Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMB - Tomar 4 ou 12 cápsulas ao dia?


@IRON

Post Destacado

Em 2002-07-27 21:35, •Decourt• escreveu:

De uma olhadinha na composição dos dois... Lá mesmo no site que vc sitou!

OK. CONCORDO.

MAS O FOCO É OUTRO. EU SÓ QUIS MOSTRAR QUE O (HMB EAS) DEIXA BEM CLARO A SUA DOSE DIÁRIA.

Gostaria apenas que opinassem sobre o HMB DA UNIVERSAL. (frasco: 120 cápsulas, 1000 mg por porção)

DE NOVO A PEGUNTA: 4 OU 12 CÁPSULAS POR DIA? Vejam que o fabricante recomenda não exceder a dose recomendada. Qual delas? 4 ou 12

[]`s

@IRON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera! cheguei a seguinte conclusão: Realmente o certo é até 12 cápsulas para este suplemento em questão.

Depois de analisar melhor a postagem do "dano" que disse: [Não Iron, pelo que já li a respeito nosso corpo produz 500mg de HMB diariamente. Para pessoas que desejam ganhar massa magra, o recomendável é 3000mg, ou seja 3 cápsulas diárias.] Realmente no rótulo do produto isto agora ficou mais claro vejam: "O corpo humano produz em média 500mg de HMB ao dia. Essa quantidade não é suficiente. O ser humano teria que consumir um mínimo de 2,5 kg de carne vermelha para obter 3g de HMB."

RESUMO

Uma porção = 3 cápsulas que é = a 1000mg que pôr sua vez é = a 1g. portanto aqui está o final desta equação, para obtermos 3g de HMB é só suplementar 3 porções ao dia.

UFA!

Ps. O que me fez parecer assim tão ignorante foi justamente a ADVERTÊNCIA de não exceder a "dose" recomendada.

[]`s

@IRON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem lembrado Decourt.

Confesso que também fiquei confuso com a tradução e resolvi ver o texto original no próprio suplemento.

ATENÇÃO! VOU FALAR SOBRE O HMB DA UNIVERSAL.

No texto original fala que devemos tomar 3.000mg/dia, mas não diz a quantidade total de cápsulas diária.

Mas diz que cada dose é de 4 cápsulas. E que cada dose fornece 1.000mg de hmb. Portanto deve-se tomar 3 doses/dia , ou seja 12 cápsulas.

E tem mais, lá no site corpoperfeito, diz que a dose do HMB Universal é de 3 cápsulas e no pote, o texto original diz que é 4.

Eu estava errado, graças à péssima tradução!!É gente, todos nós devíamos fazer igual o decourt que foi no nutricionista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-28 01:14, dano escreveu:

Tenho certeza que essa dúvida não foi só sua e minha dúvida, mas de muitas pessoas!!

Também acho.

Eu estava tomando só 4 cápsulas a pelo menos 10 dias e não estava vendo nenhum efeito. nos últimos três dias eu resolvi tomar 12 ai notei uma disposição a mais no treino, talvez seja psicológico talvez não!

É isto aí, vamos todos ficar mais atentos. Tem muita gente fazendo "cagada" pra mais ou pra menos.

[]`s

@IRON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...