Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-= Só uma coisa a respeito de SUPLEMENTOS! =-


overlord

Post Destacado

meu camarada

fiz meu ciclo de creatina e ganhei 3 kilos e meio

parei jah tem 2 semanas e naum perdi nada

daqui a duas semanas volto a tomar e ganho mais uns 2 ou 3 kilos

e gosto muito de creatina

tu tem q se infrmar melhor

valew

fuuuuui

Meu comentário é aquilo que estou vendo em todas as pessoas que conheço e estão tomando creatina. Caso vc está tendo resultados diferente parabéns ! vc é um dos 30% das pessoas que obtém resultados com creatina. Já foi comprovado que só 30% das pessoas tem algum tipo de ganho com ela, acho uma margem muito pequena de pessoas para gastar dinheiro com isso. Esta vendo como eu sou informado ?!!

Agora isto é apenas a minha opinião, cada um faz oke quiser.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante louko

Meu comentário é aquilo que estou vendo em todas as pessoas que conheço e estão tomando creatina. Caso vc está tendo resultados diferente parabéns ! vc é um dos 30% das pessoas que obtém resultados com creatina. Já foi comprovado que só 30% das pessoas tem algum tipo de ganho com ela, acho uma margem muito pequena de pessoas para gastar dinheiro com isso. Esta vendo como eu sou informado ?!!

Agora isto é apenas a minha opinião, cada um faz oke quiser.

Abraços

mas o custo $$$$$ da creatina eh pequeno pelo beneicio promovido

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.. cada um tem uma genética, mas o real é que a creatina funciona com menos de 30% das pessoas, não mudarei minha opiniao a respeito de suplementos alimentares, respeito a opinião de todos aki.. cada um tem uma teoria, cada um uma experiencia... o que importa é que todos estão crescendo, cada um do seu jeito, mas estamos crescendo..

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa agora to cum medo , 1 : jah viu algum fisiculturista q toma abulmina ?? elah eh sim ultrapassada e quase ngm toma ela lah fora , falo isso n por chute mais por conhecer mtaa gente dos eua pois parte da minha familia eh de lah e tenhu vários primos q malham etc e me falaram

isso , e jah li isso de portugueses e espanhois q frequantem esse fórum

nattis : com uso de anabolizantes td mundo tem bons ganhos , e seus resultadus com certeza n foram pqausa da abulmina , ela pode ter ajudadu mas oq mais vlw fois eu treino e sua alimentação q devia ser boa

creatina : apenas 30 % das pessoas n tem resultado com ela (depois eu q so ignorante e chuto as coisas , procure os super tópicos do fhmattos e sabera q estou certo) , eu ganhei 3 kg com o uso dela por 2 meses e agora to usandu ela a 1,5 mes e jah ganhei 2,3 kg c em vc ela n funciona azar o seu !!!!

gui1 : nunca falei isso soh achu q integralmédica eh mto ruim e n eh soh eu q achu isso......c vc eh complexadu n venha tentar discontar em mim pq n vai conseguir , c vc desconsidera minhas opinioes fod@-se vc e eu falo oq eu achu mais n chuto oq falo nem copio os outros como vc TENHU MIINHA OPINIÃo (n tente descontar sua raiva por akele tópico , ovomaltine eh um bom suplemento ?? q foi postadu ah uns meses atrás por vc)

mjr : vc me ignorandu eu soh ganhu com isso nem sei qm eh vc e nem sei oq fiz pra vc c n gosta doq eu posto n leia e pare de tentar c inturmar tentandu acabar comigo pq de boa to rachandu o bico aki em casa de tão ridiculo q vc eh , ahh jah ia eskecendu vc fala q num argumento nd vc n deve ler meus posts e além disso eu argumentei sim abulmina = clara de ovo mas com gosto mtoo ruim e mais caro , pra q compra-la c pode obtela com ovos naturais,gostosos e baratos ?? e qm falo q eu to sobrandu garoto mais amado e inturmadu du fórum ........qdoh :roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao perca seu tempo respondendo ele, grande parte das mensagens postadas pelo dansf nao tem nada a acrescenter, apenas oq ele acha que convem a ele, por isso que opinioes dele devem ser muitas vezes desconsideradas!!!

falow

oq eh uma pessoa com raiva acumulada por perguntar c ovomaltine eh suplemento e receber umar esposta q n gostou....... n respondo apenas oq convém a mim n pq n iria ganhar nd com isso , mas vc está fazendu isso agora falando do SUMO DOS DEUSES a abulmina q n pode ser consumida na forma de ovos pois ovos são diferentes q a abulmina neh gui1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dansf, eu nenhum momento, eu postei alguma coisa perguntando se o ovomaltine eh um bom suplemento, se voce tem certeza do que ta falando, coloca o link da minha pergunta, eu procurei nos arquivos e nao encontrei, mesmo tendo certeza de que nao postei isso, porem alem de mim, meu irmao tbm mexe no computador e se interessa por fisiculturismo, entao por favor, nao invente mais coisas.

segundo lugar, nao copio opinioes de outras pessoas, faço musculaçao a 6 anos e faço faculdade de quimica, entao tenho experiencia pratica e teorica, meu irmao faz farmacia, e trocamos muitas informaçoes tecnicas.

ja voce, tem 16 anos, provavelmente seu treinador da series de 15 repetiçoes pra voce e manda voce tomar seu hipercalorico, e outra, voce esta no colegial, se eh que estuda, entao, quem deve copiar opinoes provavelmente eh voce, e nao eu, e as opinoes que nao copia, so servem para ocupar espaço no forum, pois devem ser desconsideradas.

terceiro, se alguem me perguntasse se ovomaltine eh um suplemento, eu nao seria arrogante como voce, que so porque frequenta o forum a mais tempo, acha que entende alguma coisa, eu explicaria, pois ninguem nasce sabendo, mas voce, tenta humilhar os outros, como no post que voce chamou o outro companheiro de anta so pq ele perguntou sobre o pulmonil, ele tem duvidas, e quer saber se pode tomar, nao eh falando que ele eh anta q voce vai ganhar alguma coisa.

tem mtas pessoas que aqui no forum que ja nao estao mais te aturando, acho que voce ja devia ter ido para a lista negra em varias oportunidades.

e tente ser mais humilde das proximas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já tomei de tudo e só ALBUMINA me deu um puta ganho de massa e consegui baixar meu % de gordura ao mesmo tempo. Só que conheço pessoas que tiveram os mesmo resultados com MASSA e WHEY. Para mim a única coisa que é lixo é CREATINA, quem gosta é pq fico inchado e acha que é músculos, paro de usar, já era.

A retenção hídrica intra-celular por si só, representa um aumento na síntese proteica. Além disso, a creatina também ajuda na hipertrofia de forma indireta, aumentando a força...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo voltar a discutir suplementos ae no forum galera... NO STRESS

farow

É isso aí.....estamos aqui para colocar nossas experiências com os suplementos. Acho que devemos dar valor a qualquer opinião mesmo que não concordemos, pois cada organismo reage aos suplementos de uma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...