Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mr. bombinha

Libido ruim após 3 semanas com 100mg de testosterona por semana

Avalie este tópico:

Post Destacado

Galera,

Tem um amigo da academia,esses caras desinformados que tá tomando faz 3 semanas 100mg de testosterona por semana,sei q eh pouco mas ele me perguntou e eu não soube responder,ele me disse que a libido tá meio ruim,pode ser que isso aconteca mesmo por ele estar usando uma quantidade baixa de testosterona ??

Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo mandando testosterona pra dentro, acontece de sentir uma queda no libido... o que ele pode fazer eh aumentar essas doses e fazer um ciclo correto e tomar 1-2 proviron por dia q vai manter a libido e evitar q ele tenha ginecomastia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Mestre
Galera,

Tem um amigo da academia,esses caras desinformados que tá tomando faz 3 semanas 100mg de testosterona por semana,sei q eh pouco mas ele me perguntou e eu não soube responder,ele me disse que a libido tá meio ruim,pode ser que isso aconteca mesmo por ele estar usando uma quantidade baixa de testosterona ??

Valew...

Seria bom saber qual testosterona ele está tomando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bom saber qual testosterona ele está tomando.

Ele está tomando propionato de 50mg em duas aplicações total de 10mg/semana ,e eh a testosterona da brovel,e ele me falou q ficou meio ruima libido já na primeira semana de aplicação...

Ah ele tá tomando wins tbm...

Naum seria o caso de por uma dura por semana no meio para dar uma melhorada na libido ??

Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mr. bombinha,

O proprionato tem meia-vida curta. É pra se tomar DSDN. Mesmo a dose não sendo alta, inibe a produção endógena fazendo ele não ter uma concentração constante de testosterona durante a semana, baixando a libido.

Se ele for mandar dura, pede pra tomar "2 duras/semana" ou

"1 dura/semana e 25mg de proprionato DSDN".

Porém ele pode tomar apenas proprianato DSDN de 25mg a 50mg

Falow! 8)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Suny
      Olá, tenho 18 anos e estou querendo iniciar um ciclo de testo, meu objetivo é mais para reposição, eu iria começar um ciclo de GH pois sou pequeno comparado ãos meus pais, tenho 1,70 e meu pai tem 1,82, meu vó 1,81 e a irmã de meu pai 1,84.
      Não iniciei o GH com prescrição médica pois sai muito caro e não tenho condições para utilizar GH ( sairia em torno de 1,500 por mês )
      Então queria iniciar um ciclo de reposição hormonal para talvez conseguir crescer um pouco mais ter mais densidade e crescer um pouco mais ( pelomenos e o que eu espero )
      Tenho 1,70
      64kg malho a quase 1 ano sempre fui natural. Começei na faixa de 54kg e tenho 14% de gordura a última vez que fiz o teste.
      Me interessei no ciclo do Caio bottura, ele utiliza 0,5 mg por semana e TCP para evitar efeitos ruins. Queria saber quais as opções mais parecidas que consigo aqui no Brasil com o que ele está utilizando, o cypionate que ele está usando não encontrei a venda no Brasil, pelomenos não em farmácias.
      Só tenho interesse em opções que são vendidos em farmácias pois tenho amigos que podem me descolar de farmácias e sai que são seguros.
      Queria saber se os anabolizantes mais utilizados serviria para meus objetivos? Não quero estrapolar, pretendo iniciar com 0,5 mg também ou até menos (0,3-0,4) 
      Também sei que sou ingênuo nesse assunto porém irei pesquisar bastante oq ué for indicado para mim antes de utilizar, caso eu utilizar e der um resultado legal irei postar algumas fotos de antes e depois de algumas semanas/meses, obrigado!
      Postado via celular e pode ter erros de formatação e ortográfico.
       
    • Por Andréas_G
      Olá 
      Vou fazer aqui o meu novo acompanhamento da nova receita da minha médica nutróloga onde ela suspende o uso da gestrinona (o qual vcs acompanharam no post anterior) mas mantém os géis de testo/progesterona e adiciona a oxandrolona .
      Eu iniciei o uso da nova receita prescrita pela minha nutróloga em 15/03/2018 com as seguintes medicações  oxandrolona em pastilha sublingual de 5mg 1x ao dia pela manhã + gel de testosterona base 5mg/ml em Pentravan + gel de progesterona base 100mg/ml em Pentravan 1x ao dia antes de dormir.
      Ela receitou também Dudasteride e Espirolactona para os possíveis efeitos colateiras mas optei por não iniciar o uso a não ser que eu venha ter esses efeitos muito intensamente.
      Antes de iniciar o uso a minha avaliação de bioimpedância mostrou as seguintes informações;
      Peso -  52,9 kg
      Massa Muscular -    22,8 kg
      Massa de gordura -  11,5 kg 
      IMC -  21,5 kg/m²
      PGC  - 21,8 % 
      Água corporal - 30,4 L
      Meu exames Laboratoriais relevantes para esse acompanhamento mostravam os seguintes valores;
      Testosterona Total - 47 ng/dl
      Testosterona Livre - 0,49 ng/dl
      Testosterona Biodisponível - 11 ng/dl
      Estradiol - 88 pg/ml
      DHT - 85 pg/ml
      Progesterona - 0,67ng/ml
      OBS.  Sempre faço os exames laboratoriais no inicio do meu ciclo menstrual e eu não faço uso de anticoncepcionais. Eu já usava os géis anteriormente mas,  1 semana antes da coleta eu parei com o uso porque havia acabado e só iniciei a nova receita após a coleta dos exames, mas pelo resultado do exame já pude observar que os valores caíram drasticamente só de dar essa paradinha 
      Vou postar aqui o acompanhamento da bio e dos exames mensalmente e assim que puder vou colocar algumas fotos também igual eu fiz no post anterior da gestrinona ok ?
       
       
       
       
    • Por RenanC
      Fala galera, preciso de ajuda.
      Primeiramente um breve histórico:
      Sempre fui bem magro e meu objetivo é chegar em 80kg. Aos 19 anos fiz um ciclo de Hemogenin (40comp) +deposteron (6ampo), sai de 60kg para 74kg, ficando com 70kg pós ciclo (libido normal).
      Depois desse ciclo fiz vários outros com Deca, dura, Dianabol, mais no pós ciclo sempre retornava aos 70kg. Nunca tinha feito TPC e os colaterais envolvendo a libido sempre foram bem sutis (praticamente não me afetou), isso em ciclos de no máximo 6 semanas...
      Concluído esse breve histórico, vamos ao que interessa. 
      Agora estou com 30 anos e para sair do 70kg e chegar nos 80kg, fiz um ciclo bem mais pesado do que eu tava acostumado, de 12 semanas...mandei:
      1-6 acetato de trembolona (2bujãozinho)
      1-6 dura (15 ampolas)
      7-12 cutstaik (dois bujãozinho, um combinado de enantato de trembolona+Masteron+uma testo se não me engano)
      Uma semana depois do ciclo mandei 5000ui de HCG (sem resultado), libido zero... Depre total.. falta de ânimo pra tudo... Dois meses depois ainda tava no zero, aí mandei 5 ampolas de deposteron durante um mês só pra sair da depre e ter tempo de estruturar melhor a TPC. Entrei com:
      4 ampolas de HCG 20 mil UI, sendo 2 aplicações de hcg 5000ui (uma aplicação por semana) depois mandei semanalmente 1000ui a cada semana até acabar as 4 ampolas de HCG que tinha comprado (de libido zero, foi pra baixa líbido, bastante dificuldade de provocar estímulo sexual). 
      Fiz exames e estava com testo em 429 e 43.1 de estradiol elevado, então estruturei nova TPC de 1 mês e meio com:
      Anastrozol, Clomid e tamoxifeno.
      Anastrozol e Clomid entrando juntos e reduzindo as doses gradualmente, e no final o tamoxifeno pra evitar o rebote que o povo fala.
      Estou nessa TPC a 15 dias, refiz os exames e o estradiol caiu pra 24,5, a testo está em 419.
      Libido ainda deixando a desejar (pouca vontade), mais melhorou um pouquinho.
      Alguém aí já fez um ciclo longo como esse meu e passou por isso? A libido volta ao normal depois? Estou bem preocupado pois vi relatos de que a libido nunca mais volta pela dessensibilização provocada pelo hormonio, como se fosse permanente 😳... Que já passou por algo assim comente, preciso de ajuda.
       
    • Por Aliniie
      O doutor me passou este ciclo para apenas 30 dias, depois voltarei lá e ele me disse que vai passar outro. Treino a 5 anos, tenho 25 anos, 1.69 de altura. Achei bem forte e estou pensando em tomar 1 capsula por dia, ao invés de 2, gostaria de alguma opinião.
      Lembrando que são 30mg de oxo e 20mg de testo por dia!


×
Esta popup será fechada em 10 segundos...