Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas perfeitas p/ cada um.

Sussegado

Post Destacado

Postado

Qual é as medidas perfeitas q vcs gostariam de alcançar???

(oq vem antes da seta é o q eu tenho, o vem depois é o que eu gostaria de ter)

Eu tenho 1,90m e peso 90kg.

Braço: 41 -> 47

Peito: 110 -> 130

Cintura: 90 -> 87 ou 90 mas com shape completo, hihi

Envergadura das costas: 130 -> 150

Com isso eu estaria pesando mais que 100 kg com certeza.

E vcs?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tenho 1,77 e 78kg e to na 1a semana de um ciclo de 750mg de dura e ja ganhei 1,5kg

braço: 34 relax e 36 contraido - queria 38/39 relax e 41/42 contraido

peitoral 100cm - queria uns 110cm

cintura 85cm - queria uns 80cm

peso, no maximo passar pra 90kg hehehe

Postado

Altura 1.89

Peso 90

Braço 39 queria 43

peito 105 queria 115(mas ele não cresce nem a pau)

perna 64 queria 70

pant 38 queria 43(ela ñ cresce nem a pau, sei q é impossivel)....

cintura 88 queria 82....

Postado
tenho quase a sua altura clem, e minha pantufa tem a mesma medida q a sua... tb não cresce nem a pal!!! :lol:

E fods neh brother!!!

e a galera não perdoa, zoa mesmo!!

Postado

Treinem suas panturrilhas com o H.I.T. porém fazendo um tempo de tensão contínua grande(alto), pois as suas panturrilhas tem grande grau de fibras lentas na dominânica.

Postado
Treinem suas panturrilhas com o H.I.T. porém fazendo um tempo de tensão contínua grande(alto), pois as suas panturrilhas tem grande grau de fibras lentas na dominânica.

Claudio, eu jah fiz o HIT, e não deu muito certo.....

não sei pq c fiz por pouco tempo, ou pq eu fiz o teste d fibras errado.....

e outra coisa, eu sou atleta e preciso muita força, e malhando 3 x na semana, eu perco força, e nesse pouco tempo q eu malhei hit, u perdi muita força quando eu voltei ao treino antigo....

c vc kiser eu posto as predominancias d fibras q eu fiz no teste....

e na pant, deu fibra intermediaria............

Postado

Incrível não ter dado certo...talvez você tenha conseguido seu ápce genético, ou talvez você não tenha treinado como deve...

Que tipo de esporte você pratica e por que fazendo o H.I.T. você se sentiu mais fraco já que o oposto(mais forte com o H.I.T.)sempre ocorre?

Postado
Incrível não ter dado certo...talvez você tenha conseguido seu ápce genético, ou talvez você não tenha treinado como deve...

Que tipo de esporte você pratica e por que fazendo o H.I.T. você se sentiu mais fraco já que o oposto(mais forte com o H.I.T.)sempre ocorre?

Meu apice eu tenho certeza q eu não estou nem perto d atingir, posso não ter treinado certo........

Eu faço judô, e colokei pesos absurdos quando usei o hit, mas quando voltei ao treino antigo, estava botando menos peso.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...