Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkantos

Dica de como comprar ae's na farmacia sem Receita!

Avalie este tópico:

22 posts neste tópico

Bem galera eu comprei semana passa franol na farmacia sem receita nenhuma e mandei entregar!!!!
peca pelo telefone e q eles mandam ja q o farmaceutica nao estara com o motoboy ....

agora tem remedio q a receita tem q ir para a farmacia ....
mas por exemplo comprei franol e precisa de receita e nao dei
agora quando eu for com prar daqui umas semanas 8 ampolas de Dura antes de comprar com um fornecedor vou tentar na farmacia sem receita!!!!!!!

post-69938-0-09305100-1397270594_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Eu já comprei varios remedios sem receita, sempre peço por telefone ou faço pedido pela net.

Farmacia em casa

www.fec.com.br

pra quem é de S.P 3111-6533

outros locais 0800 11 55 33

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

De repente vc até consiga comprar o durateston na farmácia, mas via de regra a receita deveria ficar retida. Quanto ao franol, em qualquer farmácia vão te vender mesmo. Não é remédio controlado, apesar de "na teoria" precisar de receita médica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Bem galera eu comprei semana passa franol na farmacia sem receita nenhuma e mandei entregar!!!!

peca pelo telefone e q eles mandam ja q o farmaceutica nao estara com o motoboy ....

agora tem remedio q a receita tem q ir para a farmacia ....

mas por exemplo comprei franol e precisa de receita e nao dei

agora quando eu for com prar daqui umas semanas 8 ampolas de Dura antes de comprar com um fornecedor vou tentar na farmacia sem receita!!!!!!!

Ô, fala sério!

Será que eu consigo oxodrolona???

:)

Não custa tentar.

Hehheheh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

pode ser mais facil comprar pelo telefone ou pela net...mas nesse www.fec.com.br nao da pra compra DURA(preço ta bom! mas...)

outra...na hora da compra tudo bem...mas e depois? quem vai te injetar?

pelo que saiba...as farmacias soh injetam de graça se vc comprar o remedio lah, alias...qto eles cobram para fazer aplicaçao? alguem sabe?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
pode ser mais facil comprar pelo telefone ou pela net...mas nesse www.fec.com.br nao da pra compra DURA(preço ta bom! mas...)

outra...na hora da compra tudo bem...mas e depois? quem vai te injetar?

pelo que saiba...as farmacias soh injetam de graça se vc comprar o remedio lah, alias...qto eles cobram para fazer aplicaçao? alguem sabe?

valeu

meu amigo disse q ele paga num cara da farmacia 1 ou 2 reais por injecao nao me lembro direito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

mesmo por motoboy não dá pra vender dura nem deca por delivery!

não delire e não aguce a mulekada!!!

a anvisa embaça cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
mesmo por motoboy não dá pra vender dura nem deca por delivery!

não delire e não aguce a mulekada!!!

a anvisa embaça cara....

k nadaq cara......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

pra aplica e susse.....chega numa dessas farmacia de bairro e tenta acha um carinha meio novo assim....e chega falando na boa mesmo que vc que leva injecao dai ele vai pergunta da receita vc fala que nao tem e troca uma idea com o cara..no fim das conta pergunta mesmo MAIS QUANTO VC COBRA PRA APLICA SEM RECEITA.........

historia veridica (minha)

preco da aplicacao 2 reais.......mais ai vai da conversa hehehehe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

nao vale a pena, por exemplo num ciclo de win vc ia gastar 40$$$ so de aplicação. ate vale ir umas 3 vezes so pra aprender a fazer certinho, depois faça dsoz\inho mesmo!

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ai vai de cada um ne cara.......se o cara e cagao paga..eu vo faze isso mesmo.....depois da segunda ja vo se eu mesmo...... :D

falo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

eh facil se auto-aplicar???????/

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

eu prefiro pagar pra me aplicarem corretamente... la vo me arriscar a aplicar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Ae rapazeada, rodei por diversas farmacias da zona norte-SP,de preferencia as menores e discretas,acredito ter passado em mais de vinte,achei 2 que vendia sem problema,uma o cara explorou, a outra onde fiz todo o meu ciclo eu paguei 7 conto na Dura e 9 na deca....Ai vai minha dica,,,,,,,,

procure em varias farmacias que em alguma voce acha.FALOW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ele vendeu anabolizante sem receita???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Mas vcs nao confiam nem em comprar bomba nacional (tipo DURA) pela net ? Ach q nao deve haver tanta falseta de brasileira ...o q vcs acham ? A maioria compra por net ou farmacia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

meu esquema é diferente, peguei uma receita original em branco

escaneei, mandei fazer um carimbo e pronto,a original é

papel sulfite,melhor ainda,quando precisar é só imprimir.

tô comprando pro meu 3° ciclo, até hoje nenhuma farma

recusou a receita.

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Pelo amor de Deus gente....é claro que remédio comum vc pode comprar sem receita.... todos medicamentos vem escrito "VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA" isso é na teoria, pois na prática a farmácia não precisa reter essas receitas, então nem tem pq não vender, pois a vigilancia sanitaria nao vai procurar pela receita, então é claro que a farmácia vai vender!

agora, os medicamentos de controle especial que vem escrito: "VENDA SOB PRESQUIÇÃO MÉDICA. SÓ PODE SER VENDIDO COM RECEITA"

exigem da farmacia retenção da receita... e não importa se o farmaceutico é bonzinho ou não, se vender este medicamento, a farmacia é obrigada a entregar à vigilancia sanitária a receita...caso isso não ocorra a farmácia é multada e pode ser interditada... as farmacias vendem sem receita tem esquema com os fiscais da vigiliancia...

entendam.... uma coisa é mediamento comun e outra coisa é "medicamento de controlo especial"

sem querer ofender quem disse isso, mas pagar 2 reais por uma aplicação é burrice... principalmente que se vc estiver disposto a pagar esse absurdo, vc não precisa nem "fazer o jogo" com o farmaceutico...

eu tb tenho essas receitas que o flew disse acima, arrumei uma original e multipliquei ela...he he he mas tenho um modo mais fácil de fazer cópias delas...tiro xerox delas..e as cópis são perfeitas....

mas só que ainda não uso aes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

AUHEhAUEhA quanta besteira....

só uma coisa !

nas farmacias de bairro por ai (e mesmo as grandes) o máximo de AE's que vcs irao encontrar é depo, deca e dura.... e GH sob encomenda hehehe......

lipidex (oxandrolona), winnys e afins vcs podem esquecer !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Pelo amor de Deus gente....é claro que remédio comum vc pode comprar sem receita.... todos medicamentos vem escrito "VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA" isso é na teoria, pois na prática a farmácia não precisa reter essas receitas, então nem tem pq não vender, pois a vigilancia sanitaria nao vai procurar pela receita, então é claro que a farmácia vai vender!

agora, os medicamentos de controle especial que vem escrito: "VENDA SOB PRESQUIÇÃO MÉDICA. SÓ PODE SER VENDIDO COM RECEITA"

exigem da farmacia retenção da receita... e não importa se o farmaceutico é bonzinho ou não, se vender este medicamento, a farmacia é obrigada a entregar à vigilancia sanitária a receita...caso isso não ocorra a farmácia é multada e pode ser interditada... as farmacias vendem sem receita tem esquema com os fiscais da vigiliancia...

entendam.... uma coisa é mediamento comun e outra coisa é "medicamento de controlo especial"

sem querer ofender quem disse isso, mas pagar 2 reais por uma aplicação é burrice... principalmente que se vc estiver disposto a pagar esse absurdo, vc não precisa nem "fazer o jogo" com o farmaceutico...

eu tb tenho essas receitas que o flew disse acima, arrumei uma original e multipliquei ela...he he he mas tenho um modo mais fácil de fazer cópias delas...tiro xerox delas..e as cópis são perfeitas....

mas só que ainda não uso aes....

Sabe...eu pensava q se eu fosse numa farmacia de bairro , bem podre , eles iriam me vender dura sem receita , mas é como vc disse ... isso não depende da farmácia ser pobre, podre, pequena ou estar onde Judas perdeu as botas ... e sim essa questão da vigilância sanitária : todas as farmácias vão receber a visita da vigilância e por amis pequenas q sejam vão sempre exigir receita para comprar ... Ontem rodei a cidade rtentando comprar DURA e nada (nada mesmo!!! ) a uncia coisa q se pode conseguir (eu acho) é aplicação mesmo ....

Alguém já conseguiu comprar bomba em farmácia SEM RECEITA ALGUMA ? Tipo chegar, pedir e levar ? (sem enganações, porfavor...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por daniel.fisiobodybuilder
      Fala galera,
      Estou montando um protocolo que vou seguir na minha dieta cutting,porém estou querendo fazer alguns acertos no cronograma
      Protocolo:
      ++Ciclo

      *1 - 8: Trembolona  
      20ml - 2000mg  > 100mg DsDn

      *1 - 8: Enantato de Testosterona
      20ml - 4000mg > 400mg por semana  

      *5 - 8: Masteron  
      10ml - 1000mg > 100mg DsDn
       
      ++Intra Ciclo    

      *1 - 8: IA (Anastrazol)  
      60MG - 1MG TsD (Irei usar esse concentração alta,pois os valores de estradiol tambem estão bem alterados,por conta de um ciclo passado com tpc mal feito)

      *2 - 10: HCG (Chorulon)
      ??? 2x/Semana     
      ++TPC
      Dostinex
      Talmoxifeno
      Vitamina E
      Farei uso do dostinex por conta de estar com uma concentração alta de prolactina,ai vem a dúvida,irei inicar o ciclo com trembo que ja da esse pump nela...Devo usar o dostinex desde o intra ciclo ou então espero para usar somente na tpc???E quanto o HCG,qual concentração vocês recomendariam usar???
      Peço um help ai de vocês cambada...
      Devagar e sempre!!!!
    • Por johnyy
      Galera comecei meu ciclo de durateston ontem, na hora da aplicação nem senti dor, mais depois de um tempo começou a doer. Era uma dor suportavel até eu acordar 4 horas da manha com uma dor insuportavel. Mal consigo levantar meu braço. Se nao me curar até amanha vou perder dois dias de treino. Li que compressa de agua quente ajuda a diminuir a dor. Alguem sabe de alguma outra coisa pra ajudar a aliviar? Um nome de alguma pomada ou remedio.
      Obs: Foi meu tio que aplico pra mim, ele é enfermeiro. Meu ombro esta normal, sem caroço, sem vermelhidão nem nada, só a dor do capeta mesmo.
      Valew galera.
    • Por gabroludugerio
      Então galera, trabalho num lugar que tenho como conseguir GH e testosterona da melhor qualidade e de graça, porém há uma certa burocracia. Preciso de uma receita com posologia pros dois hormônios e não entendo nada de CID (código da doença que é obrigatório colocar na receita), nada de dosagem, e queria montar um ciclo maneiro de GH + Testo. Alguém sabe me dizer uma posologia? como montar essa receita ? Vou fazer por conta própria mesmo, mas preciso fazer algo decente, até mesmo pra eu não ciclar errado e superdosar ou usar uma dosagem insuficiente. Ajuda aí galera, por favor!
    • Por Natan Vieira
      Olá estou com uma deca da King Pharma alguém já utilizou essa lab como se saiu ? é boa ?
      a Deca contem 10 ML de 300 mg 
      Estava pensando fazer o ciclo com  0,800 mililitros cada aplicação sendo 240mg, duas vezes na semana total 480mg
      daria 5 semanas + 1 dia e sobra 4ml total 120 mg pra ultima semana

      E mesmo 1-6 de dura de farmácia 250mg cada aplicação duas vezes na semana total 500mg


      Queria dica como podia fazer esse ciclo se assim estava legal 12 ml dura 250mg + 10 deca 300mg
      observação primeiro ciclo só fis um dianabol 
    • Por Samuel Moura Rosa
      Como soubemos, a insatisfação com os resultados alcançados, a busca pela perfeição e a crescente ambição em alcançarmos níveis superiores de hipertrofia muscular/definição muscular/redução de percentual de gordura, leva a indústria de suplementação a uma crescente procura pelas fórmulas ideais para satisfazer seus compradores.
      Neste ciclo ambicioso, onde o resultado extremo é mais relacionado com os esteróides anabolizantes do que com o treinamento e a alimentação, nasceu uma outra linha de suplementação promissora: os Pré-Hormônios, geralmente importados, e os Estimulantes de Produção/Liberação Hormonal. Baseados na ação dos esteróides anabólicos, esta espécie de suplemento promete uma maior produção e/ou liberação hormonal de Testosterona e de Hormônio do Crescimento, e seria uma escolha intermediária entre a suplementação básica e a “bomba”. O grande atrativo para o público geral é que estes tratam-se de produtos considerados legais, vendido liberadamente (no caso dos vendidos aqui no Brasil), com o julgamento pessoal de não estarmos cometendo um ato moralmente antiético, e ainda, sem os possíveis efeitos colaterais dos esteróides, mas com ação semelhante a estes.
      Os suplementos conhecidos no Brasil como Pré-Hormônios são classificados como compensadores protéicos, multivitamínicos e minerais, pois em sua composição nutricional só apresentam estes macro e micronutrientes. O chamado estimulante para a liberação de testosterona (ZMA - aspartato de monometionina de zinco), tem sua base nutricional no Zinco, Magnésio e Vitamina B6. Já o estimulante de produção do Hormônio do Crescimento (GH ou HGH), apresenta certa proporção de proteínas, Vitamina C, B6, Cromo e Colina.
      Estes suplementos são apresentados com nomenclaturas atrativas ao consumidor, como estimulantes do Potencial Genético, ou ainda em conjunto, como Combo Genético. Então na verdade não são Pré-Hormônios, mas no máximo possíveis estimulantes de produção hormonal. E deles não podemos esperar as mesmas modificações corporais esperadas dos hormônios ou pré-hormônios, pois os resultados vendidos pelas empresas desta linha de suplementos são baseados em pesquisas envolvendo a Testosterona e o hormônio do Crescimento, e não o Zinco, o Magnésio, o Cromo, e as Vitaminas B6 e C.
      Portanto, cria-se apenas a relação, entre o que podemos esperar dos verdadeiros hormônios (incluidos em pesquisas), e da composição química do produto nacional. Considero um pouco injusto cobrarmos do Zinco, do Magnésio e das Vitaminas o crescimento muscular, a redução de massa gorda e a definição muscular que os hormônios realizam. Que a Testosterona e o Hormônio do Crescimento são dois hormônios primários no crescimento muscular e no gasto lipídico, não resta dúvida alguma. Mas ainda existe uma distância imensa entre o que estes hormônios promovem e o que estes “anabolizantes naturais” são capazes de alcançar.
      Os verdadeiros Pré-Hormônios são substancias que ocorrem naturalmente no organismo, assim como são os hormônios. No caso da Testosterona, são os precursores deste hormônio principal, produzidos na glândula adrenal. Entre eles estão o Colesterol, seguido em cadeia pela Pregnenolona, a Dehidroepiandrosterona (DHEA), a Androstenediona, para ai sim ser convertida em Testosterona.
      Mas veja bem, esta linha de suplementação é mais promissora que à anterior, mas não pelos resultados obtidos em pesquisas experimentais, e sim por tratar-se de produtos importados, não produzidos e sem liberação para venda aqui no Brasil. Sendo assim, existem duas possíveis relações que garantem o interesse do público leigo na aquisição dos pré-hormônios importados: a crença que tudo que é importado, preferencialmente dos EUA, apresenta melhor qualidade que os produtos nacionais.
      Qualquer porcaria importada, tratando-se de suplementos, tem credibilidade no Brasil. Mas poucos sabem que somente os pré-hormônios (quando declarados no rótulo) e a efedrina têm venda proibida por lá, e que lá pode-se lançar e vender qualquer suplemento, desde que declare-se uma meia dúzia de vitaminas que ali estão, ocultando a real composição.
      E o segundo motivo que atrai o interesse de alguns menos informados, diz respeito à associação entre a proibição da venda de um produto e sua real potencialidade. Ou seja, tudo que é proibido é que dá resultado! Se os Anabolizantes são tão potentes e tem sua venda proibida, então os suplementos proibidos são os que mais se assemelham a ação dos anabolizantes. Tratando-se de pré-hormônios, e importados então! Sujeitos assim, que desejam um produto não indicado para ingerir, deveriam experimentar um ciclo de Creolina com Soda Cáustica!
      Segundo autores mais renomados na área do treinamento de alta intensidade (não apenas cientistas teóricos), existe um consenso que os PHs, referindo-se tão somente aos verdadeiros pré-hormonais, tendem a apresentar à longo prazo efeitos indesejados semelhantes aos próprios hormônios, de maneira mais pronunciada que os efeitos anabólicos esperados.
      Além de apresentarem um valor de venda altíssimo, os PHs podem apresentar efeitos androgênicos notáveis, semelhantes aos envolvidos com drogas mais efetivas, além de possível hepatotoxidade por tratar-se de comprimidos ingeridos via oral, sendo processados inevitavelmente pelo fígado. Em relação aos efeitos anabólicos, as modificações são muito pequenas, se relacionarmos ao custo financeiro que apresentam.
      Podem sim apresentar modificações satisfatórias em sujeitos com deficiência de produção natural de testosterona, tendo portanto ação repositora, não construtora. Agora para atletas que já fizeram uso de alguma droga verdadeiramente anabólica, a ação destes pré-hormônios poderá deixar a desejar.
      Agora tratando-se desta linha de suplementação vendida liberadamente no Brasil, todo e qualquer comentário favorável (como ação anabolizante primária) parece ser informação de má fé, ou simplesmente desinformação. Analisando a tabela nutricional podemos constatar que estes não passam de suplementos compensadores de baixo nível.
      Nem ação repositora hormonal eles apresentam. Ação hormonal verdadeira e considerável só poderá ser notada com a administração de hormônios ou seus respectivos pré-hormônios, de GH ou Testosterona. Se realizarmos uma simples comparação de composição química/nutricional entre os suplementos “chamados Pré-Hormônios produzidos no Brasil” (ou até mesmo aqueles importados e com venda liberada aqui), e os produzidos nos EUA (com venda proibida no Brasil), poderemos fortalecer ainda mais nossas convicções de que ainda está por vir (se é que uma dia existirá) um produto considerado natural e com mesmo efeito anabólico dos conhecidos esteróides anabolizantes.
      Estudos vão e virão, e o Treinamento Intenso, a Dieta, a Suplementação básica Construtora e o Descanso continuam à ser as estratégias mais eficazes, para quem tem paciência e consciência.