Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum problema em tomar 2 litros de leite por dia?


Rastermition

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po raster.. abre a mao um pouquim e suplementa com algo man .. hehe .. c ja tinha me falado disso q a quantidade proteina c mandava em leite...ou entao faz o q eu faco as vezes ... compra uma caixa de ovos e ferve tudim de uma vez so e deixa no frigobar do lado da tua cama.. dai come umas 4 claras antes de dormir.. alem de comer muita carne (das varias formas) durante o dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

nao costumo postar muito aqui no forum, alias quase nunca, porem leio tudo e sou bastante ligado nesses assuntos...

essa discussao me chamou a atenção, eu sempre fui um cara que tomou leite pra cacete, desde pequeno... talvez (talvez, nao tenho idéia se é realmente isso) por tomar tanto leite (cálcio) fiquei bem mais alto que a média de altura da minha familia... com 19 anos tenho 1m86 e meu irmao de 23 tem 1m82 e meu pai 1m80.

mas sempre tive um problema... nao obtinha definição muscular!! eu podia morrer de fome, só comer proteína, sei la, treinar aeróbico o quanto fosse, todo dia, mesmo quando usei xenadrine, fazia spinning... eu ficava raquítico, magrelo, mas não tinha definição...

ao ouvir alguns comentários desses sobre o leite eu resolvi parar de ingerir de tal forma. o que fiz? substituí pelo ADES (extrato de soja)... melhor ainda, ADES LIGHT (200ml - 5g proteina / 3,5g gordura insaturada / 0g carboidratos)...

o que observei foi um avanço muito grande... a definição foi aumentando e está aumentando cada vez mais... e eu parei de tomar leite...

apenas um relato...

abraços !

CheateR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, a natureza é sábia... vcs sabem qual o animal que bebe leite de uma outra espécie ?? só o ser humano.... o único leite a ser tomado é quando vc é neném e a sua mãe produz, o resto é errado...

estou falando isto pq fui a um curso com o EDSON PRADO... e ele foi perguntado sobre o assunto do leite... a frase é dele : leite é veneno...

nosso corpo não foi feito pra tomar leite de animal nenheum......

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que tomar leite não faz mal ???

Então fala com o meu médico que descobriu que eu tinha calculo real única e exclusivamente por causa da alta ingestão de leite, pois ele contem muito cálcio. Eu tomava exatamente 2 litros por dia. Graças ao leite tive a desagradável chance de sentir uma das piores dores possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negão, c num qué mais nada não né????2 litros de leite tbm, pqp, tudo em excesso faz mal, até água, portanto leite não faz mal, e sim o excesso. Até 1 litro de leite por dia não dá nada...

Isso q vc falou é maior burrice q já vi, é a mesma coisa q dizer, "quem disse q leite condensado não faz mal???comi uma lata inteira e tive caganeira!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...