Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein da integralmedica


thiago_sa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Era exatamente isso que eu ia perguntar a vcs, sobre a Whey da Integralmedica. Vi numa farmacia aqui perto por R$ 34,00 (Natal/RN), vi somente na vitrine pq estava com pressa. Amanhã eu passo lá e pego as infos sobre proteinas e tudo mais e posto aqui ok galera? Queria tb a opinião de vcs pra saber se valeria a pena comprar logo uns dois potes como o Thiago ai falou. Abraços, Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também vi esse Whey da integral ontem numa loja, fiquei maravilhado pelo preço :28 reais. Mas fiquei meio desconfiado

Se eu não me engano a cada duas medidas (1 medida eu acho que era 146g, nao lembro diretio) ele tem 41g de proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentaria no debate o Whey da Cyberform que também está com preço mais atrativo. Será que apenas o registro no Ministério da Saúde basta para termos segurança da qualidade e eficiência dos produtos?? Independente do preço, que pode variar por fatores externos como taxa de câmbio, imposto de importação, frete, margem de lucro etc. qual a maneira mais segura de atestarmos a confiabilidade do Whey, por exemplo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...