Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mr. bombinha

Libido ruim após 3 semanas com 100mg de testosterona por semana

Avalie este tópico:

Post Destacado

Galera,

Tem um amigo da academia,esses caras desinformados que tá tomando faz 3 semanas 100mg de testosterona por semana,sei q eh pouco mas ele me perguntou e eu não soube responder,ele me disse que a libido tá meio ruim,pode ser que isso aconteca mesmo por ele estar usando uma quantidade baixa de testosterona ??

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo mandando testosterona pra dentro, acontece de sentir uma queda no libido... o que ele pode fazer eh aumentar essas doses e fazer um ciclo correto e tomar 1-2 proviron por dia q vai manter a libido e evitar q ele tenha ginecomastia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Mestre   
Visitante Mestre
Galera,

Tem um amigo da academia,esses caras desinformados que tá tomando faz 3 semanas 100mg de testosterona por semana,sei q eh pouco mas ele me perguntou e eu não soube responder,ele me disse que a libido tá meio ruim,pode ser que isso aconteca mesmo por ele estar usando uma quantidade baixa de testosterona ??

Valew...

Seria bom saber qual testosterona ele está tomando.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom saber qual testosterona ele está tomando.

Ele está tomando propionato de 50mg em duas aplicações total de 10mg/semana ,e eh a testosterona da brovel,e ele me falou q ficou meio ruima libido já na primeira semana de aplicação...

Ah ele tá tomando wins tbm...

Naum seria o caso de por uma dura por semana no meio para dar uma melhorada na libido ??

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mr. bombinha,

O proprionato tem meia-vida curta. É pra se tomar DSDN. Mesmo a dose não sendo alta, inibe a produção endógena fazendo ele não ter uma concentração constante de testosterona durante a semana, baixando a libido.

Se ele for mandar dura, pede pra tomar "2 duras/semana" ou

"1 dura/semana e 25mg de proprionato DSDN".

Porém ele pode tomar apenas proprianato DSDN de 25mg a 50mg

Falow! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por hallspreta
      Estou planejando meu primeiro ciclo. Não devo iniciá-lo de imediato, não tenho pressa com isso (afinal, tenho a vida toda pra crescer). Tenho pesquisado a respeito há um tempo e pelo que absorvi, montei o que se segue:

Treino: 7 anos contínuos
      Altura: 1,68 m
      Peso: 70 kg
      BF: 12% (por alto)
      Peito: 102 cm
      Coxa: 61 cm
      Braço: 35 cm frio

Ciclo
      1-4 Dianabol 20mg/dia
      1-9 Cipionato 200mg/semana

TPC (14 dias após última aplicação)
      1-14 Tamoxifeno 40mg/dia
      15-30 Tamoxifeno 20mg/dia

Outros:
      Taurina 1600 mg (contínuo)
      Vit C 500 mg (contínuo)
      Multivitamínico Growth (dose 3 ou 4x)

Dúvidas:
      Devido ao meu peso não ser alto e ser meu primeiro ciclo, acredito que as dosagens de testosterona estejam suficientes. Tenho dúvidas quanto ao uso do Dianabol, se seria melhor usá-lo como está, como um kickstart, ou jogá-lo no final do ciclo. Já vi os 2 esquemas aqui.
      Seria interessante adicionar outra droga entre a última aplicação e o início da TPC, aproveitando a MV do Cipionato?
      Usar IA? (Acredito que pela quantidade de testo, não haja muito risco de aromatização excessiva, porém tenho um mamilo um pouco proeminente, que talvez seja coisa da minha cabeça, mas tenho receio)
      Vi também que apenas o tamoxifeno como TPC para um ciclo estruturado de forma semelhante seria suficiente (porém me parece ser um pouco fraco). Seria interessante usar HCG intra ou pós-ciclo? E quanto ao Clomid?
    • Por Klaus69
      Seguinte,

Vou fazer um "ciclo" só com dianabol, 25mg todos dias durante 6 semanas, não vou fazer TPC e queria saber se a libido aumenta automaticamente depois do ciclo? como dizem, 6 meses depois ela ja começa a subir ou ja voltou ao normal?

Não vale a pena falarem pra mandar testo, não vai dar mesmo, vai mesmo só a dianabol a minha pergunta é mesmo se a libido volta depois mesmo sem tpc?
    • Por CaaioSP
      Salve marombada fmz? Mais uma vez eu aqui, dessa vez venho pedir opinião de vocês, sobre como obter o máximo de ganhos usando trembo e propionato.
      Não estou me importando tanto com a qualidade muscular, como alguns de vocês que já acompanharam meus relatos, sabem que sou ectomorfo e bem ecto! 
      Fiz um ciclo a aprox 2 meses atras mandei diana e sustan 300mg, ganhei aprox 6kg mais ja perdi uns 3kgs.
      Dessa vez quero tomar a trembo, e vou tomá-la com propionato, ambos da mesma marca (FM - Fórmula magistral). 
      Fiz alguns exames e está tudo correto, apenas o eixo hormonal que deu uma caida pós o ciclo.
      Gostaria de saber o que vcs me aconselham, sobre dieta, e treino, será que consigo 10kg + num ciclo desses? O ciclo ficará assim:
      1-8 Acetato de trembolona 75mg (dsdn) 1-8 Propionato de testosterona 100mg (dsdn) 1-10 HCG 250ui 2x na semana TPC: Serms

O que faço?
      "Como de tudo" batendo muitas calorias (Claro sem refri, doces e frituras)
      Ou como limpo?

Quero aproveitar o máximo da droga pra ganhar o máximo possível, pois tenho facilidade até demais, um vacilo meu e eu perco uns kgs... 
      Então gostaria de ganhar o máximo possível, e depois talvez um clembo pra dar uma secada, ou melhor, só mudar minha dieta e mandar uns aeróbicos e sem AES conseguiria secar legal.
      Lembrando que to com uma parte da grana na mão e ainda nao to com a grana toda, provavelmente darei inicio daqui uns 15 dias... 

Valor do ciclo: 1050 reais (contando com o hcg que é da marca chorulun)
      Altura: 1,86 Peso atual: 74kg (Estou comendo de tudo e mandando 4mil calorias diarias pra tentar manter o máximo possivel até chegar o ciclo, mesmo assim tá díficil)
      Espero não receber críticas, pois muitos já erraram em algo (Treino desde os 13, treinando e voltando) e levo esse esporte a 2 anos a sério sem parar!
      Agradeço desde já, e como outros relatos sempre acompanharam e me ajudaram acredito que nesse vão me ajudar tbm! Valeu marombada! Bora ficar grande! Abraços

Detalhe: Pretendo competir
    • Por Jonny89
      Salve meus caros,
      Apenas compartilhar e ver com os companheiros o que acham da suplementação que eu estou tomando agora, acho que estou dando uma exagerada, atualmente faz 17 meses que eu estou mantendo um ritmo de treino pesado, o mínimo é 3x na semana e quando dá 5 a 6x na semana tudo depende do ritmo, terminei o meu primeiro ciclo com enantato de testosterona a 3 meses, ciclo tranquilo, aumento nada grotesco mais perceptivel na massa muscular e estou pensando em fazer um segundo ciclo só que dessa vez com trembo junto, porém o meu receio é de já estar usando bastante coisa e realmente ter uma sobre carga entre a suplementação e o ciclo, atualmente faço o uso dos seguintes suplementos:

Pela manhã
      1 cap DHEA 50mg (segunda a sexta)
      1 cap Picolinato de cromo 650mcg / vanadium 400 mcg / faseolamina 350 mg (segunda a sexta)

Pós treino 
      Whey + Albumina + 3g de creatina

o que vocês acham?
    • Por Toxi
      Olá, amigos, este é o meu relato, vou contar um pouco sobre mim.
      Idade: 23 anos Altura: 1,80 Peso: 82kg Treino já tem vários anos e a alguns que comecei fazer uso de ergogênicos hormonais (depois de muito estudo, é claro). Nunca tive intenção de competir, tampouco de ter um corpo imenso e volumoso, tanto que sempre dei mais atenção a estudar do que pra meu corpo, mas de algum tempo pra cá isso mudou. Ano passado vários compromissos me afastaram totalmente dos treinos e só então no começo de 2017 que pude retornar.
      Este é meu primeiro relato, como aliás é meu primeiro cut. Estou entrando na segunda semana de ciclo e a foto abaixo é do meu shape no fim de semana.

Meu antebraço sempre sai zoado nas fotos. Aliás, não gosto muito de tirar fotos, então é natural que não haja muitas aqui. Vou procurar mudar isso na medida do possível

Ciclo que estou fazendo (tudo Androgen Pharma):
      1-12 - 375mg Testosterona blend 1-12 - 300mg Trembolona acetato 1-6 - 30mg dianabol oral/dia 7-12 - 300mg Masteron Eu não gosto de doses altas, porque o resultado vem do trabalho duro, óbvio. Nessas doses eu evito colaterais mais graves e assim usar outro tipo de medicamento (como IA ou SERMs pra estrogênio). O objetivo da testosterona e da trembolona é óbvio, maior queima de gordura, manutenção da força e do rendimento, apesar da trembolona conhecidamente reduzir a capacidade respiratória. O dianabol vem como um contraregulador da trembolona, já que ele eleva os níveis de dopamina e também é bastante interessante no cut pelo efeito nos receptores de glicocorticóides. O masteron vem em seguida, substituindo o dianabol pra dar aquele aspecto mais fino na pele. Se a mente não responder bem, eu reinsiro dianabol pra manter a dopamina legal. Aliás, a combinação de trembolona e dianabol costuma dar uma densidade excelente.
      Estou aplicando em 3x na semana, o que dá 1,5ml por aplicação. Sempre nos ombros e com agulha hipodérmica, aquela de 20mm. Indolor e muito precisa,  recomendo.
      É provável que eu use T3, considerando seus benefícios pra saúde e a destruição do meu metabolismo frente a anos de restrição calórica. Eu gosto de comer pouco e francamente não lembro quando foi a última vez que comi mais de 3000 kcal por dia.

Rotina que estou seguindo:
      Eu costumo acordar sempre 8h30~ e tenho feito aeróbico em jejum de intensidade moderada entre 9h e 10h da manhã. O tempo varia de 20 a 45 minutos, conforme minha disponibilidade no dia.
      Às 11h20 faço meu desjejum, aqui eu faço no restaurante popular que tem aqui perto de casa. Eu gosto porque a comida é saborosa, é barato (R$ 3,00) tem qualidade nutricional e me poupa muito tempo (entre preparação, louça, etc.), normalmente eu como feijão, arroz, vegetais e alguma fonte de proteína que costuma ser carne com um acompanhamento. Sempre tem uma fruta como sobremesa, eu costumo pegar dependendo da opção. Como a quantidade de proteína é baixa eu costumo fazer uma sobremesa em casa com abacate e Soy Protein da Growth Suplementos, gosto da Soy por ser barata e muito concentrada (melhor custo/benefício).
      15h00~ faço outra refeição com 4 ovos, queijo branco colonial e vegetais. Adoro vegetais.
      17h00~ costumo fazer meu treino que está sendo em superset todo ele. Por exemplo, se são 5 exercícios para peito, eu faço os 5 exercícios em sequência. Procuro manter a intensidade sempre alta. Em seguida faço 15 minutos de aeróbico. Essa semana pretendo fazer simulador de escada pra avaliar o gasto energético frente a corrida.
      18h30 é quando faço meu pós treino sempre com frango, batata doce, vegetais e bananas. Eu adoro vegetais. Aliás, coma vegetais. Gosto de usar molho barbecue no frango e batata doce, o da Heinz é meu preferido.
      22h30 faço a minha ceia normalmente idêntica ao pós treino.

Eu gosto muito de vegetais e frutas. São muito importantes para a construção de um físico BONITO e SAUDÁVEL. Quem é cliente meu sabe que tem que comer vegetais e frutas, porque eu mando e não tem choro. Sempre digo, se você não comer os vegetais, os vegetais irão comer você. hehehe 
      Como podem ver, não sou radicalista com dieta e acredito que alimentos naturais são muito mais eficientes do que suplementação. Isso não é achismo, é científico e empírico (comprovo nos clientes que fazem dietas comigo) e por falar nisso, me contratem. kkkk
      Adicionarei mais informações na medida que for achando necessário.
      Podem perguntar o que quiserem, o relato é uma ferramenta pra estreitar a relação com os usuários aqui do fórum. De antemão, peço desculpas por não ser o monstro que muitos esperavam. Sinto que na internet sempre houve uma expectativa de que eu fosse imenso hahaha
      Edit: Postando apenas o tópico sobre o meu trabalho, pra quem não sabe ainda como é.

Esta popup será fechada em 10 segundos...