Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tira vocês da dieta? E o que fazem para se controlar?


garota carioca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 2002-06-19 06:14, supermagro666 escreveu:

Como meu nic já diz sou SUPER MAGRO HEHEHE, então as únicas dietas que já fiz foi pra ganhar massa muscular, dietas essas em que eu como muito, mesmo porque minha genética não permite que eu engorde(gordura) portanto além de comer um monte(que é a minha dieta hehehe) ainda eu como um monte de porcarias(chocolate, bolo, sorvete, pizza,etc.)

----------------------------

Em 2002-06-19 15:39, garota carioca escreveu:

cara dava tudo pra ter essa genetica que vc tem eu sou o oposto nao posso exagerar que ja viro uma bolinha.

-------------------------------

Assim como tudo o que existe essa minha genética tem um lado bom e um ruim; eu não ganho gordura, mas em compensação sofro muito para ganhar massa muscular, quando consigo ter um bom desenvolvimento é em cima de muita comida e toneladas de suplementos, fora que para conceguir manter o resultado é um inferno. Beijos!!!

[ Esta Mensagem foi editada por: supermagro666 em 2002-06-22 06:44 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q me tira da dieta???

Meu PAI!!!

quando ele vai ao supermercado sempre compra besteiras doces,bolachas e outars coisas q eu nao resisto,mas o pior e` quando ele vai a cosinha, o veio faz cada coisa gostosa e ja vem c/ o pratao p/ o meu lado, ai eu saio da dieta...

E SEUS PAIS TBM FICAM EMPURRANDO COMIDA EM VCS???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-26 01:21, ednaldo* escreveu:

o q me tira da dieta???

Meu PAI!!!

quando ele vai ao supermercado sempre compra besteiras doces,bolachas e outars coisas q eu nao resisto,mas o pior e` quando ele vai a cosinha, o veio faz cada coisa gostosa e ja vem c/ o pratao p/ o meu lado, ai eu saio da dieta...

E SEUS PAIS TBM FICAM EMPURRANDO COMIDA EM VCS???

cara meu pai tambem!!!!!!!!!!só que meu pai é um sortudo e come de tudo e nao engorda,mais ele tb pratica esporte e isso ajuda,ele surfa e depoi me chama pra comer açai que engorda pra caramba!!!!!!!!!!ai depois que eu como eu sinto um remorso e fico triste!!!!!!!eu nao consigo ficar muito tempo sem comer essas porcarias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desenterrando o tópico 3 - o retorno!*

Doces (chocolate, o grande vilão!), pizza, churrascaria (rodízio), salgados (esses de festa - coxinha, kibe, pastelzinho)...

Quase todo sábado, quando vou a feira, como um pastel de pizza (ai,ai) aqueles de vento, mesmo!

Pelo menos uma vez na semana, recaio em algum desses...

Hoje por exemplo, acho que vai rolar um foundue de queijo lá em casa.... Alguém tá servido? Ou vou ter que me matar sozinha?

Tem que ser muito artista, como diria Cissa..........

Segura a boca!!!!!!!!

*"desenterrando...2, está no Tópico Pães e Leite, lá em Nutrição!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...