Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biotipos - Limites


rocky

Post Destacado

Cláudio, tu poderia postar suas medidas, seu biotipo, seu tempo de treino, etc? Seria legal para sabermos o quanto o HIT funciona, por exemplo. Imagino que tu já o usa ha bastante tempo, e tem como dar um exemplo de evolução, blá blá blá.

Se quiser, ia ser interessante, eu acho.

Sem mais,

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Claudio, teve um tópico que não me lembro o nome, que vc citou que pessoas que possuem a clavicula de um jeito são geralmente ectomorfos(acho que o exemplo que vc tava dando eram sobre os Gemeos), poderia explicar isso melhor, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Cláudio, tu poderia postar suas medidas, seu biotipo, seu tempo de treino, etc? Seria legal para sabermos o quanto o HIT funciona, por exemplo. Imagino que tu já o usa ha bastante tempo, e tem como dar um exemplo de evolução, blá blá blá.

Se quiser, ia ser interessante, eu acho.

Sem mais,

falou.

Sou mesomorfo e treino H.I.T. tem 8 anos, tenho 1.77cm com 98kg e 10% almost de fat, algumas medidas são as seguintes: 69 - 70cm de pernas, 45.5cm pescoço, 45cm de calves, braços tenho 45.5 - 46cm. It's it guy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Claudio, teve um tópico que não me lembro o nome, que vc citou que pessoas que possuem a clavicula de um jeito são geralmente ectomorfos(acho que o exemplo que vc tava dando eram sobre os Gemeos), poderia explicar isso melhor, por favor...

Não somente as clavículas, mas a estrutura como um todo geralmente...pois ectomorfos tem as estruturas longelíneas, porém os gêmiios não são completamente ectomorfos eles tem alguma coisa(características) de mesomorfo, e com certeza eles estão no ápce genético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
O q eu posso fazer para saber se eu sou endomorfo, ectomorfo e ............??? Qual seria a diferença de cada um??

Você poderá fazer o teste de fibras ou ir pelo caminho mais caro e difícil(o que eu fiz no início)por fazer um teste que se chama teste antropométrico, esse teste determinará o grau em uma escala certíssima sobre somatotipagem e é feito por professores de Ed. física respeitáveis(o que é raro)ou por profissionais da área médica que se especializaram em medicina do esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, existe algum nome dado para o tipo de clavicula de um ectomorfo, e um nome para o de mesomorfo, tipo já ouvi falar no nome de clavicula fechada e aberta...

Quais poderiam ser as caracteristicas de mesomorfos que vc colocou...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Claudio, existe algum nome dado para o tipo de clavicula de um ectomorfo, e um nome para o de mesomorfo, tipo já ouvi falar no nome de clavicula fechada e aberta...

Quais poderiam ser as caracteristicas de mesomorfos que vc colocou...

Obrigado.

Não não há nomes, porém a diferença é que geralmente ectomorfos possuem clavículas com menores proporções do que mesomorfos e endomorfos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...