Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HEELLLPPPP!!!!


Bruce

Post Destacado

Ae galera... ja treinei um ano, mas to parado a uns 2 meses, to voltando agora... mas me atrapalho um pouco pra tomar suplementos, sou um begginer pra isso...vamos la...

Treino entre 18:00 e 19:30 musculaçao e gostaria de saber quais os melhores horarios e como dividir pra tomar (ao acordar, antes ou após o treino, antes de dormir)...

no primeiro mes vou tomar hipercalorico jnto com hiperproteico pra tentar recuperar mais rapido (nao sei se estou pensando errado, ja treinei antes)

no primeiro mes vou tomar massa e albumina...

a partir do segundo creatina+whey+albumina...

e depois seguir nisso...

bom, esses sao meus planos, se eu estiver totalmente errado me ajudem... caso contrario mudem algo ou apenas dizem se é bem por aí e como tomar (horarios e medidas)

Valeuzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

KRA, COM CERTEZA SUA RECUPERAÇÃO SERÁ RAPIDA...SE EU FOSSE VC TOMARIA DIRETO A SEGUNDA OPÇÃO: CREATINA + WHEY + ALBUMINA.

MANHA: ALBUMINA

POS TREINO: WHEY + ALBUMINA

ANTES DE DORMIR: ALBUMINA

QUANTO À CREATINA EU TOMO 40 MIN ANTES DO TREINO.

ESPERO TER AJUDADO.

[]s

666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é q ja comprei a massa Millenium da Probiotica (me arrependi, mas ja ta comprado) foi na empolgaçao de querer recuperar, nem pensei mto na hora... agora tenho q tomar, nao vou jogar fora...

mas agora to com medo de engordar, mas vou tomar... seria legal tomar albumina ou whey com a massa???

qndo acabar esse hipercalorico vou ficar na melhor receita Whey+Creatina+Albumina...

Valeuzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar com a duvida do hipercalorico + albumina...???

e tb se realmente é uma boa eu tomar hipercalorico ou ja ir direto pra whey+cretina+albumina???

tenho 1.74 61kg... (ja treinei 1 ano mas to parado a uns 2 , 3 meses mais ou menos) to voltando agora... qndo parei tava com 69kg...

valeuzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalorico é uma otima, porem é recomendado para pessoas com dificuldade para ganho de peso ou para pessoas q querem ganhar massa msucular sem procupacao com definicao...

vc pode tomar o hipercalorico no pos treino junto com a albumina (enquanto vc nao tem whey), ou entao se vc nao estiver com nenhuma preocupacao quanto a ganho de gordura e definicao, tome no pré-treino (aprox. 40 min antes) e novamente no pos treino junto com a albumina... Nao esqueca de tomar a albumina ao menos 3x ao dia sendo 1º ao acordar, 2º apos o treino e 3º de 6 a 8 horas depois da segunda tomada...

Depois q vc comprar os outros suplementos, a divisao de suplementacao/horario muda logicamente...

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-07-27 04:48 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Mark, mas tenho medo de engordar (gordura) com esse hipercalorico... comprei ele na empolgaçao, pq eu tinha perdido mta massa com meu tempo parado, daí a primeira coisa q veio na cabeça foi comprar um hipercalorico no primeiro mes e depois tomar a Creatina+Whey+Albumina a partir do segundo... acho q pensei errado ne? devia ter partido direto pra creatina, whey e albumina... mas ja ta comprado, to tentando vender minha massa, mas se nao conseguir vou tomar mesmo assim... essa massa q comprei é da Probiotica, a da linha Millenium (MIllenium Massa Caloric de 3kg) é boa? bom, se eu tomar, entao a melhor maneira é seguir como vc disse ne? nao tomar como esta no rotulo da embalagem?

e outra, a partir do segundo mes, qndo eu tivé tomando whey,creatina e albumina, como devo tomar??? (treino as 18:00)...

Bom, se tiver alguma sugestao pra tirar ou acrescentar na minha suplementaçao, por favor, é só dizer... e desculpe pelo monte de duvidas e perguntas... ;o)

ahhh vale lembrar q tenho 20 anos 1,74 62kg e ja treinei 1 ano... mas to parado a uns 3 e voltando agora...

Valeuzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...