Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tira vocês da dieta? E o que fazem para se controlar?

garota carioca

Post Destacado

Postado

Pizza, cachorro quente e principalmente o álcool vivem me tirando da dieta.

ah, também tem uma coisa que sou completamente viciado, mas acho que não é nenhum pecado mortal é comida Japonesa...

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pois é, esqueci desse detalhe...

Quando quero enfiar o "pé na jaca", mas me resta um mínimo de lucidez, ponho pra dentro um baita Yakissoba!!! A-do-ro! Me sinto menos culpada...

Postado

eu jah mandei a minha mãe não comprar "besteiras" no mercado pq qdo ela compra eu destruo mesmo mas agora quem compra eh minha irmã sorte q ela come bastante e quase num sobra pra mim dae eu num engordo hehehe mas fds eh d lei num consigo fica na boate ou em alguma festa sem toma akela cerva gelada

• 13 anos depois...
  • Administrador
Postado

Um tática muito boa para não sair da dieta é a ingestão de alguns copos de água quando bate a vontade de comer uma "porcaria". O estômago cheio de água provoca um certo desconforto que "tira a vontade" de ingerir alimentos ruins para a dieta.

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Um tática muito boa para não sair da dieta é a ingestão de alguns copos de água quando bate a vontade de comer uma "porcaria". O estômago cheio de água provoca um certo desconforto que "tira a vontade" de ingerir alimentos ruins para a dieta.

Ressuscitou o tópico... ????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...