Jump to content
Sign in to follow this  
overlord

-= Só uma coisa a respeito de SUPLEMENTOS! =-

Rate this topic

Recommended Posts

Já usei BCAA, AMINO, CREATINA, WHEY, TERMOGENICO, CARNITINA, e o ÚNICO suplemento que realmente trouxe e traz algum benefício certamente é a ALBUMINA, pode ter gosto ruim e outras desvantajens mas é o que funciona. Tomava quase todos os suplementos acima citados juntamente, decidi parar com todos e manter a ALBUMINA, sabe o resultado?!? Não perdi massa magra, não engordei, continuei a definir, não senti fraqueza e minha força não diminuiu... quer um CONSELHO? Pare com os SUPLENTOS, tudo é mídia, tudo é marketing e tudo isso afeta apenas uma coisa em você, o seu psicológico....

grato

Guest louko
Já usei BCAA, AMINO, CREATINA, WHEY, TERMOGENICO, CARNITINA, e o ÚNICO suplemento que realmente trouxe e traz algum benefício certamente é a ALBUMINA, pode ter gosto ruim e outras desvantajens mas é o que funciona. Tomava quase todos os suplementos acima citados juntamente, decidi parar com todos e manter a ALBUMINA, sabe o resultado?!? Não perdi massa magra, não engordei, continuei a definir, não senti fraqueza e minha força não diminuiu... quer um CONSELHO? Pare com os SUPLENTOS, tudo é mídia, tudo é marketing e tudo isso afeta apenas uma coisa em você, o seu psicológico....

grato

vc se equivocou um pouko

creatina faz muuito efeito em mim

valew

melhores suplementos e q fazem efeito SIM : malto , whey ,creatina ,hipercalóricos ,glutamina e complexos vitaminicos

Creatina = retenção hidrica, pare de tomar e vai tudo pro ralo, whey protein é bom concordo, mais o custo benefício não compensa, toma albumina q supre do mesmo jeito a necessidade proteica do organismo, complexos vitamínicos com animal pak serve apenas pra uma coisa, colorir sua urina... kra, alimente-se bem, treine bem e descanse, tomando albumina 2x/dia que garanto que vc irá hipertrofiar... o resto é bobagem..

Eu também já tomei de tudo e só ALBUMINA me deu um puta ganho de massa e consegui baixar meu % de gordura ao mesmo tempo. Só que conheço pessoas que tiveram os mesmo resultados com MASSA e WHEY. Para mim a única coisa que é lixo é CREATINA, quem gosta é pq fico inchado e acha que é músculos, paro de usar, já era.

na verdade suplementos o nome ja diz sao pra suplementar oq seu corpo precisa pra crescer q vc nao come nos alimentos todo bom professor de ed.fisica sabe disso

mas eu pessoalmente acho mto certo vc toma suplemento pq ajudo e MTO com tudo e na boa todos suplementos ajudam nao tem 1 q vc nao tome q nao melhore alguma coisa, se na sua genetica albumina reagiu melhor bom pra vc pq albumina eh barato e da pra toma sempre aproveite bem e treinei sempre certo q vc ir crescer bem

Guest Gui1

a creatina, ao meu ver, nao serve especificamente para ganho de massa muscular feita pela retençao hidrica, mas oq essa retençao ocasiona, ou seja, todo o efeito da creatina, vai te dar mais força, assim voce utiliza ela no seu treino, elevando-o a uma intensidade superior que antes voce suportaria, assim, apos parar o uso da creatina, voce otimizou seu treino, e pode ganhar massa muscular de qualidade, e claro, vc tbm perde a agua a mais acumulada, e no fim, seu treino rendeu, por isso a creatina tem q ser associada a um treino mais intensificado, para mim eh assim que funciona, nao sei como cada um pensa...

Eu sempre ganho um mínimo de 2 kilos por cada vez que uso a creatina.....nunca perdi o que ganhei......Tomo a da marca Universal. Na verdade, os únicos meses que ganho massa muscular durante o ano todo é quando eu faço uso da creatina. Tomo 1 mês e descanso 2.

a creatina, ao meu ver, nao serve especificamente para ganho de massa muscular feita pela retençao hidrica, mas oq essa retençao ocasiona, ou seja, todo o efeito da creatina, vai te dar mais força, assim voce utiliza ela no seu treino, elevando-o a uma intensidade superior que antes voce suportaria, assim, apos parar o uso da creatina, voce otimizou seu treino, e pode ganhar massa muscular de qualidade, e claro, vc tbm perde a agua a mais acumulada, e no fim, seu treino rendeu, por isso a creatina tem q ser associada a um treino mais intensificado, para mim eh assim que funciona, nao sei como cada um pensa...

falou tudo :lol:

grato

Pra comecar pra q vc tomava suplementos pra cresce e pra emagrece???

ou um ou outro... quer tomar todo junto lokao!!!

vc sabe tomar suplementos??? sabe pra q kda um serve????

Kra fala mal de whey e creatina ??? se ta doido é????

se com cretina vc num ganha forca e com whey num ganha massa meu filo.. para de treina q vc num crece mesmo...

mais um detakhe???? quais as marcas q vc comprou????? midway??? hehehehe

se vc compra so porcaria vc vai ver pokissimo ou neunhum resultado mesmo........

e mais uma coisa.. se vc tomando albumina nao engordou.. nao emagreceu... nao ganho forca num perdeu... entaum num deu efeito porra nehuma certo..................

Creatina = retenção hidrica, pare de tomar e vai tudo pro ralo, whey protein é bom concordo, mais o custo benefício não compensa, toma albumina q supre do mesmo jeito a necessidade proteica do organismo, complexos vitamínicos com animal pak serve apenas pra uma coisa, colorir sua urina... kra, alimente-se bem, treine bem e descanse, tomando albumina 2x/dia que garanto que vc irá hipertrofiar... o resto é bobagem..

outra coisa.. vc num quer comprara o VB da whey com o da albumina

né..... nem da.....

e sao proteinas diferentes tbm.....

abulmina = lixo.............come clara de ovo q eh mais gostoso , natural e barato...... whey , creatina ,glutamina e hipercalóricos funcionam sim soh n funciona c vc treina mal,descansa mal,come mal,dorme mal e suplementa mal ai depois disso vem aki fala q suplemento n adianta e q o melhor eh a ultrapassada abulmina........

abulmina = lixo.............come clara de ovo q eh mais gostoso , natural e barato...... whey , creatina ,glutamina e hipercalóricos funcionam sim soh n funciona c vc treina mal,descansa mal,come mal,dorme mal e suplementa mal ai depois disso vem aki fala q suplemento n adianta e q o melhor eh a ultrapassada abulmina........

Então esse lixo que eu to tomando é melhor que suas maravilhas modernas já que pulei em apenas 3 meses 32,5 de braço para 35,5 a agora to ciclando e só tomando esse lixo de albumina e ficando com uma massa de altíssima qualidade e volume !

Vc não pode generalizar, para algumas pessoas funcionam umas coisa e para outras outros suplementos. E assim vai ...

Guest Gui1

nao perca seu tempo respondendo ele, grande parte das mensagens postadas pelo dansf nao tem nada a acrescenter, apenas oq ele acha que convem a ele, por isso que opinioes dele devem ser muitas vezes desconsideradas!!!

falow

Guest mjr

Concordo com o Gui, Nattis...

Esse Dansf tá sobrando por aqui.Ele não sabe argumentar nada.Só late, reclama e critica.Não dê credibilidade a ele.Ignora q é melhor.Assim como muitos de nós estamos passando a fazer isso por achar esse cara muito mal-informado e ao mesmo tempo metido a saber tudo.

Guest Gui1

isso ae, pra ele, so eh bom o hipercalorico que ele comprou, o resto eh lixo

Guest louko
Eu também já tomei de tudo e só ALBUMINA me deu um puta ganho de massa e consegui baixar meu % de gordura ao mesmo tempo. Só que conheço pessoas que tiveram os mesmo resultados com MASSA e WHEY. Para mim a única coisa que é lixo é CREATINA, quem gosta é pq fico inchado e acha que é músculos, paro de usar, já era.

meu camarada

fiz meu ciclo de creatina e ganhei 3 kilos e meio

parei jah tem 2 semanas e naum perdi nada

daqui a duas semanas volto a tomar e ganho mais uns 2 ou 3 kilos

e gosto muito de creatina

tu tem q se infrmar melhor

valew

fuuuuui

meu camarada

fiz meu ciclo de creatina e ganhei 3 kilos e meio

parei jah tem 2 semanas e naum perdi nada

daqui a duas semanas volto a tomar e ganho mais uns 2 ou 3 kilos

e gosto muito de creatina

tu tem q se infrmar melhor

valew

fuuuuui

Meu comentário é aquilo que estou vendo em todas as pessoas que conheço e estão tomando creatina. Caso vc está tendo resultados diferente parabéns ! vc é um dos 30% das pessoas que obtém resultados com creatina. Já foi comprovado que só 30% das pessoas tem algum tipo de ganho com ela, acho uma margem muito pequena de pessoas para gastar dinheiro com isso. Esta vendo como eu sou informado ?!!

Agora isto é apenas a minha opinião, cada um faz oke quiser.

Abraços

Guest louko

Meu comentário é aquilo que estou vendo em todas as pessoas que conheço e estão tomando creatina. Caso vc está tendo resultados diferente parabéns ! vc é um dos 30% das pessoas que obtém resultados com creatina. Já foi comprovado que só 30% das pessoas tem algum tipo de ganho com ela, acho uma margem muito pequena de pessoas para gastar dinheiro com isso. Esta vendo como eu sou informado ?!!

Agora isto é apenas a minha opinião, cada um faz oke quiser.

Abraços

mas o custo $$$$$ da creatina eh pequeno pelo beneicio promovido

valew

Concordo.. cada um tem uma genética, mas o real é que a creatina funciona com menos de 30% das pessoas, não mudarei minha opiniao a respeito de suplementos alimentares, respeito a opinião de todos aki.. cada um tem uma teoria, cada um uma experiencia... o que importa é que todos estão crescendo, cada um do seu jeito, mas estamos crescendo..

um abraco

puxa agora to cum medo , 1 : jah viu algum fisiculturista q toma abulmina ?? elah eh sim ultrapassada e quase ngm toma ela lah fora , falo isso n por chute mais por conhecer mtaa gente dos eua pois parte da minha familia eh de lah e tenhu vários primos q malham etc e me falaram

isso , e jah li isso de portugueses e espanhois q frequantem esse fórum

nattis : com uso de anabolizantes td mundo tem bons ganhos , e seus resultadus com certeza n foram pqausa da abulmina , ela pode ter ajudadu mas oq mais vlw fois eu treino e sua alimentação q devia ser boa

creatina : apenas 30 % das pessoas n tem resultado com ela (depois eu q so ignorante e chuto as coisas , procure os super tópicos do fhmattos e sabera q estou certo) , eu ganhei 3 kg com o uso dela por 2 meses e agora to usandu ela a 1,5 mes e jah ganhei 2,3 kg c em vc ela n funciona azar o seu !!!!

gui1 : nunca falei isso soh achu q integralmédica eh mto ruim e n eh soh eu q achu isso......c vc eh complexadu n venha tentar discontar em mim pq n vai conseguir , c vc desconsidera minhas opinioes fod@-se vc e eu falo oq eu achu mais n chuto oq falo nem copio os outros como vc TENHU MIINHA OPINIÃo (n tente descontar sua raiva por akele tópico , ovomaltine eh um bom suplemento ?? q foi postadu ah uns meses atrás por vc)

mjr : vc me ignorandu eu soh ganhu com isso nem sei qm eh vc e nem sei oq fiz pra vc c n gosta doq eu posto n leia e pare de tentar c inturmar tentandu acabar comigo pq de boa to rachandu o bico aki em casa de tão ridiculo q vc eh , ahh jah ia eskecendu vc fala q num argumento nd vc n deve ler meus posts e além disso eu argumentei sim abulmina = clara de ovo mas com gosto mtoo ruim e mais caro , pra q compra-la c pode obtela com ovos naturais,gostosos e baratos ?? e qm falo q eu to sobrandu garoto mais amado e inturmadu du fórum ........qdoh :roll::roll:

nao perca seu tempo respondendo ele, grande parte das mensagens postadas pelo dansf nao tem nada a acrescenter, apenas oq ele acha que convem a ele, por isso que opinioes dele devem ser muitas vezes desconsideradas!!!

falow

oq eh uma pessoa com raiva acumulada por perguntar c ovomaltine eh suplemento e receber umar esposta q n gostou....... n respondo apenas oq convém a mim n pq n iria ganhar nd com isso , mas vc está fazendu isso agora falando do SUMO DOS DEUSES a abulmina q n pode ser consumida na forma de ovos pois ovos são diferentes q a abulmina neh gui1