Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Atkins


Visitante mjr

Post Destacado

Assim não da cara... Voce quer ter uma vida saudavel consumindo 2 litros de refri por dia... Vc é criança demais, faça como eu , não fumo, não bebo, mas tomo 4 litros de refri normal por dia.... Exceto quando saio que bebo um pouco mais... hehehe... Cada um com seus vicios, né.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Assim não da cara... Voce quer ter uma vida saudavel consumindo 2 litros de refri por dia... Vc é criança demais, faça como eu , não fumo, não bebo, mas tomo 4 litros de refri normal por dia.... Exceto quando saio que bebo um pouco mais... hehehe... Cada um com seus vicios, né.....

Ah, Pharma ! fala sério vai !!! Isso é conselho q se dê, meu ?? vc não bebe refrigerante...vc se afoga nele..é diferente !!!

Imagino quantos minutos deve durar um arroto seu ! deve dar pra encher uma bexiga inteira de festa !

Mas eu realmente preciso da informação (independente de ser ou não saudável) : Tomar 2 litros de refri diet prejudica a dieta atkins ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho...o que a vazinha falou está errado...pode comer mussarela sim...Queijo branco, mussarela e ricota vc pode comer.

Eu jah fiz curso de nutrição esportiva e sei do que estou falando.

Mas dê preferência ao branco e à ricota. E qto ao refri tente evitar...tome soh nos fins de semana. Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sou eu que estou errada, essa dieta foi passada por umm endocrinologista e se tem alguem errado é ele ... como disse tem varias dietas da proteina por ai, essa é a que eu fiz e nessa NAO PODE MUSSARELA ... o refri pode tomar sim, mas da uma evitada p/ num dilatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...essa dieta é realmente polêmica...tem muitas controvérsias...

a melhor maneira dagente resolver o impasse dos queijos é pesquisar quanto tem (se tem) de carboidratos em ambos os queijos.

E quanto ao Refri...O q vc quis dizer com "Dilatar" Vazinha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng

Ah, Pharma ! fala sério vai !!! Isso é conselho q se dê, meu ?? vc não bebe refrigerante...vc se afoga nele..é diferente !!!

Imagino quantos minutos deve durar um arroto seu ! deve dar pra encher uma bexiga inteira de festa !

Mas eu realmente preciso da informação (independente de ser ou não saudável) : Tomar 2 litros de refri diet prejudica a dieta atkins ????

Nossa como dá tempo de tomar tanto refri????

eu tomo dois copos de coca Light a noite e ja acho muito.... :lol:

vcs ficam muito barrigudos o dia todo ou naum???? besteirinha.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho...o que a vazinha falou está errado...pode comer mussarela sim...Queijo branco, mussarela e ricota vc pode comer.

Eu jah fiz curso de nutrição esportiva e sei do que estou falando.

Mas dê preferência ao branco e à ricota. E qto ao refri tente evitar...tome soh nos fins de semana. Falow.

Pq dar a preferência aos brancos ? Que racismo meu !

haha...brincadeira...Mas tem alguma explicação técnica pra isso ??

Pq eu honestamente detesto os brancos ! sou do Bronx ! (Brincadeirinha novamente...mas adoraria saber a explicação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escrevi bobagem, hehehequote]

Pera...Putzz..agora ferrou tudo...

Em todos os artigos de Atkins é dito que não se deve se preocupar com gorduras e calorias.Se vc quiser comer um balde de bacon é permitido.E nada seria mais gorduroso e calórico do que isso.

Então não sei se é isso mesmo a razão dos queijos....

talvez vc esteja tentandop afirmar que gordura e caloria seja sinônimo de carboidrato.Eu posso estar errado mas acho q não é bem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...