Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder barriga e pneu


BassMan

Post Destacado

Eu sou um cara de 23 anos, q tem 1.90m, 103kgs e 20% de gordura. Nos ultimos dois meses tenho feito treino de força e aerobio, e meu peso tem se mantido. Meu musculos dos membros estao se definindo, porem a barriga e os pneus diminuem muito pouco. Tenho tomado duas capsulas de Xenadrine meia hora antes do treino as 11 horas, e logo depois treino eu almoço( as 1 e 15 ) e tomo mais duas capsulas. Tambem tenho tomado whey depois do treino e antes de dormir. Isso me ajuda a controlar a fome e me da mais energia porem eu quero mais! Ouvi falar q o winstrol eh bom pra "secar" e do clembuterol, mas naum manjo nada de bombas. Há algo mais "ligth" que posso fazer ou tomar pra melhoras minha situação? Eu treino a 1 ano e quando comecei eu tonha 32% de gordura e 115kgs. Tem algum treino bom q vcs me recomendem?

Me deem umas dicas por favor!

Teh +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara Winstrol é bomba e naum serve para secar naum, ok?!

Clembuterol naum é bomba naum, e seria uma boa escolha no seu caso um ciclo de xenandrine c/ clembuterol, ok?!

Aeróbicos é vago, quanto tempo e quantas vezes na semana????

Realmente quem já foi gordo tem uma tendencia maior a acúmulo de gordura na barriga e realmente tem dificuldade de perde-la.... porém continue com aeróbicos .... faça uma dieta balanciada com baixa quantidade de cabos e gordura, ok?! e coma de 3 em 3 horas e beba no minimo 2,5 L de água por dia, ok?!

_________________

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira" (Ernesto 'Che' Guevara)

Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!!

[ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-07-26 07:44 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc já teve uma boa perda de peso, vá com calma, não desista. Continue fazendo aeróbicos(30 a 40 minutios por dia), evite frituras e massas brancas. Coma bastante frutas e verduras. Continue treinando firme que vc já chega lá. Se vc manter uma média de 2 a 3 quilos por mes já ta de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço aerobicos sempre quando eu vou pra academia( de segunda a quinta ).Sexta eu jogo 1 hora e meia de futebol e corro bastante. eh dificil pra mim manter uma dieta, pq gosto muito de pao e naum como verduras( so alface e de vez em quando ). Naum tem como eu tomar um suplemento para eu ter problemas?

desde jah eu agradeço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-26 08:30, Nasseryates escreveu:

vc pode tomar suplementos(capsulas) a base de fibras, vitaminas e minerais. Ao inves d pao branco, experimente pao integral

Mas ja li que o pão integral é mais calórico que o pão branco( de forma )...O que é foda é que depois que mudei meu treino( de 3x25 repetições para 3x12 ) meu peso naum baixa mais e no começo da semana fica em 104 e meio e na sexta em 103, 102kgs..eu tiro as medidas uma vez por mes, tao melhorando, mas eh estranho a peso naum abaixar, sei la...tomara que eu esteja no caminha certo...eu to sentindo que to crescendo, bracos, pernas, mas a cintura diminui muito pouco( ta em 95cms... ) tenho 38 de bic e 34 de anti-braco( se naum me engano eh isso...depois eu confirmo )

e mais uma vez obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome um multivitaminico p/ compenssar a falta de vitaminas, ok?!

O pão integral naum só é menos calórico como tem muito menos glicose (q o pão branco é rico), ok?!

Continue o seu treinamentos, as repetições nada(ou quese nada) tem a ver c/ a perda de gordura, ok ?! Faça um ciclo de Xena c/ Clem e veja os resultados .....

Quanto a dieta te digo de ante mão sem ela vc naum vai baixar mais de peso. Se realmente quer emagracer terá q se sacrificar, ok?!

Não coma carbos após as 18h, diminua muito a gordura, tente cortar o açucar tb e leite só desnatado e pão só integral, ok?!

_________________

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira" (Ernesto 'Che' Guevara)

Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!!

[ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-07-26 09:01 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-26 08:59, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Tome um multivitaminico p/ compenssar a falta de vitaminas, ok?!

O pão integral naum só é menos calórico como tem muito menos glicose (q o pão branco é rico), ok?!

Continue o seu treinamentos, as repetições nada(ou quese nada) tem a ver c/ a perda de gordura, ok ?! Faça um ciclo de Xena c/ Clem e veja os resultados .....

Quanto a dieta te digo de ante mão sem ela vc naum vai baixar mais de peso. Se realmente quer emagracer terá q se sacrificar, ok?!

Não coma carbos após as 18h, diminua muito a gordura, tente cortar o açucar tb e leite só desnatado e pão só integral, ok?!

_________________

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira" (Ernesto 'Che' Guevara)

Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!!

[ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-07-26 09:01 ]

qual multivitaminico vc recomenda? centrum?

vc poderia me dizer a quantidade e os horarios? e vc poderia me indicar um ciclo de clemb+xena? e eu so tomo leite semi-desnatado...eh melhor o desnatado neh?

brigadao a todos!!!

[ Esta Mensagem foi editada por: BassMan em 2002-07-26 09:05 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O centrum é um ótimo Multivitamínico tome 1 compr. após o treino, ok?!

O leite desnatado tem bem menos gordura, ok?!

Cicle daseguinte forma:

15 dias Clembuterol:

3 dias 2 compr.

3 dias 3 compr.

3 dias 4 compr.

3 dias 5 compr.

3 dias 6 compr.

Depois 15 dias de Xenadrine ( = vc toma )

Depois alternando Clem e Xena

2 dias Clembuterol (5 compr dia)

2 dias Xenadrine ( = vc toma)

E assim segue até completar 30 dias corridos(1 mes)...... Não se assuste com os efeitos colateriais iniciais do clem, ok?!

Abraços jiu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...