Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Atkins


Visitante mjr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...
  • 3 anos depois...

Gostaria que alguém, me enviasse a dieta completa ou pelo menos da quarta fase em diante, pois eu já fiz essa dieta e deu certo só que já faz muitos anos, e emprestei a revista para uma amiga da onça e ela perdeu, fiquei em desespero, porque comecei fazer a dieta dia 28 de maio já entrei na terceira fase porque sei de cor, mas preciso do restante para não desanimar, se alguém tiver a dieta completa, mande-me por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante ettoresmart

Ae galera!

Muito bom esse tópico.... Tirou minhas dúvidas!

Comecei fazer a dieta nesse fim de semana, tenho toda tabela do que pode ou não pode comer e a quantidade, e fui ao supermercado para comprar tudo que precisava... Como disse o MRJ "muito divertido isso"!!!

Bom, vou passar meu biotipo, tenho 1,85m e peso 110Kg, estou bem acima do peso (nem precisa falar... rs).

Ao decorrer da dieta vou dando meu depoimento e informando os resultados. Nunca havia feito essa dieta antes, não sei quais serão os resultados, só sei que vou fazer até o final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Comecei segunda...hj é quarta...(noite)

Olha a ida do Carrefour do menino:

7 Kilos de Carne: Filet Mignon, Picanha, Alcatra, Maminha, contra filet e frango.

2 caixas de 12 unidades de hamburger.

2 Wilckbold de Glutten

600 gramas de Tenter e 600 de quejo prato.

Obs: Eu comprei Tender pq o Presunto só dura 2 dias..e depois estraga.é dificil estocar.E não comprei mais desses dois pq eles tem um Time to live de 15 dias

3 potes de queijo cheddar.

48 litros de guaraná diet.

Uma "barra" de salame: Pra se eu sentir vontade de beliscar alguma coisa eu corto em fatias e taco um limãozinho..e fica da hora.

Acho q fiz as compras q eu sempre sonhei...ahauha...tá ficando divertido isso ! era dificil acreditar que akele "carrinho" era Diet...Um carrinho sem carboidratos.Dificil mesmo crer nisso

Entao meu amigo... li o tópico desde o inicio, to fazendo essa dieta ja faz 2 semanas, perdi incríveis 29kg até hoje! estou muito satisfeito com os resultados e aprovo totalmente.

Mas eu queria te dar um conselho... vi no seu cardapio das compras no supermercado e vi que vc comprou alimentos com fonte de gorduras SATURADAS (principalmente carne bovina) . Eu tomaria mais cuidado com a ingestão de gorduras, e visaria as gorduras boas, que sao as insaturadas. o azeite é uma boa escolha, entao aumente as gorduras vegetais e diminua carne vermelha. Peixes são altamente recomendados nessa dieta, e peito de frango (sem pele) é ainda muito melhor do q a carne vermelha.

Na dieta é sim totalmente liberado comer gorduras e proteínas à vontade, desde q nao se coma carboidratos , pra ativar a cetônia, mas só estou dizendo pra vc tomar cuidado com as gorduras q vc está ingerindo, pois mais pra frente isso pode causar problemas no sangue e no coraçao... pesquise sobre isso tambem ok?

ah, só mais um detalhe... sobre os refrigerantes, mesmo nao tendo carbos e tal... eu fiquei sem beber, pois minha escolha foi comer/beber apenas alimentos saudaveis... refrigerante nao traz nenhum beneficio, entao decidi tirar do meu cardapio permanentemente, junto com outras porcariadas! creio q isso ajude bastante rsrs

boa sorte com a dieta! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao meu amigo... li o tópico desde o inicio, to fazendo essa dieta ja faz 2 semanas, perdi incríveis 29kg até hoje! estou muito satisfeito com os resultados e aprovo totalmente.

Mas eu queria te dar um conselho... vi no seu cardapio das compras no supermercado e vi que vc comprou alimentos com fonte de gorduras SATURADAS (principalmente carne bovina) . Eu tomaria mais cuidado com a ingestão de gorduras, e visaria as gorduras boas, que sao as insaturadas. o azeite é uma boa escolha, entao aumente as gorduras vegetais e diminua carne vermelha. Peixes são altamente recomendados nessa dieta, e peito de frango (sem pele) é ainda muito melhor do q a carne vermelha.

Na dieta é sim totalmente liberado comer gorduras e proteínas à vontade, desde q nao se coma carboidratos , pra ativar a cetônia, mas só estou dizendo pra vc tomar cuidado com as gorduras q vc está ingerindo, pois mais pra frente isso pode causar problemas no sangue e no coraçao... pesquise sobre isso tambem ok?

ah, só mais um detalhe... sobre os refrigerantes, mesmo nao tendo carbos e tal... eu fiquei sem beber, pois minha escolha foi comer/beber apenas alimentos saudaveis... refrigerante nao traz nenhum beneficio, entao decidi tirar do meu cardapio permanentemente, junto com outras porcariadas! creio q isso ajude bastante rsrs

boa sorte com a dieta! :wink:

Os cara nao olha as datas...

Agora perde 29kg em 2 semanas foi pior ainda...o corpo humano nao agi assim de maneira nenhuma, impossivel.

Deve ter falado errado ou eu que entendi errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...