Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil: onde compro?


Ivan

Post Destacado

ATENÇAUM!!!!
Por acaso, sera q existe alguem nesse forum q seja do RIO DE JANEIRO(se for da BAIXA melhor), q tenha feito uso do Lipostabil (de preferencia a pouco tempo)??? Por Favor??...Please??...me fala onde vc compro??? E principalmente ONDE VC APLICO??? CONHECE ALGUMA CLINICA Q AINDA FAZ ESSAS APLICAÇOES??? Me adianta ai galera!!! Num sei se deu pra percebe, mas eu to desesperado!!! Esse produto eh perfeito pra mim.....eu soh tenho uma bainhazinha e vivo muitissimo bem de dieta!!!!! Deem-me uma luz!!! Uma dica de onde encontra pelo menos...mas tem q ser por aki pelo RIO!!! Eu soh acho clinicas em SP!!! icon_evil.gif
Me respondaum!!! Qq coisas....please!!!! Brigado pela atençaum!!!! biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Complicado...

Lipostambil foi proibido temporariamente pq não se sabe se ele causa algum dano a longo prazo.Besteira pq não causa nada...

Comprar ele dá pra comprar pelo mercado negro por ai..

mas não vale a pena pq não é simples aplicar...os médicos (tem q ser médico) esteticistas fazem um puta treinamento pra poderem exercer essa função.

Mas vc já pesquisou mesoterapia ?? faz exatamente o q vc quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado...

Lipostambil foi proibido temporariamente pq não se sabe se ele causa algum dano a longo prazo.Besteira pq não causa nada...

Comprar ele dá pra comprar pelo mercado negro por ai..

mas não vale a pena pq não é simples aplicar...os médicos (tem q ser médico) esteticistas fazem um puta treinamento pra poderem exercer essa função.

Mas vc já pesquisou mesoterapia ?? faz exatamente o q vc quer

Pois eh, eu jah pensei nisso sim...mas eh q eu to cum um poco de pressa!!!! :wink: E fiz uma scontas aki, acho q o Lipostabil ainda vai sair bem mais em conta!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...