Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMB - Tomar 4 ou 12 cápsulas ao dia?


@IRON

Post Destacado

Desculpem a minha ignorância. Eu comprei o HMB (Universal) e com base no texto abaixo, estou com a seguinte dúvida:

O certo é tomar 3 doses ao dia sendo 1 cápsula pôr dose, total = 3 cápsula podendo chegar a no máximo 4).

Ou 3 doses de 4 capsulas, total = 12 cápsulas.

[]`s

@IRON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É o seguinte ... ele faz vc desenvolver somente massa magra... aparece mais definição.. e outra tive que fazer uma refeição balanceada...se não me engano é baixo nivel de carboidrato... Que é um saco... Mais em um mês ganhei aproxmadamente 3 para 4kg e já treino a muito tempo.. nunca usei "bomba" e creio que com esse ganho foi bom .. ou melhor escelente.. O melhor é que foi massa magra.... Estou correndo atraz para portar minha foto... Só para vc ter uma idéia.. tenho 1.70 apoximadamente 80kg e aproximadamente 7% de gordura... O ruim que o nutricionista ( ISSO QUE ELE ME DISSE) pela dieta que ele me passou tomei bastante leite.. portanto minha pele é ficou um pouco grossa.. agora tenho que fazer outra dieta... Mais vou comprar tb o Animal Pak semana que vem e vou postar o meus resultados.. depois assim como fiz com HMB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Iron, pelo que já li a respeito nosso corpo produz 500mg de HMB diariamente. Para pessoas que desejam ganhar massa magra, o recomendável é 3000mg, ou seja 3 cápsulas diárias.

Até o próprio fabricante enfatiza para não tomar doses acima, a não ser com acompanhamento especializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-27 16:25, dano escreveu:

Não Iron, pelo que já li a respeito nosso corpo produz 500mg de HMB diariamente. Para pessoas que desejam ganhar massa magra, o recomendável é 3000mg, ou seja 3 cápsulas diárias.

Até o próprio fabricante enfatiza para não tomar doses acima, a não ser com acompanhamento especializado.

-------------

Eu fiz a mesma pergunta ao site http://www.corpoperfeito.com.br e obtive a resposta via e-mail que o certo é até 12 cápsulas e não 4.

O fato é que eu CONTINUO COM A DÚVIDA, veja o que diz o rótulo (HMB Universal)

Porção: 3 cápsulas

Sugestão de Uso: Tomar até 4 cápsulas, 3 vezes ao dia junto com as principais refeições. Não exceda a dose recomendada.

Já o rótulo (HMB EAS) é mais preciso vejam:

Porção: 4 cápsulas

Sugestão de Uso: Tomar 4 cápsulas ao dia dividido em 3 vezes junto com as principais refeições. Não exceda a dose recomendada.

Gostaria de mais opiniões a respeito.

[]`s

@IRON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...