q isso vai muito de cada um... é individual!

Já vi nego ter bons results com winstrol 2 X por semana.

Mas o usual mesmo é DSDN, apesar que eu, por considerar ter boa genetica, tomo winstrol 3 X por semana..

Tem outro fator, um fornecedor de BH-MG me afirmou:

"Vender é complidado, vc tem que trazer uma coisa da espanha, por isso fica karo, entaum porque naum fazer render o q chega aki. Entaum eles pegam 1000 e fazem 4000".

Pensem comigo: como é q fornecedor por aí, recebe 1500 à 3000 ampolas de winstrol de uma vez, no mínimo a dosagem é menor, por isso que neguim tá tomando cada vez mais DSDN, TSD e por aí vai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...