Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum problema em tomar 2 litros de leite por dia?


Rastermition

Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tipo desculpa mas eu to fazendo facu de nutricao tipo eu entendo um poco de leite pq eu treino tbm e mesmo sendo desnatado contem gordura porem menos q o normal mesmo mas o recomendavel por medicos mesmo eh dps das 6h nao beber leite....

e isso do leite engrossar a pele eh mais do q fato provado....reve seus conceitos ae tipo mesmo pq se quizer comer proteinas anoite eh otimo mas come uma fruta um bife de frango atum sei la

abracos

Naum concordo, se tiver algum texto confiavel que comprove que a lactose engrossa a pele e dificulta a definição poste....pois sinceramente acho que seus professores que deveriam rever os conceitos, pois isto é um MITO antigo e que já está sendo derrubado à um bom tempo, ok?!

e só pra lembrar ao quase nutricionista que fruta naum é fonte de proteina e sim uma fonte de carboidrato simples, ok?! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo na do leite nao sei se professores de facu tao errado mas podem estar mesmo quem sabe mas fruta depende da qual vc come tem mtoo carbo e depende da tem proteina.....banana eh carbo mesmo pinha(fruta do conde) tem bastantes proteinas......vo tenta scannea o texto sobre leite eh q eh grande ele vai te q te paciencia pra le e chega na parte q fala sobre a pele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo na do leite nao sei se professores de facu tao errado mas podem estar mesmo quem sabe mas fruta depende da qual vc come tem mtoo carbo e depende da tem proteina.....banana eh carbo mesmo pinha(fruta do conde) tem bastantes proteinas......vo tenta scannea o texto sobre leite eh q eh grande ele vai te q te paciencia pra le e chega na parte q fala sobre a pele

Ok se puder colar apenas as partes pertinentes ao topico eu agradeço, ok?!

É verdade existem rarissimas exceções de frutas com medio valor proteico como pinha e conde, tenho que concordar porém quanto ao leite existe um grande mito que hoje poucos defendem, uns por falta de informação e outrs pelo tradicionalismo e medo do novo .... sei que nenhum dos 2 é seu caso, mas de seus mestres talvez ...

Abs,

Jiu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tiozinho sapecao

Naum é verdade !!! O leite que ele toma é desnatado tem pouquissima gordura !!! e o lance de dificultar a definição naum tem nada provado, ok?!

ai ai ai...é claro que tem provado bacaninha...o leite contem alto teor de sodio...e sabe o q o sodio em excesso faz??sabe??sabe??sabe??

Pois é, o sodio em excesso aumenta a retençao hidrica, logo, adios definicao...

Absurdo sim é dizer q a lactose engrossa a pele...Quem nao tem problemas na enzima lactase, q digere a lactose pode tomar leite normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tava tomando um litro de leite antes de 1h do treinamento senti q eu tava ficando meio inchado ...

ai eu dividi q nem vc...

Cara toma leite dassa maneira q vc ta fazendo q é tudo ok essa parada de lactose é maio mito é um tipo de carboidrato.......

Mas como o leite retencao hidrica e se seu objetivo deve ser crescer com definicao ou definicao ...acho q vc deve fazer uns 30 min diarios 9com 70 a 80% de FC para tirar essa retencao hidrica e uma sauna tbm ajuda....

A e me fala quantas grams de proteina vc ta comendo por dia ao total qual seu peso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o livro q tenho precisamos consumir pelo menos 2500mg de sodio por dia

so nesses seus 2l de leite tem 1000mg de sodio ai tem q ver o resto da alimentacao mas se vc fizer como te falei para perde um poko de agua na sauna ou atividade aerobica uma q te faca suar bastante com um FC de 70 % pra cima acho q nao va perder tanta definicao assim ... mas cara acho q ta bom 1l de leite nao precisa disso tudo ...

Come 100gr de chester de manha q te umas 20grs de proteina!!! e um copo de leite e duas fatias de pao integral por exemplo mais queijo branco da umas 35 a 40 grs de proteina so no café da manha ....

lembrese q aciam de 2grs de proteina por kg ao dia é desnecessario .... e ainda por cima vai acarretar varios problemas com os dos rins,nao vai conseguir metabolisar toda a proteina e ainda tem risco de se transformar em gordura!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

então coca-cola tb retem líquido... e uma boa fonte de proteina é sustagem.9g em 3 colheres de sopa. 3 x a quantidade que tem no ovomaltine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...