Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spinning faz crescer a perna?


tracker_br

Post Destacado

Oba! Entao , gostaria de saber se treinando spinning (1 hora de aula com furia) umas 2 , 3x por semana eu posso ter ganho de massa muscular na perna , pois queria ganhar um pouco de coxa , e como estou querendo perder gordura (no panceps, principalmente) substitui o treino de perna pelo spinning.

Eu sei q vai torrar musculo pra tirar energia e tal , por isso to comendo bastante proteina e tomando whey.Mas como sempre reparei q os caras que praticam ciclismo tem umas perna gigante eu sei q vo acabar ganhando musculos na perna , mas será q vai ser muito mais lento?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oba! Entao , gostaria de saber se treinando spinning (1 hora de aula com furia) umas 2 , 3x por semana eu posso ter ganho de massa muscular na perna , pois queria ganhar um pouco de coxa , e como estou querendo perder gordura (no panceps, principalmente) substitui o treino de perna pelo spinning.

Eu sei q vai torrar musculo pra tirar energia e tal , por isso to comendo bastante proteina e tomando whey.Mas como sempre reparei q os caras que praticam ciclismo tem umas perna gigante eu sei q vo acabar ganhando musculos na perna , mas será q vai ser muito mais lento?

valeu.

Define perna, mas não chega a ser um exercicio para hipertrofia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Define perna, mas não chega a ser um exercicio para hipertrofia ...

cara eles tem perna grande pois eles fazem musculaçao! tbm hoje em di a maioria dos esportes utiliza a musculacao como forma de ganhar mais forca e resistencia!!!!

eu faco spining e o q senti é q minha perna é mais definida e so!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba! Entao , gostaria de saber se treinando spinning (1 hora de aula com furia) umas 2 , 3x por semana eu posso ter ganho de massa muscular na perna , pois queria ganhar um pouco de coxa , e como estou querendo perder gordura (no panceps, principalmente) substitui o treino de perna pelo spinning.

Eu sei q vai torrar musculo pra tirar energia e tal , por isso to comendo bastante proteina e tomando whey.Mas como sempre reparei q os caras que praticam ciclismo tem umas perna gigante eu sei q vo acabar ganhando musculos na perna , mas será q vai ser muito mais lento?

valeu.

Se vc quer ganhar um pouco de coxa e perder gordura, o spinning ou qualquer forma de ciclismo pode ser interessante, desde que se trabalhe corretamente as variáveis de treinamento.O spinning é um ciclismo trabalhado de forma intervalada, ou seja, alterna-se cargas elevadas e um baixo giro(rpm), com cargas baixas e um alto giro.Este tipo de treinamento possibilita um grande gasto calórico aliado a alguma hipertrofia de coxa.Claro que se vc quiser enfatizar a hipertrofia nesse tipo de treinamento(pode-se obter bons ganhos de hipertrofia), faz-se necessário priorizar os estímulos com cargas

elevadas e baixos giros , intercalando-os com pausas ativas (cargas baixas e um maior nº de rpm).A duração da pausa ativa nesse caso,pode ser de cerca de 3min, tempo suficiente para se repor os fosfatos de alta energia intramusculares e dar-se início a um novo estímulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra definiçao e queima de gordura sim...

mas pra ganhar massa na perna nao....o jeito é musculaçao localizada mesmo.....e pesada.

É preciso entender que não existe apenas um método de treinamento que cause hipertrofia muscular.A musculação comprovadamente é o melhor deles, mas se vc perceber a pergunta do tópico, o objetivo do tracker é ganhar um pouco de coxa aliado a uma grande queima calórica (e isso pode ser obtido em sessões de spinning

priorizando-se o treinamento com cargas altas).Se vc já teve oportunidade de ver os ciclistas que participam do Tour de France e outras provas de estrada na Europa, vai reparar o grau de hipertrofia de suas coxas.Essa hipertrofia é conseguida principalmente em treinamentos em montanhas(subidas íngremes), onde se alia força à resistencia muscular, já que em parte do circuito dessas provas,as estradas sobem por vários trechos de montanha alternada com trechos em estradas planas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder sua pergunta com outra pergunta: Voce ja viu algum corredor de maratona com pernas gigantes??

Acho que vc não entendeu o espírito da coisa.Existem vários níveis de hipertrofia, e não são todos que desejam ter "pernas gigantes".

Alguns desejam ter apenas um certo grau de hipertrofia , e isso pode sim ser obtido no cilismo com altas cargas.

Com relação aos corredores de maratona, há um cero grau de hipertrofia

em suas coxas proporcionada principalmente por hipertrofia sarcoplasmática, e não miofibrilar, como nos treinos de musculação.Com certeza, a hipertrofia será bem menor, já que o maratonista prioriza resistência aeróbia e não força, mas mesmo assim , se vc reparar bem,

as suas coxas são proporcionalmente um pouco maiores que o resto do corpo em função da sobrecarga metabólica ao qual seus membros inferiores são submetidos com o treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera , estou pra concluir q o melhor é a gente intercalar as aulas de spinning com a musculacao para hipertrofia , assim da para ganhar alguma massa enquanto q gente vai perdendo gordura.Claro q eu nao vou fazer um treino pesado de perna e querer fazer uma aula de spinning no dia seguinte , pq ai q eu vo ta judiando da perna.Mas de vez em quando vou fazer uns exercicios localizados sim , para nao ficar condicionando a perna apenas ao spinning.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...