Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUTO-APLICAÇÃO!!!!!!!


lenha

Post Destacado

ME AJUDEM POR FAVOR.....VOU MANDAR UMAS WINS AGORA SEGUNDA FERA QUE VEM DIA 12/05 E A MERDA DO CARA QUE IA ME APLICA DEU PRA TRÁS....AGORA PELO JEITO VAI TE QUE SE EU MESMO QUE VO TER QUE MANDA....ALGUEM AE PODE ME DA UMAS DICA BOA MESMO....VO APLICA NA BUNDA...

PS: NUNCA APLIQUEI INJECAO NENHUMA EM LUGAR NENHUM !!!!!!!!!!!!!

VALEU AGRADECO RESPOSTAS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

1. Lave as mãos e limpe a superficie que será usada.

2. Remova uma seringa para aplicação IM de sua embalagem.

3. Abra a ampola.

4. Retire a tampa da agulha que se encontra conectada à seringa cuidadosamente. Cuidado para não encostar na ponta da agulha ou se picar. Caso você tenha encostado na ponta da agulha, jogue fora e abra nova seringa.

5. Introduza a agulha no interior da ampola e aspire para o interior da seringa, puxando o seu êmbolo.

6. Cubra a agulha com sua tampa para não contaminá-la.

7. Segure a seringa com sua agulha tampada voltada para cima e bata cuidadosamente em sua lateral para que as bolhas de ar se posicionem acima da medicação. Pressione o êmbolo da seringa de modo que as bolhas de ar sejam expelidas completamente. Você agora tem o Produto pronto para a injeção.

8. Escolha a região para a aplicação da injeção, a escolha do lugar certo é importante para evitar pegar algum nervo e lesiona-lo. Limpe bem o local com álcool (uma bola de algodão embebida em álcool será suficiente) e aguarde alguns segundos para a região secar, insira a agulha no local escolhido(ver link abaixo para ter o local correto)

9. Puxe o êmbolo em sua direção delicadamente, para verificar se a agulha não está no interior de um vaso sangüíneo. Não tendo vindo sangue, aperte o êmbolo de modo que todo o conteúdo da seringa seja injetado no músculo. Caso tenha vindo sangue não se desespere! Retire a agulha do músculo, escolha um novo local de injeção e repita o procedimento.

10. Limpe o local novamente com álcool e coloque um band-aid no local da aplicação caso necessário. Descarte a seringa e a agulha dentro de um recipiente rígido (p.ex.: lata de leite) para não ferir outras pessoas.

11. Utilize bolsa de água quente (ou compressa aquecida - calor seco) e/ou Hirudoid no local da injeção para reduzir a dor local e a formação de hematomas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina uma cruz na bunda e aplica no quadrante superior externo.

Se tiver algum problema em se auto-aplicar, procura uma farmácia de bairro e pede pra aplicar na maior cara de pau mesmo.

falou! :roll:

Fala observador ,, vou começar meu ciclo terça feira... e ainda estou com duvidas na aplicacao.

Eu posso aplicar em qualquer lugar desse quadrante superior externo ? ou tem algum lugar expecifico?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...