Jump to content
Sign in to follow this  
juchevers

Ajuda pra quem tem espinhas: ERYACNEN

Rate this topic

Recommended Posts

Ae, eu nao sabia onde postar isso , e resolvi postar aqui.

Eu como muitos de vcs ja tive problemas com espinhas. Ja fui em muitos dermatologistas, ja usei algumas pomadas e remedios orais ditos aqui nesse forum, ex: roacutam e solugel. O roacutam tem muitos efeitos colaterais, eu parei pq fiquei realmente com medo de usa-lo, ja o solugel, é como a maioria das pomadas, ou seja nao resolve muita coisa.

Mas há 1 ano um dermatologista me indicou um remedio de uso topico( um gel pra passar nas espinhas) chamado ERYACNEN , é de um laboratorio chamado Galderma.

Putz vcs nao tem nocao de como esse remedio funciona, hj eu tenho apenas umas manchas nos lugares onde tinha mais espinhas, mas sao manchas quase inperceptiveis. Ele custa uns 15 reais aqui em campinas, e quando vc passa sua pele nao fica branca, etc... como em outras pomadas, e vc pode ate tomar sol mesmo apos passar.

Hj eu continuo usando ele só pra garantir q nao apareca mais espinhas, e pq a minha pele é eleosa pra caralho.

Nao sei se vcs conhecem esse remedio, mas pra mim ele foi muito bom. Alguem ja ouviu falar dele?

Espero ter ajudado alguem com minha dica.

Valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, sofro com espinhas até hj. Tenho 24 anos e tenho espinhas nas costas, ombros e peitoral. Todos os tratamentos que vcs já pudessem ter ouvido falar eu já fiz. Roacutan foram 11 meses. ISSO MESMO... 11 meses. O derma ficou impressionado e disse que eu fazia parte de 1% dos casos que curavam com Roacutan mas que voltaria. Infelizmente :sad: ... Tem mais ou menos 1 mês que estou usando uma pomada chamada ISOTREXIN. Ela utiliza isotretinoina, a mesma substância do Roacutan, só que em forma de gel. Os resultados têm sido satisfatórios e em algumas áreas já diminuiu consideravelmente. Já usei ERYACNEN e SOLUGEL e garanto que o ISOTREXIN chega a ser melhor que eles, faleu? Tá ai o recado, abraços, Rodrigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa!!!

Deveria ter uma seçao do fórum só pra espinhas, pois esses marombeiros anabolizados devem ta com a cara cheia de espinha!

Voce deveria ter colocado essa mensagem na area de Anabolizantes!

Eu acho que logo esse Topico vai estar lotado de paginas e com muitas Olhadas pelo menos ou novos vao ser criados...

desculpem a brincadeira! mas ajudem quem tem espinha, pq é um saco...

[ Esta Mensagem foi editada por: LordHunter em 2002-07-24 04:00 ]

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Terrorista

Usei AES e dois meses depois fiquei cheio de espinhas,dai usei BENZAC 10% da galderma e as espinhas sumiram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, já fiz todo tipo de tartamento tb até com Roacutan (melhorei, mas depois as espinhas voltaram). Agora estou com a pele ótima usando o antibiótico TERRAMICINA 500mg (R$=4,00 por 4 comp.), um comprimido por dia após ao almoço, durante 1 mês. Ele acaba mesmo com aqulas enormes e para a oleosidade use ISOTREXOL que a base de isotretinoína (R$=39,00). Espero que dê certo pra vcs como me ajudou.

Valew!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa pomada ISOTREXOL, pode comprar sem receita? Pq o Roacutan só pode com receita e depois de fazer uma bateria de examens. A minha irmã tomou e melhorou bastante. Eu tenho o que a dermato chamou de espinhas tardias. Começaram a aparecer depois dos 18. Não sõa muitas, mas tem um determinado período que de um dia pro outro aparecem uma s 4 no rosto: tipo, uma no queixo, uma na testa, duas na bochecha(aquelas quase uma por cima da outra)bem doloridas e inchadas (geralmente internas). É um saco!!! Como usa essa pomada? (Qts vezes por dia, todo dia ou não,....)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae, tenho espinhas pacas sem nunca ter usado AEs... eh ruim pacas, me tira até a vontade de sair de casa...

mas pra academia nao deixo de ir nem q eu tenha 1.000 espinhas !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

GENTE, desculpa a intromissão nesse tópico, vcs falam tt em espinhas, mas nada pior q cravo, ou então é tão ruim qt espinha; NOSSAAA!!! eu sofro, tenho muito cravo, principalmente no nariz, tenhpq fazer limpeza de pelo sempre, e dói muito...

vc fica uns dois dias com o rosto inchado e vermelho, às x faço peeling tbm...

é um saco, demora muito as duas coisas, dói... mas tudo pra ficar com um rosto limpo neh?

agora espinha tbm é feio, mas se passa cremes e elas somem...

agora cravo? vc tem q espremer...

é horrível...

alguem sofre com isso aqui?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Eu uso ás vezes Acnase, ele é bom, mas se vc sair no sol no outro dia sem protetor, vc queima tudo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ptz... to na fase da limpeza de pele... depois irei fazer esse tal de peeling ...

o ruim é q a dooutora me mandou fazer uma dieta, mas tipo... eu quero ser roliçao, e com dietinha de fransino nao dá !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest PiãozinhO

procuro comer mt carbo a noite pra ficar roliço.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • Guest .:The Phoenix:.
      By Guest .:The Phoenix:.
      Chocolate REALMENTE dá espinha ou é só boato ???
      De 1 mês pra cá eu virei chocólotra...nunca fui de comer tantos chocolates...mas sei lá o que aconteceu..viciei
      alias..alguém saberia como fazer pra se livrar desse vício ???
      bom, e notei q tou abarrotado de espinhas...eu não tava entendendo pq..mas ai lembrei dos chocolates...detalhe: Não sou adolescente, tenho 28 anos .
      como é esse papo ai ? nunca acreditei direito nisso...
    • By Caca alm
      Fiz meu primeiro ciclo faz 4 anos. Na época usei Dianabol e stano, o que acho que foi muito forte pra mim, pois tive um surto de espinhas pelo corpo. 
      Tenho interesse de fazer um novo ciclo,somente com oxandrolona.
      Hoje tenho 27 anos, 53 Kg, e ainda alguma tendência para espinhas. Gostaria de saber sobre as pessoas que já tomaram somente ox. se mesmo em doses baixas costuma dar espinhas. 
    • By Doug GC
      Pessoal , estou fazendo um cruise de cipionato de testosterona com as marcas Landerlan  e King, sobre os fornecedores são quentes, droga original.
       
      Sai de uma de Cipio x Stano:
      1-10 - Cipionato de Testo 500mg/sem
      7-10 - Stano (oral) 40mg/dia
      Obtive 7kg de ganhos e não estava fazendo dieta, não gostei muito dos resultados mas errando e aprendendo, durante esse ciclo não tive colaterais notáveis.
      Atualmente estou fazendo um cruise de 200mg de cipionato de testo semana, aplicação terça e sexta, durante um tempo estava sem colaterais até aparecer bastante espinhas no ombro e algumas poucas no rosto, não estava tomando anastrozol com frequência porém depois disso estou tomando 0.25mg/dia e tomando passando alguns antibióticos em pomada na pele, os colaterais de espinhas diminuíram, ainda surgem uma ou outra.
      Opinião de vocês posso manter esse IA 0.25mg todos os dias sem problema durante o cruise? Tem estabilizado esses colaterais.
      Minha preocupação é zerar o estradiol.
    • By FranGrupioni
      Boa noite!
      Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. 
      O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 
      No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. 
      Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.
    • By Joulker
      Seguinte galera, estava utilizando 200mg de cipionato por semana e estava indo tudo muito bem, aparecia uma ou outra espinha (como uma pessoa normal/natural), minha pele estava bem limpa e estava tendo bons ganhos fotos anexas, à medida que fui estagnando, resolvi aplicar 200mg a mais (2 shots de 200mg/semana terça e sabádo), o que foi uma extrema burrice.
      Aí começou a merda toda, nessa semana explodiram espinhas nas minhas costas e ombros (atualmente estão aparecendo algumas nos glúteos e nos braços), imediatamente na segunda semana voltei pra 200mg e me mantive nisso por mais 4 semanas, porém a acne não voltou ao normal, muito pelo contrário, continuou aumentando ligeiramente.
      Fiz exames e meu estradiol está na referência, então reduzi o cipionato pra 100mg semana (o que daria quase 70mg de testo, níveis praticamente naturais) e ainda utilizei alguns dias de espironolactona (100mg/dia), amenizou legal, porém continuo nas 100mg a 2 semanas perdi um pouco dos ganhos e a acne não parece melhorar.

      Sei que é um processo lento pra elas sumirem, mas gostaria de saber se alguém aqui sabe de algo que eu possa fazer pra elas saírem mais rapidamente.
      PS: Também utilizo sabonete de enxofre uma vez ao dia e passo adapaleno antes de dormir.
      PS²: Pessoalmente a acne parece bem pior do que nas fotos.



×
×
  • Create New...