Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dura e febre!!!!


astro72

Post Destacado

ontem apliquei minha segunda ampola de durateston e de novo me deu febre(na primeira tbm deu)!por que sera que isso esta acontecendo!?sera que meu organismo nao se acostumou com a droga?melhor eu suspender o ciclo?bem aguardo orientacoes,pois este eh meu primeiro ciclo e sabe como eh ne!?a gente fica um pouco assustado.

agradeco a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ontem apliquei minha segunda ampola de durateston e de novo me deu febre(na primeira tbm deu)!por que sera que isso esta acontecendo!?sera que meu organismo nao se acostumou com a droga?melhor eu suspender o ciclo?bem aguardo orientacoes,pois este eh meu primeiro ciclo e sabe como eh ne!?a gente fica um pouco assustado.

agradeco a quem puder me ajudar!

Fala astro72,

Essa febre acontece as vezes por causa da má assepsia na hora da aplicação. Eu também estou fazendo um ciclo de Durateston 500mg/semana e não tive essa febre.

Procure ter um pouco mais de cuidado com higienação da área em que vai aplicar. :wink:

Abraços e bons ganhos. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Fala astro72,

Essa febre acontece as vezes por causa da má assepsia na hora da aplicação. Eu também estou fazendo um ciclo de Durateston 500mg/semana e não tive essa febre.

Procure ter um pouco mais de cuidado com higienação da área em que vai aplicar. :wink:

Abraços e bons ganhos. 8)

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
fala observardor!obrigado pela orientacao,mas na hora de aplicar eu estou passando alcool no lugar tudo direitinho!sera que existe mais algun motivo pra essa febre toda!ta me atrapalhando de treinar e trampar tbm!!

valeuuu!!

nao sei se o caso é o mesmo já isso já rolou comigo, nas duas primeiras duras me deu febre, mas foi a bastante tempo do meu primeiro ciclo de dura, depois tomei normal e nem rolou nada, mas se persistir muito seu caso acho que vc ai sim deveria procurar uma ajuda medica ou parar o ciclo, e se parar o ciclo nao esqueça do Clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...