Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Atkins


Visitante mjr

Post Destacado

É isso aí... Fui estudar direito pra não falar besteira... Todos os queijos CURADOS e FRESCOS são permitidos... Guaraná diet a vontade, Leite de soja Light a vontade, além de sucos de tomate, cenoura, etc... Pode comer gelatina light. E um detalhe importante, evitar TODAS as fontes de cafeina.. Café, Cha preto e mate, e refrigerente de cola (light ou não)... Desculpem aí pelo erro.. Estupidez minha... Abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A dieta que eu fiz chamava-se CETÔNICA ou CETÔNIA (acho que era isso) e não permitia qualquer forma de carboidrato, para assim interromper totalmete a produção de insulina.

Bom galera, não sei se meu relato serve de incentivo mas, eu comecei a dieta em um Domingo e quando estava no Sábado seguinte (6 dias após o ínicio da dieta) ja havia perdido 4kg. Logo que percebi a perda, interrompi a dieta pois achei que ja estava bom.

A questão é que, automaticamente eu passei a comer muito menos do que eu comia antes e continuei perdendo peso mesmo após o término da dieta, acabando assim com 7,5kg a menos. Eu não consegui fazer durante 15 dias pq em casa o pessoal não colaborou (Minha mãe fazia Bolos, Tortas, Pudins e etc... ai eu tive que interrompê-la temporariamente.

O ruim dessa dieta é que, quem tem massa magra perde muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não vejo muita diferença entre um queijo prato e uma Mozzarela...pra falar bem a verdade eu não saberia diferenciar o gosto...

só sei q amo akelas mozzarelas q tem nas churrascarias rodizios...e akilo eu garanto q é Mozzarella.

vou estudar um pouco mais a questão dos queijos e dos refri diets.

Na verdade o q eu vou fazer é achar em algum lugar quanto eles oferecem de carbos...

E ai quando eu achar..eu posto aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok..confirmando uma coisa..

Guaraná Diet é 100% liberado.

acabei de voltar da padaria..comprei uma latinha e a composição é a seguinte...

1.5 calorias

Carboidratos: 0

Proteinas: 0

Gorduras totais:0

Sodio: 0

ou seja...isso ai e água com gás não é muito diferente.

Alguém discorda ainda q não se pode tomar guaraná diet ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok..conclui meus estudos.Achei umas coisas interessantes também.

A cafeína inibe a cetose induzida que é responsável pela rápida perda de peso.

10-Gostaria de saber se posso consumir alguma bebida alcoolica durante a indução ?

 

R:No máximo 1 taça de vinho tinto que contém 9 g de carboidratos e não se esqueça de debitar essas 9 g da sua cota diária permitida. Em breve lançaremos no site a contagem de carboidratos de todas as bebidas.

OBAAAA !!! Pode tomar um vinhooo...Yesssss...mas nesse dia não vou consumir nada de Carbo..e tomar 2 taças e ficar 2g abaixo da cota de 20 diárias de Carbos

Agora vamos para o q interessa...Os queijos.

A 1a coisa q temos q saber é que queijos não possuem carboidratos e se possuem é no máximo 1 grama e nada mais ! mas tem muito queijo bom q não tem carbos.Por exexmplo: Você pode nadar em Queijo Chedar que não pega nada !

O que eu tava tentando pesquisar e não achei é se existe alguma coisa na composição do queijo que impeça a cetose.Mas nada encontrei.Alguma sugestão sobre isso ?

https://www.senhortanquinho.com/cetose-faq-verdades-mitos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu posso te passar a dieta q eu mesmo fiz se quiser eu perdi mais de 20kg em 3 meses!!!! ok to sem tempo agora para passar mas eu passo nesse domingo !!!!! vc quer perder quantos kgs ?

qual seu peso ,altura % de fat ?!

eu montei ai um cardápio ai...baseado no que eu consigo comer..sou meio fresco pra comer..e tal..

mas seria legal vc postar a sua...pra confrontar com a minha e com a da Vasinha ! afinal vc perdeu 20 k, né ? seria de grande ajuda vc contribuir com a informação.E se quiser questinar a minha..fique a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei segunda...hj é quarta...(noite)

Olha a ida do Carrefour do menino:

7 Kilos de Carne: Filet Mignon, Picanha, Alcatra, Maminha, contra filet e frango.

2 caixas de 12 unidades de hamburger.

2 Wilckbold de Glutten

600 gramas de Tenter e 600 de quejo prato.

Obs: Eu comprei Tender pq o Presunto só dura 2 dias..e depois estraga.é dificil estocar.E não comprei mais desses dois pq eles tem um Time to live de 15 dias :lol:

3 potes de queijo cheddar.

48 litros de guaraná diet.

Uma "barra" de salame: Pra se eu sentir vontade de beliscar alguma coisa eu corto em fatias e taco um limãozinho..e fica da hora.

Acho q fiz as compras q eu sempre sonhei...ahauha...tá ficando divertido isso ! era dificil acreditar que akele "carrinho" era Diet...Um carrinho sem carboidratos.Dificil mesmo crer nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...