Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL É O MELHOR ESQUEMA DE TREINO?


DIGAO SP

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

treinar bíceps e peito vai causar uma exaustao continua do bíceps, pois ele sera usado junto com costas, portanto nao dara um bom descanso para este grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-24 21:52, thiago_sa escreveu:

Não concordo, dependendo do treino, peito-tricep e costas-biceps é a melhor opção.

Mas se for utilizar a frequencia de cada grupamento uma vez na semana, o interessante seria fazer mudanças na arrumação de 6 em 6 meses

Valeu ae cara, eu costumo treinar 5x por semana, e faz um tempo que estou treinando peito - triceps, costa - biceps, é verdade que quando treino peito - biceps, costa - triceps, pego muito mais peso no musculo menor, mas sempre fica essa dúvida em relação ao resultado, se ele é mesmo mais efetivo que o do outro treino, pois por mais que eu pegue mais peso o outro pode ser equivalente pois quando chego a treinar o musculo menor, já estou com ele bastante saturado, talvez até atingindo mais facilmente a exaustão.

[ Esta Mensagem foi editada por: DIGAO SP em 2002-07-25 20:35 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...