Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra quem tem espinhas: ERYACNEN


juchevers

Post Destacado

Ae, eu nao sabia onde postar isso , e resolvi postar aqui.

Eu como muitos de vcs ja tive problemas com espinhas. Ja fui em muitos dermatologistas, ja usei algumas pomadas e remedios orais ditos aqui nesse forum, ex: roacutam e solugel. O roacutam tem muitos efeitos colaterais, eu parei pq fiquei realmente com medo de usa-lo, ja o solugel, é como a maioria das pomadas, ou seja nao resolve muita coisa.

Mas há 1 ano um dermatologista me indicou um remedio de uso topico( um gel pra passar nas espinhas) chamado ERYACNEN , é de um laboratorio chamado Galderma.

Putz vcs nao tem nocao de como esse remedio funciona, hj eu tenho apenas umas manchas nos lugares onde tinha mais espinhas, mas sao manchas quase inperceptiveis. Ele custa uns 15 reais aqui em campinas, e quando vc passa sua pele nao fica branca, etc... como em outras pomadas, e vc pode ate tomar sol mesmo apos passar.

Hj eu continuo usando ele só pra garantir q nao apareca mais espinhas, e pq a minha pele é eleosa pra caralho.

Nao sei se vcs conhecem esse remedio, mas pra mim ele foi muito bom. Alguem ja ouviu falar dele?

Espero ter ajudado alguem com minha dica.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera, sofro com espinhas até hj. Tenho 24 anos e tenho espinhas nas costas, ombros e peitoral. Todos os tratamentos que vcs já pudessem ter ouvido falar eu já fiz. Roacutan foram 11 meses. ISSO MESMO... 11 meses. O derma ficou impressionado e disse que eu fazia parte de 1% dos casos que curavam com Roacutan mas que voltaria. Infelizmente :sad: ... Tem mais ou menos 1 mês que estou usando uma pomada chamada ISOTREXIN. Ela utiliza isotretinoina, a mesma substância do Roacutan, só que em forma de gel. Os resultados têm sido satisfatórios e em algumas áreas já diminuiu consideravelmente. Já usei ERYACNEN e SOLUGEL e garanto que o ISOTREXIN chega a ser melhor que eles, faleu? Tá ai o recado, abraços, Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!!!

Deveria ter uma seçao do fórum só pra espinhas, pois esses marombeiros anabolizados devem ta com a cara cheia de espinha!

Voce deveria ter colocado essa mensagem na area de Anabolizantes!

Eu acho que logo esse Topico vai estar lotado de paginas e com muitas Olhadas pelo menos ou novos vao ser criados...

desculpem a brincadeira! mas ajudem quem tem espinha, pq é um saco...

[ Esta Mensagem foi editada por: LordHunter em 2002-07-24 04:00 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, já fiz todo tipo de tartamento tb até com Roacutan (melhorei, mas depois as espinhas voltaram). Agora estou com a pele ótima usando o antibiótico TERRAMICINA 500mg (R$=4,00 por 4 comp.), um comprimido por dia após ao almoço, durante 1 mês. Ele acaba mesmo com aqulas enormes e para a oleosidade use ISOTREXOL que a base de isotretinoína (R$=39,00). Espero que dê certo pra vcs como me ajudou.

Valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pomada ISOTREXOL, pode comprar sem receita? Pq o Roacutan só pode com receita e depois de fazer uma bateria de examens. A minha irmã tomou e melhorou bastante. Eu tenho o que a dermato chamou de espinhas tardias. Começaram a aparecer depois dos 18. Não sõa muitas, mas tem um determinado período que de um dia pro outro aparecem uma s 4 no rosto: tipo, uma no queixo, uma na testa, duas na bochecha(aquelas quase uma por cima da outra)bem doloridas e inchadas (geralmente internas). É um saco!!! Como usa essa pomada? (Qts vezes por dia, todo dia ou não,....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, desculpa a intromissão nesse tópico, vcs falam tt em espinhas, mas nada pior q cravo, ou então é tão ruim qt espinha; NOSSAAA!!! eu sofro, tenho muito cravo, principalmente no nariz, tenhpq fazer limpeza de pelo sempre, e dói muito...

vc fica uns dois dias com o rosto inchado e vermelho, às x faço peeling tbm...

é um saco, demora muito as duas coisas, dói... mas tudo pra ficar com um rosto limpo neh?

agora espinha tbm é feio, mas se passa cremes e elas somem...

agora cravo? vc tem q espremer...

é horrível...

alguem sofre com isso aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...