Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LECIFEROL = LIPOSTABIL ( Fosfatidilcolina )


Post Destacado

Galera

To botando esse tópico para avisar aos interessados em Lipostabil que agora estamos lançando uma novidade no mercado, EXCLUSIVIDADE FÍSICO EM FORMA!!!

Trata-se do produto Leciferol. Cujo princípio Fosfatidilcolina 500mg é o mesmo do LIPOSTABIL!!

Porém, o produto é em cápsulas, além de possuir um custo infinitamente menor do que o Lipostabil Injetável.

Bom galera , espero que gostem dessa novidade que com certeza vai explodir no Brasil !!

Lembrem-se ... FISICO EM FORMA é o único que possui o LECIFEROL !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi Zé

Assim como o Lipostabil injetável ( Fofatidilcolina ) o Leciferol precisa ser usado durante um certo tempo para que os resultados sejam plenamente satisfatórios.

Mas, o custo é INFINITAMENTE menor !! Uma caixa de Leciferol com 60 caps dura exatamente 1 mês, já que você tomará 2 cápsulas ao dia !!

O fabricante sugere que você faça um tratamente de 4 caixas para que os resultados sejam 100% satisfatórios. Pesquisas com o produto comprovaram que em 90% dos pacientes que utilizaram o produto, os resultados foram de 100% de queima da gordura localizada.

Então, o custo de um tratamente com o Leciferol sai por 199,00 reais enquanto que o Lipostabil injetável sairia, ao final de 4 meses, no mínimo o triplo deste valor !!!!

O LECIFEROL atua da mesma maneira que o Lipostabil, sendo que de forma muiiiiiito mais segura, já que não há riscos de formação de nódulos, necrose da pele, dor forte no local da aplicação etc etc etc coisas que acontecem com o Lipostabil injetável.

O LECIFEROL atua naquela gordura localizada em algumas partes do corpo como abdomem, coxas, gluteo etc etc etc da mesma maneira que o lipostabil.

O Lipostabil é Fosfatidilcolina derivada de lecitina de soja enquanto que o LECIFEROLé a fosfatidilcolina deriva da lecitina dos ovos !!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Bruno,

Interessante esse produto ae.

Ainda não tem informações disponíveis no site.

Tem que malhar nos aeróbicos, ou basta tomar as cápsulas???

Valew.

Posso até estar enganada, mas acho que dificilmente alguma coisa vai substituir o exercício, tudo o que parece fácil demais tem cara de roubada pra mim.

O lipostabil que eu tomei vaaaaaaaaarias injeções não me deu resultado nenhum.

Este LECIFEROL (Parece nome de demônio, LUCIFEROL, DIABOL) não é detonado no estômago não? O lipostabil pelo menos é injetado, não passa por digestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até estar enganada, mas acho que dificilmente alguma coisa vai substituir o exercício, tudo o que parece fácil demais tem cara de roubada pra mim.

O lipostabil que eu tomei vaaaaaaaaarias injeções não me deu resultado nenhum.

Este LECIFEROL (Parece nome de demônio, LUCIFEROL, DIABOL) não é detonado no estômago não? O lipostabil pelo menos é injetado, não passa por digestão.

ae...mto interessante garota...estou contigo.....e aguardando esplicações + concretas...he he eh

8) ---Frotta--- :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal,

Vamos lá responder as perguntas:

Com certeza ele não faz milagre e sozinho não irá conseguir queimar a gordura localizada. Esse produto é para ser usado juntamente com as atividades físicas, principalmente os exercícios aeróbicos. Você tomando o produto da forma correta, fazendo seus exercícios aeróbicos certinho, terá resultados muito bons e satisfatórios e sem os incovenientes do Lipostabil injetável !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal,

Vamos lá responder as perguntas:

Com certeza ele não faz milagre e sozinho não irá conseguir queimar a gordura localizada. Esse produto é para ser usado juntamente com as atividades físicas, principalmente os exercícios aeróbicos. Você tomando o produto da forma correta, fazendo seus exercícios aeróbicos certinho, terá resultados muito bons e satisfatórios e sem os incovenientes do Lipostabil injetável !!

Tem algum efeito colateral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...