666 Postado 25 de julho de 2002 Compartilhar Postado 25 de julho de 2002 ALGUÉM PODE TIRAR ESSA DUVIDA? TERMINO DE MALHAR +/- 19:20. CHEGO EM CASA SÓ AS 20:40. GOSTARIA DE SABER SE TOMANDO UM SHAKE DE WHEY + MALTO +/- UMA HORA E MEIA DEPOIS DO TREINO O EFEITO ALTERA. CASO A RESPOSA SEJA POSITIVA, GOSTARIA DE SABER SE POSSO DEIXAR PREPARADO O SHAKE DE MANHA(FICAR PREPARADO POR 7 HORAS). PERDERÁ O EFEITO??? valew []s 666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mark Occh Postado 25 de julho de 2002 Compartilhar Postado 25 de julho de 2002 o ideal seria vc misturar a maltodextrina e a whey junto com leite em pó no shake... quando vc for tomar, logo quando acabar de malhar, apenas adicione agua e agite... Quanto a primeira pergunta, vc estaria dando um espaco de tempo muito grande entre o fim do treino e tomar os suplementos... O ideal, para uma otima absorcao e reposicao dos niveis dos determinados nutrientes pelo organismo no pos treino, seria um periodo de até aprox. 40 minutos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roliveira Postado 25 de julho de 2002 Compartilhar Postado 25 de julho de 2002 1 e 1/2 hora depois é muita coisa. Uma sugestão, para não ter que preparar o shake de manhã, é vc comprar aqueles copos gigantes (acho que a capacidade é 1L), eles são otimos para o preparo de shakes, a tampa com rosca ajuda muito e custa +/- R$ 8,00. Vc colocaria apenas os " pós " no copo e faria o shake com água na academia. O problema é que além de não ser tão gostoso quanto o leite vc não terá as proteinas deste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roliveira Postado 25 de julho de 2002 Compartilhar Postado 25 de julho de 2002 Bem lembrado, esqueci do leite em po! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666 Postado 25 de julho de 2002 Autor Compartilhar Postado 25 de julho de 2002 BLZ GALERA, VOU TENTAR ESSA ALTERNATIVA, VALEU PELA AJUDA. []s 666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Cristiano_ Postado 25 de julho de 2002 Compartilhar Postado 25 de julho de 2002 Pelo que já ouvi, o shake de whey com Malto não perde as qualidades ou se degrada se você prepará-lo de manhã para tomar à noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaco Postado 25 de julho de 2002 Compartilhar Postado 25 de julho de 2002 no pos treino tomo shake de albumina com agua e malto, posso tomar com leite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666 Postado 26 de julho de 2002 Autor Compartilhar Postado 26 de julho de 2002 MAIS ALGUEM PARA OPINAR??? VALEW []s 666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante dennis Postado 27 de julho de 2002 Compartilhar Postado 27 de julho de 2002 Nossa eu nao sabia que perde o efeito, eu de manha preparo a whey com leite ..levo nessas garrafinhas, treino 1 hora e meia ...logo em seguida apenas agito e tomo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante dennis Postado 27 de julho de 2002 Compartilhar Postado 27 de julho de 2002 Nossa eu nao sabia que perde o efeito, eu de manha preparo a whey com leite ..levo nessas garrafinhas, treino 1 hora e meia ...logo em seguida apenas agito e tomo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora