Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acido urico !! Mão pegando fogo.


Visitante

Post Destacado

Galera, to com a mão ressecada e toda vermelha. Me falaram que é acido urico. to achando que são os suplementos (albumina, maltodextrina e glutamina). Mesmo parando por alguns dias não adiantou. Alguém ai já passou por isso ? O que devo fazer ? To achando que devo tomar mais agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, to com a mão ressecada e toda vermelha. Me falaram que é acido urico. to achando que são os suplementos (albumina, maltodextrina e glutamina). Mesmo parando por alguns dias não adiantou. Alguém ai já passou por isso ? O que devo fazer ? To achando que devo tomar mais agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.. O diagnostico mais provavel é cumum é excesso de ácido urico... Vc pode minimizar o problema aumentando sua dieta idrica (ingestao de liquidos).. Nem sempre vc está consumindo proteinas demais, mas sim tomando agua de menos que vão impedir a excreção adequada do acido úrico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu chefe tinha. Era triste de ver.

No caso dele o médico foi muito claro: STRESS.

Stress desencadeia toda e qualquer porcaria que seu organismo possa produzir.

Não estou dizendo que é o seu caso, concordo com o brimo que vc deve ir ao médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...