a_saboya Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 COMECEI ESSA SEMANA A TOMAR WHEY DA UNIVERSAL MAS ESTOU COM DUVIA, ANTES EU CHEGAVA EM CASA DEPOIS DO TREINO E COMIA UM SANDUICHE DE PÃO INTEGRAL COM ATUM, QUEIJO BRANCO BANANA, CENOURA, E UM IORGUTE DESNATADO. AGORA Q ESTOU TOMANDO O WHEY COMO PÓS TREINO PRECISO COMER O SANDUICHE OU TOMAR IORGUTE DESNATADO OU SÓ O WHEY ESTA BOM?? CREATINA NA SATURAÇÃO ESTOU TOMANDO DE MANHÃ , MEIO DIA DEPOIS DO ALMOÇO, A TARDE 30 MIN. ANTES DE IR MALHAR, E A NOITE. ALBUMINA ANTES DE DORMIR E QUANDO ACORDO. SE ALGUEM PODER DIZER SOBRE A MINHA SUPLEMENTAÇÃO AGRADEÇO!
Laisla Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 responde ae gente ..tb queria saber..pq vou treinar de noite e quando eu volto nem tenho fome..pode so tomar whey..ou e pouco?
sly Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Eu acho pouco, precisa de algum carboidrato no pós treino
a_saboya Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 ENTÃO COMENDO O SANDUICHE E TOMANDO UM IORGUTE DESNATADO, E TOMANDO O WHEY FICARIA BOM OU PRECISA DE MAIS ALGUMA COISA!!!! Eu acho pouco, precisa de algum carboidrato no pós treino
Laisla Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Eu acho pouco, precisa de algum carboidrato no pós treino Tuna e carboidrato? meia lata ja ta bom?
Giacon Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Laisla, o "tuna" que vc escreveu é ATUM? Se for, não é carboidrato, é proteina. O carbo vem do pão do sanduíche e de alguma coisa que de repente vc coloque dentro alem do atum. Uma coisa legal pra repor glicogenio pos treino tb é mel.
a_saboya Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 Laisla, o "tuna" que vc escreveu é ATUM? Se for, não é carboidrato, é proteina. O carbo vem do pão do sanduíche e de alguma coisa que de repente vc coloque dentro alem do atum. Uma coisa legal pra repor glicogenio pos treino tb é mel. POSSO COMER TUDO JUNTO UM OPÓS O OUTRO OU ESPERO UM POUCO PARA TOMAR O WHEY?
Giacon Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 A whey protein você toma o mais rápido possível depois do treino. Aí você espera alguns minutinhos e já pode comer.
a_saboya Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 A whey protein você toma o mais rápido possível depois do treino. Aí você espera alguns minutinhos e já pode comer. VALEU PELO ESCLARECIMENTO !!!
sly Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 ENTÃO COMENDO O SANDUICHE E TOMANDO UM IORGUTE DESNATADO, E TOMANDO O WHEY FICARIA BOM OU PRECISA DE MAIS ALGUMA COISA!!!! Ainda não acho que seja o ideal, o pão integral demora pra ser absorvido e o iogurte não tem carbo suficiente, o legal seria uma Malto ou Dextrose, ou então um pouco de Karo ou Mel, banana tb ajuda!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.