Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LECIFEROL = LIPOSTABIL ( Fosfatidilcolina )


Post Destacado

Lamento pessoal, mas tenho que informar que o produto vendido é da TSURU do brasil e trata-se de capsulas de lecitinina de soja 500 mg. E age emulsificando a gordura no trato gastrointestinal e é utilizado para regular o intestino e curar hemorroidas (apesar de nao apresentar estudos). chequem o site da tsuru no brasil 

https://www.ultrafarma.com.br/lecitina-de-soja-sidney-oliveira-60-capsulas

Bem , alem disso, a fosfatidilcolina é 50mg, injetavel e so faz efeito se foi subcutanea... se for usada IV é feita para evitar tromboembolia gordurosa e não emagreça. So funciona no forma injetavel subcutanea e não precisa fazer exercicio, (seu efeito é independente de exercicio fisico)... Gostaria de poder falar ocm o pessoal da fisico em forma para retificar as informações pois nao existem estudos comprovando que

- Lecitinina de soja oral seja = a lipostabil

- Nao existe evidencia nenhuma (nem cientifica nem por parte da industria que o produto vendido apresente indicação pra perda de peso

- A Tsuru do Brasil também é importadora....

Assim que possivel , o pessoa do fisico em forma deveria atualizar a pagina, ok... Abração.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pharmabio disse:

Lamento pessoal, mas tenho que informar que o produto vendido é da TSURU do brasil e trata-se de capsulas de lecitinina de soja 500 mg. E age emulsificando a gordura no trato gastrointestinal e é utilizado para regular o intestino e curar hemorroidas (apesar de nao apresentar estudos). chequem o site da tsuru no brasil 

https://www.ultrafarma.com.br/lecitina-de-soja-sidney-oliveira-60-capsulas

Bem , alem disso, a fosfatidilcolina é 50mg, injetavel e so faz efeito se foi subcutanea... se for usada IV é feita para evitar tromboembolia gordurosa e não emagreça. So funciona no forma injetavel subcutanea e não precisa fazer exercicio, (seu efeito é independente de exercicio fisico)... Gostaria de poder falar ocm o pessoal da fisico em forma para retificar as informações pois nao existem estudos comprovando que

- Lecitinina de soja oral seja = a lipostabil

- Nao existe evidencia nenhuma (nem cientifica nem por parte da industria que o produto vendido apresente indicação pra perda de peso

- A Tsuru do Brasil também é importadora....

Assim que possivel , o pessoa do fisico em forma deveria atualizar a pagina, ok... Abração.....

Ô Pharmábio meu ídolo, agora que vc deu o ar da graça e nos brindou com sua sabedoria, elucida-me se os comprimidos de thiomucase (bem como a pomada) tem algum efeito ou se tb não presta pra nada.

bejinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra constar.. A fostaditilcolina é uma lipoproteina contida na lecitina, e com alguns milhoes de dolares vc extrai apenas a fosfatidilcolina do lecitina e vende como antitromboembolia gordurosa.... Existem inumeras lipoproteinas na lecitina, e infelizmente, o uso de capsulas de lecitina não iram NUNCA independente da dose substituir uma ampola de fosfatidilcolina para o efeito de emusificação de gorduras.... No Trato gastrointestinais, algumas enzimas vão destruila, além de sofre metabolismo No TGI e no sistema porta (veia que irriga o intestino e leva as substancias absorvidas porimeiramente para o figado)... Ou seja, se nem o lipostabil faz magica (minha noiva usou 7 ampolas e perdeu 10 cm de cintura), não é o fitoterápico que ira substitui-lo... E NUNCA, 500 mg de lecitina são iguais a 50 mg de fosfatidilcolina. É simples... Mesmo que come soja todos os dias não tem os beneficios de quem utiliza isoflavona (fitoterapico) ou ipriflavona (sintetico)... E não existem estudos sobre o uso de lecitina para perda de gordura no bireme, nem na Lilacs (biblicoteca de caribe e america latina) , Medline (maior banco de dados do FDA), Nem no Micromedex (mecanismo de busca internacional para estudo de medicamentos, tudo de novo esta lá), nem no PDR nem no martindale, ou seja.... O produto é otimo para hemorroidas (pois amolece a massa fecal, diminuindo a irritação na area inflamada, é otimo pra prisao de ventre (pelo mesmo motivo), além de outras aplicações ligadas ao TGI, mas NUNCA fará o mesmo efeito, mesmo porque ele não é absorvido para o tecido adiposo... Talvez se alguem tentar fazer um cha e injetar no tecido subcutaneo, mas ai eu não garanto... (mas se alguem se dispuser a fazer um ensaio clinico e tentar descobrir)...

Ainda estou esperando um pronunciamento... gostaria de saber quem passou essas informações erradas.. Tenho certeza que a fisicoemforma, empresa de renomada categoria e serviços de qualidade (todo mundo conhece), não foi responsável por esse erro....) Abração , e na espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria ainda se possivel o telefone do representante da empresa, pois nao encontrei imformações sobre essa ZighPharma, e percebi que na CAIXA do produto vem escrito Fosfatidilcolina, e isso é estelionato.... Me parece que nao tem registro, e eu , trabalhando na ANVISA, não me sinto confortavel com a situação... Essa Zighpharma deveria ser processada e retirada do mercado por fazer uma coisa dessas... Vc poderia me ajudar a entrer em contato com o representante... Abração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certíssimo... E outra coisa, cáps. de lecitina de soja, são usadas e encontradas manipuladas a muito tempo...

Os resultados da injetável são variáveis: vão desde a satisfatório a totalmente inexistente... A lecitina de soja é composta de fosfolipídeos e fosfatidilcolina sendo esta última um tensoativo, ou seja da mesma forma que os sabões, usando um mecanismo semelhante, são capazes de "imobilizar" determinadas substâncias, e utiliza-se oral buscando esta ação sobre gorduras... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi PharmaBio

O produto do qual estou falando o LECIFEROL é fabricado pela ZighPharma e possui SIM REGISTRO NO MINITÉRIO DA SAÚDE. Caso seja do seu interesse saber o número, peço-lhe que entre em contato comigo em private pois aqui em minha residência não possuo o número.

O Leciferol possui 500MG DE FOSFATIDILCOLINA SIM, substância essa derivada da Lecitina De Ovos, ok ?

A Fosfatidilcolina é usada desde a década de 50 para desobstrução de veias e artérias do coração entupidas por gordura !! Seus resultados são comprovados.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como pode esse medicamento que vc diz ser a mesma coisa que o lipostabil perder gordura localizada em uma determinada regiao sendo em comprimidos??? tipo... com o lipostabil eh soescolher a regiao que se quer perder gordura e basta injetar no local... e esse ai?? eu axo que ele perde gordura geral... aguardo esclarecimentos.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer emagrecer eh so fazer um treinamento correto, alimentacao adequada e nao esperar que vc fique sarado e perca as gorduras que ficaram em voces por meses em alguns dias... o maximo eh acelerar o processo com termogenicos...se quiserem testar o produto, a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CLARO !!

Nunca foi dito que tal produto poderia substituir uma dieta balanceada e os exercícios físicos. Ele é só mais um bom aliado para quem busca definição muscular !! Claro que a pessoa tem de continuar com as atividades físicas e se possível manter uma alimentação balanceada. Ele possue 500mg de Fosfatidilcolina a mesma substância do Lipostabil, mas a Fosfatidilcolina do Leciferol é derivada da Lecitina De Ovos.

O produto atua na gordura do corpo em geral, mas só naquela gordura que está em exesso, tranquilo ?

Abração ao pessoal do Fisiculturismo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi PharmaBio

O produto do qual estou falando o LECIFEROL é fabricado pela ZighPharma e possui SIM REGISTRO NO MINITÉRIO DA SAÚDE. Caso seja do seu interesse saber o número, peço-lhe que entre em contato comigo em private pois aqui em minha residência não possuo o número.

O Leciferol possui 500MG DE FOSFATIDILCOLINA SIM, substância essa derivada da Lecitina De Ovos, ok ?

A Fosfatidilcolina é usada desde a década de 50 para desobstrução de veias e artérias do coração entupidas por gordura !! Seus resultados são comprovados.

Um abraço

Exato, agora esta claro.... O fosfatidilcolina tem sido usada a decadas para evitar tromboembolia gordurosa. No entanto, ele foi aplicado na forma subcutanea para gerar perda de medidas. Se fosse assim , o lipostabil endovenose, tambem tiraria barriga, mas isso não aocorre pois a fosfatidilcolina não atravessa a parede do vaso para o tecido adiposo entendeu. Então, a indicação certa do produto é para diminuir gordura no vaso, talvez até colesterol e triglicerides, mas NUNCA gordura localizada. ELE NAO FUNCIONA PRA PERDER MEDIDAS NEM VIA ENDOVENOSA NEM VIA ORAL. Gostaria que me passasse os estudos que foram apresentados a voces, por gentileza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...