Phado Postado 25 de julho de 2002 Compartilhar Postado 25 de julho de 2002 Seu tomar massa 3000 vou crescer disso ja sei, mas se tomar com unidyne que é para queimar. Vai atrapalhar o crescimento ou o unidyne queima só gordura/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leu Postado 26 de julho de 2002 Compartilhar Postado 26 de julho de 2002 Ai cara qual eh seu objetivo ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phado Postado 30 de julho de 2002 Autor Compartilhar Postado 30 de julho de 2002 Quero ganhar massa: Peito, ombro, Asa. E perder barriga e pneu. Sou um cara magro mas tenho uma barriguinha que incomoda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor Postado 30 de julho de 2002 Compartilhar Postado 30 de julho de 2002 eu tambem tenho essa duvida, se pode tomar um hipercalorico e um termogenico junto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor Postado 31 de julho de 2002 Compartilhar Postado 31 de julho de 2002 eu tambem tenho essa duvida, se pode tomar um hipercalorico e um termogenico junto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor Postado 3 de agosto de 2002 Compartilhar Postado 3 de agosto de 2002 eu tambem tenho essa duvida, se pode tomar um hipercalorico e um termogenico junto... respondam ai por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karrer Postado 3 de agosto de 2002 Compartilhar Postado 3 de agosto de 2002 Ai! Vc tem que ter um objetivo bem definido. Não adianta querer ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. Um objetivo prejudica o outro. Para emagrecer tem que fazer muito aerobico e cortar carbo. Isso prejudica em muito o crescimento muscular ou até impossibilita. Já para crescer vc tem que tomar uma boa dose de macronutrientes o, o que o massa 3000 já garante. Só que ai fica dificil emagrecer. Escolha um objetivo e siga em frente. Eu faço o seguinte: Treino para massa durante um período, escolhendo um determinado peso que quero atingir, depois mudo meu treinamento e dieta até secar legal. Abraçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora