Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias Vs Físico


Fred Horse

Post Destacado

Bem galera, como sabemos, muitos de nós que bombamos sofremos estrias, talvez a maioria, ou tem os sortudos q nao ficam...

Mas a pergunta é o seguinte: O q vcs pensam sobre as estrias q são surgidas atraves do crescimento do músculo, sabendo q usamos as vezes muito as bombas para ter um corpo legal e bonito, e no final ganhamos marcas q para certas pessoas "atrapalham" e outros nao tão nem aí para isso!

Digam aí galera...quero ver se vcs se preocupam demais com estrias ou c tá nem aí.. pq tô cheio de estrias vermelhas .....

[]'s Fred Horse

NO PAIN NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Repare bem nas fotos dos grandes campeões, os caras são pura estrias, nas apresentações eles passam um produto que não lembro o nome para ter aquele aspecto bronzeado que da uma maquiada nas estrias, mas nas fotos fora das apresentações da para ver claramente, um exemplo claro é o Edson Prado na revista Jornal da Musculação na ultima pagina onde ele faz propaganda do poster de anatomia reparem na parte frontal do deltóide dele, várias estrias.

Eu tenho várias também mas não tô nem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...