Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

!!! therma X insônia !!!


psic

Post Destacado

Pessoal,

Só lembro que a efedrina é utilizada no tratamento da asma (derivada da ephedra que se não me engano é uma erva). Alguns dos efeitos são o aumento da temperatura corporal e aceleração do metabolismo e isso independe de se fazer exercíco, como foi postado.

Já imaginaram em uma crise de Asma, o camarada ter que ir para esteira para o remédio fazer efeito (morreu!!).

Sacanagem a parte, na minha opinão o termogênico antes do treino ajuda a dar pique, mas se tomado durante o dia também tem seus efeitos (os bons e os ruins). Eu prefiro diluir a dosagem durante o dia, sendo a útima as 15:00h.

[]s

Mbrauner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Certissimo, qunato a frase que a efedirna so faz efeito com exercicio fisico, me comuniqui mal. Ela so faz perder peso com exercicio... Quando descobriram o efeito termogenico para fins esteticos da efedrina, o grupo de comparação de eficiencia usou a efedrina na mesma dose e nao fez exercicio e nao aprecentou perda ponderal significativa, enquanto o outro grupo perdeu um bom peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae rapazeada

eu vou fazer assim entao:tomar 1 cap de therma de manha e outra antes do treino

e no outro dia eu tomo uma antes do treino e outra 1 hr depois do treino

AH,outra coisa. To tomando BCAA antes(3cap) e 4 depois do treino

e albumina de manha e a noite

bom,to na segunda semana usando therma. Tomei 2 cap apenas dois dias.Agora vou ficar tomando so 2,pq sinto q meu corpo nao esta apresentando nada de ruim.

Bom,acho q perdi um pouco de gordura,mas ainda nao me pesei nao

Fim da 3 terceira semana eu vou ver com qtos kilos estou

Depois de acabar o therma,vou esperar uns 2 meses e vou tomar um xenadrine, vou rachar com um amigo

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma uma pela manha e a outra 2 horas antes do treino, pq esse eh o tempo em que a efedrina vai estar em maior concentração disponivel no seu organismo. E não se esqueça de tomar algum carboidrato antes de treinar pq o treino com efedrina é mto catabolico.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae rapazeada

eu vou fazer assim entao:tomar 1 cap de therma de manha e outra antes do treino

e no outro dia eu tomo uma antes do treino e outra 1 hr depois do treino

AH,outra coisa. To tomando BCAA antes(3cap) e 4 depois do treino

e albumina de manha e a noite

bom,to na segunda semana usando therma. Tomei 2 cap apenas dois dias.Agora vou ficar tomando so 2,pq sinto q meu corpo nao esta apresentando nada de ruim.

Bom,acho q perdi um pouco de gordura,mas ainda nao me pesei nao

Fim da 3 terceira semana eu vou ver com qtos kilos estou

Depois de acabar o therma,vou esperar uns 2 meses e vou tomar um xenadrine, vou rachar com um amigo

falo

pq therma depois do treino??? naum tem necessidade nenhuma, e o ciclo para efedrina, é 15 dias on, 15 dias off, e pq vai tomar xena???, o therma é o melhor custo X beneficio do mercado...

e qto a minha pergunta, se a insonia causada pelo therma, naum prejudica no descanso...(sendo q é durante o sono, q o corpo libera os hormonios, e essas paradas...)

obrigado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prejudica sim, pois a insonia é caracterizada por niveis de sono superficiais, vc ficaria menos tempo na fase REM (rapido movimento dos olhos) e descansaria pouco. Logo, a sintese dos hormonios também seria menor. Mas, não é nada que vc vá perder peso. O resultado maior é a perda de motivação... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...