Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustagem !!!


wdionizio

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-08-04 11:44, Hérculesbombado! escreveu:

Sustagem é um LIXO!!É cheio de açúcar, tem pouca proteína e o pior os minerais presentes no Sustagem estão na pior forma de absorção.Ou seja pouco absorvíveis pelo organismo.Até o Hipercalórico da Mydway é melhor que o Sustagem...

Sustagem NAO eh hicalorico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-05 06:17, ROTTWEILER escreveu:

Acho que não vale a pena.

Sutagem custa 15 reais

Com R$20 vc compra albumina e malto, o que é bem melhor, e funciona como hipercalorico.

eh mas sustagem nao eh feita como um hipercalorico, sao coisas diferentes, realmente nao eh o mais indicado pra alguem que malha, como um hipercalorico num seria muito indicado pruma crianca e talz, sustagem eh mais pra isso e talz....

Saudações Cruz-Maltinas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-04 11:44, Hérculesbombado! escreveu:

Sustagem é um LIXO!!É cheio de açúcar, tem pouca proteína e o pior os minerais presentes no Sustagem estão na pior forma de absorção.Ou seja pouco absorvíveis pelo organismo.Até o Hipercalórico da Mydway é melhor que o Sustagem...

Deixa eu te perguntar...

Não estou discordando do que você falou, mas qual a fundamentação para você ter dito isso?

Você leu em algum lugar isso? Onde?

Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pote de Massa da integral medica de 2k sei la ta no preço da lata de sustagem

Eu compro sustagem pq é meu pai que compra, ai nao to afim de gastar o meu $, ai eu tomo a custa dele .

Alem do gosto se um tesao.

Alias, eu comprei uma massa da integral medica sabor morango...e olha, que delicia, igual o sustagem ... Mas ai depois comprei outro poto, ai o gosto mudou...PQ SERÁ?

Axo que tava podre a parada ou era do paraguai...por isso nao comprei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...