Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-= Só uma coisa a respeito de SUPLEMENTOS! =-


overlord

Post Destacado

Já usei BCAA, AMINO, CREATINA, WHEY, TERMOGENICO, CARNITINA, e o ÚNICO suplemento que realmente trouxe e traz algum benefício certamente é a ALBUMINA, pode ter gosto ruim e outras desvantajens mas é o que funciona. Tomava quase todos os suplementos acima citados juntamente, decidi parar com todos e manter a ALBUMINA, sabe o resultado?!? Não perdi massa magra, não engordei, continuei a definir, não senti fraqueza e minha força não diminuiu... quer um CONSELHO? Pare com os SUPLENTOS, tudo é mídia, tudo é marketing e tudo isso afeta apenas uma coisa em você, o seu psicológico....

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante louko
Já usei BCAA, AMINO, CREATINA, WHEY, TERMOGENICO, CARNITINA, e o ÚNICO suplemento que realmente trouxe e traz algum benefício certamente é a ALBUMINA, pode ter gosto ruim e outras desvantajens mas é o que funciona. Tomava quase todos os suplementos acima citados juntamente, decidi parar com todos e manter a ALBUMINA, sabe o resultado?!? Não perdi massa magra, não engordei, continuei a definir, não senti fraqueza e minha força não diminuiu... quer um CONSELHO? Pare com os SUPLENTOS, tudo é mídia, tudo é marketing e tudo isso afeta apenas uma coisa em você, o seu psicológico....

grato

vc se equivocou um pouko

creatina faz muuito efeito em mim

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina = retenção hidrica, pare de tomar e vai tudo pro ralo, whey protein é bom concordo, mais o custo benefício não compensa, toma albumina q supre do mesmo jeito a necessidade proteica do organismo, complexos vitamínicos com animal pak serve apenas pra uma coisa, colorir sua urina... kra, alimente-se bem, treine bem e descanse, tomando albumina 2x/dia que garanto que vc irá hipertrofiar... o resto é bobagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já tomei de tudo e só ALBUMINA me deu um puta ganho de massa e consegui baixar meu % de gordura ao mesmo tempo. Só que conheço pessoas que tiveram os mesmo resultados com MASSA e WHEY. Para mim a única coisa que é lixo é CREATINA, quem gosta é pq fico inchado e acha que é músculos, paro de usar, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade suplementos o nome ja diz sao pra suplementar oq seu corpo precisa pra crescer q vc nao come nos alimentos todo bom professor de ed.fisica sabe disso

mas eu pessoalmente acho mto certo vc toma suplemento pq ajudo e MTO com tudo e na boa todos suplementos ajudam nao tem 1 q vc nao tome q nao melhore alguma coisa, se na sua genetica albumina reagiu melhor bom pra vc pq albumina eh barato e da pra toma sempre aproveite bem e treinei sempre certo q vc ir crescer bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a creatina, ao meu ver, nao serve especificamente para ganho de massa muscular feita pela retençao hidrica, mas oq essa retençao ocasiona, ou seja, todo o efeito da creatina, vai te dar mais força, assim voce utiliza ela no seu treino, elevando-o a uma intensidade superior que antes voce suportaria, assim, apos parar o uso da creatina, voce otimizou seu treino, e pode ganhar massa muscular de qualidade, e claro, vc tbm perde a agua a mais acumulada, e no fim, seu treino rendeu, por isso a creatina tem q ser associada a um treino mais intensificado, para mim eh assim que funciona, nao sei como cada um pensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...