Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mr. bombinha

Libido ruim após 3 semanas com 100mg de testosterona por semana

Avalie este tópico:

5 posts neste tópico

Galera,

Tem um amigo da academia,esses caras desinformados que tá tomando faz 3 semanas 100mg de testosterona por semana,sei q eh pouco mas ele me perguntou e eu não soube responder,ele me disse que a libido tá meio ruim,pode ser que isso aconteca mesmo por ele estar usando uma quantidade baixa de testosterona ??

Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

mesmo mandando testosterona pra dentro, acontece de sentir uma queda no libido... o que ele pode fazer eh aumentar essas doses e fazer um ciclo correto e tomar 1-2 proviron por dia q vai manter a libido e evitar q ele tenha ginecomastia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Galera,

Tem um amigo da academia,esses caras desinformados que tá tomando faz 3 semanas 100mg de testosterona por semana,sei q eh pouco mas ele me perguntou e eu não soube responder,ele me disse que a libido tá meio ruim,pode ser que isso aconteca mesmo por ele estar usando uma quantidade baixa de testosterona ??

Valew...

Seria bom saber qual testosterona ele está tomando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Seria bom saber qual testosterona ele está tomando.

Ele está tomando propionato de 50mg em duas aplicações total de 10mg/semana ,e eh a testosterona da brovel,e ele me falou q ficou meio ruima libido já na primeira semana de aplicação...

Ah ele tá tomando wins tbm...

Naum seria o caso de por uma dura por semana no meio para dar uma melhorada na libido ??

Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Fala mr. bombinha,

O proprionato tem meia-vida curta. É pra se tomar DSDN. Mesmo a dose não sendo alta, inibe a produção endógena fazendo ele não ter uma concentração constante de testosterona durante a semana, baixando a libido.

Se ele for mandar dura, pede pra tomar "2 duras/semana" ou

"1 dura/semana e 25mg de proprionato DSDN".

Porém ele pode tomar apenas proprianato DSDN de 25mg a 50mg

Falow! 8)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por lucio deti
      Usei exemestano e sofri um efeito rebote desgraçado, tive todos efeitos colaterais de e2 alto, blz pensei que o tempo as coisas iam se ajeitando e nada, usei HCG e dostinex, mas sinto ainda e2 alto, com certeza minha prolactina já está baixa devido a mais de 10 comprimidos de dostinex,  mas sinto ainda cansaço, em exercícios meu saco escrotal fica encolhidíssimo.
      Não estou progredindo em exercícios (corrida), libido super baixa, e que só falta ajeitar o e2.
      Já faz 3 meses que uso o HCG e quero saber o que eu faço pra abaixar o e2, segunda feira já tenho os resultados do e2 e prolactina, e vou esperar eles para tomar qualquer atitude, porém já quero me antecipar o que eu usarei CASO ESTIVER ALTO e como não dar efeito rebote, quem puder ajudar desde ja agradeço!
    • Por Julio Porto
      Acho que vou me viciar em testosterona. Explico-me.
      Desde que decidi, aos 40 anos, de iniciar meu primeiro ciclo, com todas as dúvidas e medos que uma decisao dessa acarreta, eu tinha baixas expectativas com os resultados, seja pela minha idade, por ter começado musculaçao tarde, nao ser muito disciplinado na dieta e, sinceramente, por nao ser nenhum "monstro de músculos" no início do ciclo (apenas um elogio aqui e ali dos meus bíceps). Se desse uma aumentada nos pesos, já ficaria satisfeito, pois estava encalacrado num platô no qual mudanças no físico eram muito difíceis.
      Para minha surpresa, meu primeiro ciclo apenas testosterona enantato foi muito melhor do que eu imaginava. As ereçoes pela manha, a disposiçao para malhar, a recuperaçao depois de um treino violento, a fome que você sente (e o tanto que os alimentos ficam com melhor sabor, mesmo brócoli três vezes por semana), o tanto que se dorme bem, a confiança em você mesmo. Enfim, testosterona, pelo menos para mim, é quase uma droga, e das boas. Até as agulhadas eu passei a gostar de aplicar, no fim das contas (as primeiras, "músculo virgem", foram muito dolorosas).
      Li vários relatos do pessoal reclamando que testosterona enantato demorava muito a fazer efeito (éster de longa duraçao, algo assim), mas comigo bateu logo na primeira semana. Já acordava querendo me masturbar (e várias vezes o fiz às 7 da manha). Chegava do trabalho doido para ir para a academia, enquanto antes eu terminava desistindo, porque estava cansado. Quinta e sexta, dias que antes eu quase nunca ia à academia, tornaram-se os melhores, pois os aparelhos estavam livres e eu podia fazer super-sets ou treinos de volume sem ninguém para encher a paciência.
      Os resultados nao tardaram a aparecer e já tinha amiga passando a mao no meu peito. Você fica alucinado. Se mata no treino de peito. Dói no dia seguinte, mas passa. E você fica satisfeito. Principalmente pernas, que dois dias depois vêm aquelas dores alucinantes que você mal consegue sentar-se direito sem levar uma fincada, desaparecem antes de treiná-las novamente. Daí você agacha com força, bota uma série a mais de agachamento. Abominais? Beleza 4 séries de 20 depois de 1h de treino, você está com disposiçao.
      Nao sei quanto a vocês, mas eu ficava na rua tentando descobrir quem malhava sério ou nao, quem estava tomando esteróides ou nao (resposta para essa segunda questao: quase todos, sem a menor dúvida). Antes de terminar meu primeiro ciclo já sabia qual seria o segundo. Marquei no calendário a data do segundo, mais forte, claro, que o primeiro: test enan de novo (adorei) com algum oral para começar. O pós-ciclo foi tranquilo, mas perder os ganhos é algo duríssimo de ser ver, ainda mais para quem teve tao pouco antes (eu sei q era retençao líquida, mas é que fez muita diferença). Fiz exame de sangue 2 meses depois, nenhuma anomalia, fiquei 10 semanas com 500 mg de test enan no sangue e meu hormônios estao todos de volta à normalidade. Tive acne nas costas (o menor dos problemas, no meu entender). Nao tirei foto antes e depois, mas foram os triceps os maiores beneficiários da experiência.
      Sinceramente, esteróides, como drogas, sao perigosos porque além de nao naturais, sao viciantes. Experiência própria. Há que se ter a cabeça no lugar para aguentar esses dois meses e meio de injeçoes e treinos insanos. Mexe com qualquer um. Tem também 1 mês de terapia pós-ciclo, depois esperar mais 3 meses para começar o próximo, que agonia. Você começa a fantasiar. Você pensa no treino da noite o dia todo. Deixa de ir a lugares para treinar. Chega em casa e desmaia no sofá de canseira, só acorda no dia seguinte... super disposto a fazer ainda mais na próxima vez.
      Aviso: quando o professor da academia fizer o primeiro elogio ("Tá puxando bem, hein?"), seu rosto vai corar. Mas quando aquele cara grandao, sim, aquele fortao MESMO, te fizer o primeiro elogio, na verdade, te dirigir a palavra, meu amigo, acabou: você já faz parte da dessa turma.
    • Por Jota44
      Tenho 21 anos, treino há 2 anos e quero iniciar um ciclo com bold. Mas não sei se a bold sozinha seria uma boa. Inicialmente, a minha ideia é fazer um ciclo sem ganhar muita retenção, por isso escolhi a bold. Mas estava pensando em mandar outra droga.
      Qual vocês me recomendam?
      Seria bom mandar uma testo? (lembrando que não quero um ciclo para ganho de muita retenção). Abraço!
    • Por Vithor
      pessoal me ajudem, terminei o ciclo de primo, bold e enantato,
      tomei tamox e anastrozol na tpc
      agora meu libido caiu totalmente. fui no endocrinologista  que disse pra mim esperar voltar os resultados de fhs e testo naturalmente.
       
      exames de sangue, segue anexo tambem.
      TESTOSTERONA TOTAL  199,53 ngldL
       
       
      TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA
       
      TESTOSTERONA TOTAL                       199,53 ngldL *baixa, referencia 241,0 a 827  pg/ml 
       
      SHBG                                                      38,00 nmollL
       
      TESTOSTERONA LIVRE CALCULADA  34,86 pglm
       
       
      FSH - HORMONIO FOLlCULO ESTIMULANTE <0,30 mUI/mL *baixa, referencia 1,4 a 18,1 mUI/mL
       
      PROLACTINA   7,34 ng/mL
       
      ESTRADIOL - E2  <11,80 *referencia 11,8 a 41,2pg/ml
      exames recortados.pdf
    • Por 15fitness15
      Fiz um ciclo durante um mês, em Julho de 2016. O ciclo foi:
      Testosterona durante 1 mês(dia sim-dia não) - 2 frascos de 10ml cada. Trembolona - começado a meio do ciclo para acabar ao mesmo tempo que a testosterona. 1 frasco de 10ml Após o ciclo, o TPC com tamoxifeno e dufine durante 1 mês.
      Aconteceram duas coisas, uma a falta de libido (sentida nestes últimos meses), isto é falta de apetite sexual e a outra uma espécie de caroço na zona dos mamilos, sentido ao tacto.
      Queria saber a vossa opinião.